Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo de Seat Leon Cupra4 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sortudo...quem to levou não queria peças...ou então era engenhocas e trocou-te alguma peça...quando resolveres os canhões leva-o a um mecânico de confiança a ver se não foi trocado algo.
    Entretanto se tiveres relatório/queixa da PSP dá um pulo a uma loja via verde não vá terem usado a máquina em estradas portajadas ou terem passado nos novos radares synchro a abrir.... e vires a ter uma continha no futuro.

    Comentário


      #32
      ainda bem que apareceu. o meu enquanto estava na garantia tentaram também roubá-lo. um dia fui ao concessionário e eles viram que a fechadura estava solta. como eu abria com o comando nem tinha reparado, mas tinha sido recentemente. ainda bem que não mo roubaram e ainda bem que o teu apareceu.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Devem ter precisado apenas do carro para se deslocarem da Alameda para Benfica.

        Aqui há uns anos, quando ainda funcionava a Danceteria Lido na Amadora, era usual, roubarem carros na Margem Sul para irem par a dancenteria, largavam-nos lá, e depois roubavam outros para voltar.

        Ainda bem que apareceu.
        Lisboa é mesmo uma cidade a parte...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
          Lisboa é mesmo uma cidade a parte...
          Exato! Apesar das maiores, e mais complexas, redes criminosas de furto e viciação de veículos serem normalmente desmanteladas de Coimbra para cima...

          Deve ser o empreendedorismo reinante...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Exato! Apesar das maiores, e mais complexas, redes criminosas de furto e viciação de veículos serem normalmente desmanteladas de Coimbra para cima...

            Deve ser o empreendedorismo reinante...
            Principalmente uma ''cidadezinha'' a pouco mais de 50 km do Porto, que deve ser o centro nevrálgico da ''coisa''.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Exato! Apesar das maiores, e mais complexas, redes criminosas de furto e viciação de veículos serem normalmente desmanteladas de Coimbra para cima...

              Deve ser o empreendedorismo reinante...
              Ao menos roubam com profissionalismo! Agora, roubar um carro como quem apanha um taxi é mesmo de pé-rapado...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Ao menos roubam com profissionalismo! Agora, roubar um carro como quem apanha um taxi é mesmo de pé-rapado...
                Ora bem!

                Comentário


                  #38
                  https://www.youtube.com/watch?v=HPLJ991y48o

                  Isto não teria salvado o carro do OP de ser levado sem o alarme tocar? Sem isto não dá para abrir o carro com a chave penso eu...Claro que não é nada conveniente mas resultaria?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Principalmente uma ''cidadezinha'' a pouco mais de 50 km do Porto, que deve ser o centro nevrálgico da ''coisa''.
                    se essa "cidadezinha" for a 4ª ou 5ª maior do país acho que são 55kms certos...

                    Comentário


                      #40
                      Sim, mas existe uma pequena diferença entre roubar só para ir a discoteca e precisar de criar uma rede para roubar carros.

                      Chama-se impunidade. Cá em cima têm medo, aí em baixo é como querem.

                      Comentário


                        #41
                        Ainda bem que apareceu!! Não é nada normal.. ainda por cima inteiro.

                        Deves colocar corta corrente e um bom tracking de GPS. Se procurares na net vais encontrar boas opções.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          se essa "cidadezinha" for a 4ª ou 5ª maior do país acho que são 55kms certos...
                          Não, é mesmo uma ''cidadezinha'', que já esteve em voga, há uns anos, por outros motivos, também relacionados com actividade criminal.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            Ao menos roubam com profissionalismo! Agora, roubar um carro como quem apanha um taxi é mesmo de pé-rapado...
                            Margem Sul rulezzzzz...

                            Comentário


                              #44
                              Roubo de Seat Leon Cupra4 TDI

                              Se quiseres indicações para proteção do Leon posso-te enviar PM.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                Não, é mesmo uma ''cidadezinha'', que já esteve em voga, há uns anos, por outros motivos, também relacionados com actividade criminal.
                                então não sei...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X