Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 C5 2.5tdi 150cv - consumos e prestações

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Dependendo do seu orçamento, veja os Mercedes 300D/300TD....teem fama de incansáveis,mas nao espere comsumos de 6 ou 7 litros.

    De resto não nos podemos esquecer que estamos a falar de carros com mais de 10 anos/200.000km e como tal o trato dado pelos antigos donos será decisivo no bom estado do carro, e ja se sabe que o tuga gosta de andar bem montado mas nao quer gastar dinheiro em manutenções caras,portanto atamanca tudo.

    Convem também não esquecer que grande parte dos motores 6 cilindros veem com caixa automática, a qual se avariar,ou vier atamancada na venda do carro, significa uma conta na ordem dos 2000€ cá, em Madrid fica significativamente mais barato.

    De resto é como tudo, e dos carros que conheço a minha opinião é esta:

    Audi V6 Tdi, um vizinho meu tem um de 1998 e não tem stresses,mas o filho é mecânico, e sim,o trabalhar do carro é estupendo.

    Bmw 525Tds, não conheço nenhum directamente,mas os Range Rover P38 usam esse motor e os relatos de cabecas rachadas são mais que muitos, mesmo nos fóruns da Bmw relatam o mesmo.

    Bmw 530D: conheco 2 carros,este directamente, o de um médico amigo que o comprou novo na altura que saiu e não teve dissabores,e o carro levava umas belas esfregas a ir para o algarve todas as semanas, foi vendido aos 290.000km á Bmw para troca por uma 535D em meados de 2005.

    Outro será o do pai de um colega do forum Land Rover que conta com 690.000km sem avarias,apenas manutenção de pecas de desgaste.

    Dê um olho aos 5 cilindros Volvo, seja o S80 ou S70/V70, teem fama de fiaveis e o trabalhar parece de motor a gasolina, convem ter em atenção que até meados do ano 2000 a Volvo usava motores Vw/Audi.

    Por fim,e que tal pensar num carro a gasolina e converte-lo para Gpl ?! Era a minha escolha dado que poupará muito dinheiro pois não existe tanta coisa para avariar como num diesel.



    Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por captus Ver Post
      E o que me dizem do Audi A4 1.9 110cv (AFN)? É um motor fiável?


      Já te tinha sido recomendado no início, que seria uma melhor opção.

      Comentário


        #33
        Podes ficar no intermedio ... Motor 5 cilindros Diesel da Mercedes ... o 250 Turbo no classe C por ex.

        Comentário


          #34
          Obrigado pela vossa ajuda,

          Bmiguelpaiva, por acaso não tinha ainda pensado no S80, de facto é um carro que me agrada bastante e com um motor 5l 2.5 que não é tão gastador quanto um 525tds ou um Audi A6 C5 V6. Mas gosto tanto de conduzir que até implico com o volante do S80 É um pouco inclinado demais ao contrário do B5 que fica quase na vertical (mais para o desportivo, digo eu :D). Já a E46 dos meus pais tem uma posição de condução excelente, é um prazer de conduzir literalmente..
          Por isso neste momento acho que estou mais inclinado para um A4, o problema mesmo é que a maior parte estão carregados de km. E tento claro está fugir a repros, kits e afins, queria o mais stock possível.
          Alguém conhece as versões Attraction do A4 B5 e o que traz de diferente?

          Obrigado desde já pela ajuda,

          cumprimentos
          Editado pela última vez por captus; 07 August 2017, 19:01.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por captus Ver Post
            Obrigado pela vossa ajuda,

            Bmiguelpaiva, por acaso não tinha ainda pensado no S80, de facto é um carro que me agrada bastante e com um motor 5l 2.5 que não é tão gastador quanto um 525tds ou um C6 V6. Mas gosto tanto de conduzir que até implico com o volante do S80 É um pouco inclinado demais ao contrário do B5 que fica quase na vertical (mais para o desportivo, digo eu :D). Já a E46 dos meus pais tem uma posição de condução excelente, é um prazer de conduzir literalmente..
            Por isso neste momento acho que estou mais inclinado para um A4, o problema mesmo é que a maior parte estão carregados de km. E tento claro está fugir a repros, kits e afins, queria o mais stock possível.
            Alguém conhece as versões Attraction do A4 B5 e o que traz de diferente?

            Obrigado desde já pela ajuda,

            cumprimentos
            *Audi A6 C5 V6

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X