Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Sandero/Logan III

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O carro parece ter tudo o que faz falta num segmento destes.

    A boa plataforma deve permitir também um bom resultado nos crash tests.

    Parece foi que a Renault poupou uns euros na insonorização para o Sandero não fazer tanta concorrência ao Clio....

    Vai vender bem.

    Comentário


      Em alguma coisa tem de poupar visto que é bem mais barato.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
        O carro parece ter tudo o que faz falta num segmento destes.

        A boa plataforma deve permitir também um bom resultado nos crash tests.

        Parece foi que a Renault poupou uns euros na insonorização para o Sandero não fazer tanta concorrência ao Clio....

        Vai vender bem.
        Mesmo a insonorização dá para trabalhar nela, se for um caso grave, mesmo depois do carro estar em comercialização.

        Comentário


          Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
          Mesmo a insonorização dá para trabalhar nela, se for um caso grave, mesmo depois do carro estar em comercialização.

          Estou curioso, como se pode trabalhar a insonorização de um carro em "after market"?

          Eu acho que este é o melhor Dacia de sempre. Continua muito barato, tem os equipamentos exigíveis na atualidade [ac, keyless, gps/android auto, lane assist, travagem automática] e sobretudo assenta numa plataforma verdadeiramente moderna o que lhe dará um comportamento e uma resistência aos choques ao nível dos concorrentes mais caros.


          Sem dúvida um modelo muito competitivo e a ter em consideração.

          Comentário


            Vejo que não tem disponivel vidros escurecidos. Isso faz tanta falta.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
              Estou curioso, como se pode trabalhar a insonorização de um carro em "after market"?

              Eu acho que este é o melhor Dacia de sempre. Continua muito barato, tem os equipamentos exigíveis na atualidade [ac, keyless, gps/android auto, lane assist, travagem automática] e sobretudo assenta numa plataforma verdadeiramente moderna o que lhe dará um comportamento e uma resistência aos choques ao nível dos concorrentes mais caros.


              Sem dúvida um modelo muito competitivo e a ter em consideração.
              Tens aqui um exemplo muito simples.

              Comentário


                Desmontar paineis num carro novo parece-me receita para ficar com ruidos parasitas.

                Comentário


                  Cada um faz como achar melhor.

                  Comentário


                    Andei a dar uma vista de olhos aos sites da Dacia lá fora e não encontrei um único sem página dedicada aos novos Sanderos, só mesmo a nossa, em Portugal. Só é possível configurar no site Francês e no Romeno, mas já aparece em quase toda a Europa na página principal ou com página dedicada nos próximos lançamentos, menos a nossa, devem querer despachar os monos todos da segunda geração que têm em stock, nem no verão deve chegar cá o novo, visto que a previsão de entrega em França é fim de Março.

                    Entretanto se alguém quiser há dois testes novos na LArgus muito interessantes, um comparativo direto do normal versão Confort com o clio, e a versão intermédia essential a GPL, que só falha mesmo em não ter AC.

                    Comentário


                      O comparativo mais esperado...

                      https://www.largus.fr/actualite-auto...-10469402.html

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                        Andei a dar uma vista de olhos aos sites da Dacia lá fora e não encontrei um único sem página dedicada aos novos Sanderos, só mesmo a nossa, em Portugal. Só é possível configurar no site Francês e no Romeno, mas já aparece em quase toda a Europa na página principal ou com página dedicada nos próximos lançamentos, menos a nossa, devem querer despachar os monos todos da segunda geração que têm em stock, nem no verão deve chegar cá o novo, visto que a previsão de entrega em França é fim de Março.

                        Entretanto se alguém quiser há dois testes novos na LArgus muito interessantes, um comparativo direto do normal versão Confort com o clio, e a versão intermédia essential a GPL, que só falha mesmo em não ter AC.

                        Alias, no LivroFace a apresentaçao do Sandero 3 foi um mero epifenómeno engolido pela pandemia.

                        Verdades alternativas :P


                        https://www.facebook.com/DaciaPortugal


                        O Sandero3 tem mesmo 1,85m larg. ( sem retrovisores )?
                        Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 29 November 2020, 20:47.

                        Comentário


                          Eu estou genuinamente interessado em trocar um dos carros aqui de casa por um sandero dos novos a GPL mas tenho alguma urgência porque quero dar esse carro para retoma antes que ele dê o berro de vez, mas por este andar não vai ser fácil. Contactei o concessionário oficial aqui da zona para saber quanto me dão pelo carro e saber quando estaria disponível e mal eu disse que só tinha interesse na nova versão, e não na antiga, disseram logo que não sabiam de nada e nunca mais me contactaram.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                            Eu estou genuinamente interessado em trocar um dos carros aqui de casa por um sandero dos novos a GPL mas tenho alguma urgência porque quero dar esse carro para retoma antes que ele dê o berro de vez, mas por este andar não vai ser fácil. Contactei o concessionário oficial aqui da zona para saber quanto me dão pelo carro e saber quando estaria disponível e mal eu disse que só tinha interesse na nova versão, e não na antiga, disseram logo que não sabiam de nada e nunca mais me contactaram.
                            Percebo o teu problema.

                            Aqui há uns tempos estive interessado na versão 1.0 GPL do Duster. Coisa que acabou por não se dar.

                            No entanto deu para ficar a perceber melhor como funciona quando o modelo ainda não foi lançado porque também os contactei antes do tempo.

                            Há uma plataforna informática onde os vendedores carregam o veículo, versão, opções, etc. Aí conseguem fazer uma simulação e dar-te uma data prevista de entrega.

                            Ora enquanto o modelo ( ou versão, como foi no meu caso) não estiver nessa plataforma eles não terão muito para te dizer. Porque eles só podem falar de factos concretos.

                            Pelo que percebi os modelos aparecem nessa plataforma antes ainda de serem lançados oficialmente, e até podem ser encomendados. Mas os vendedores não sabem as datas em que isso ocorre.

                            Por acaso tive a sorte de lidar com um vendedor, via telefone, que teve a amabilidade de me explicar porque não me conseguia ajudar naquele momento. Passado algum tempo quando o modelo apareceu na dita plataforma contactou-me com todos os pormenores.

                            Pelo que tenho lido, o novo Sandero será lançado perto do início do próximo ano. Portanto se voltares a contactar nessa altura pode ser que já te consigam dar mais detalhes. Mesmo sem carros, podem ter datas para entrega.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                              Alias, no LivroFace a apresentaçao do Sandero 3 foi um mero epifenómeno engolido pela pandemia.

                              Verdades alternativas :P


                              https://www.facebook.com/DaciaPortugal


                              O Sandero3 tem mesmo 1,85m larg. ( sem retrovisores )?
                              Os blueprints oficiais mostram isso de facto. Para quem não tiver noção é mais largo que um Passat, por exemplo, ou que praticamente todos os carros do segmento C.

                              Ficheiros anexados

                              Comentário


                                O site francês tem o Sandero mk3 no configurador. Mas a versão confort para o sce 65 começa nos quase 12 mil euros...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                  Os blueprints oficiais mostram isso de facto. Para quem não tiver noção é mais largo que um Passat, por exemplo, ou que praticamente todos os carros do segmento C.





                                  Comentário


                                    O pessoal devia estar a ficar assustado com os 1848mm que até mudaram a imagem no servidor e colocaram outras medidas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                      O pessoal devia estar a ficar assustado com os 1848mm que até mudaram a imagem no servidor e colocaram outras medidas.

                                      sendo entao 5cm mais largo q o Clio , poderá ser uma versao diferente da mesma plataforma, talvez permitindo no futuro um Sandero 100% eletrico


                                      quanto mais largo mais espaço horizontal ocupam as baterias , e menos vertical, minimizando inconvenientes no habitaculo digo eu
                                      Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 02 December 2020, 15:45.

                                      Comentário


                                        Deve haver uma gralha nessa medida! Se for mesmo assim tem quase a largura do Talisman, que é um carro até bastante largo...
                                        Custa a acreditar.

                                        Comentário


                                          Resta saber se, mesmo que tenha os tais 1.85cm, se os mesmos se refletem na largura interior ou se é só desperdício.

                                          Não faltam por aí casos desses, aliás não faltam por aí casos onde apresentam mais 5cm de largura por fora e quase 20 por dentro.

                                          Do ponto de vista utilitário, tanta largura começa a trazer mais chatices que benefícios num carro tão pequeno.

                                          Comentário


                                            Eu sigo um fórum francês onde já confirmaram a medida nos concessionários, não é gralha, é mesmo assim. Tem os guarda lamas muito saídos, é aí que está a diferença, porque se compararem a dimensão no centro das rodas é idêntico ao clio.

                                            Comentário


                                              Preços oficiais em Portugal até ao fim da semana e Logan confirmado que não será comercializado cá, pelo menos para já.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                                Deve haver uma gralha nessa medida! Se for mesmo assim tem quase a largura do Talisman, que é um carro até bastante largo...
                                                Custa a acreditar.
                                                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                Resta saber se, mesmo que tenha os tais 1.85cm, se os mesmos se refletem na largura interior ou se é só desperdício.

                                                Não faltam por aí casos desses, aliás não faltam por aí casos onde apresentam mais 5cm de largura por fora e quase 20 por dentro.

                                                Do ponto de vista utilitário, tanta largura começa a trazer mais chatices que benefícios num carro tão pequeno.
                                                Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                                Eu sigo um fórum francês onde já confirmaram a medida nos concessionários, não é gralha, é mesmo assim. Tem os guarda lamas muito saídos, é aí que está a diferença, porque se compararem a dimensão no centro das rodas é idêntico ao clio.
                                                Também fiquei completamente abismado com a largura do carro.
                                                1,85 m para um utilitário? Não faz sentido nenhum.
                                                A marca anuncia 1,40 m de largura interior atrás o que o coloca ao nivel, senão melhor, de outros segmentos C — falta confirmar com uma fita métrica e medir tudo no mesmo ponto, para uma comparação válida.

                                                Boa sorte para estacionar na perpendicular e abrir portas nos centros comerciais e hipermercados.

                                                Comentário


                                                  Ao que parece serão estes os preços:

                                                  Dacia Sandero SCe 65 Access: 9.000 €

                                                  Dacia Sandero SCe 65 Essencial: 9.750 €

                                                  Dacia Sandero 90 CV Comfort: 13.250 € (14.550 € com caixa CVT).

                                                  Dacia Sandero ECO-G 100 Essencial: 11.500 €

                                                  Dacia Sandero Stepway Tce 90 Essencial: 13.250 €

                                                  Dacia Sandero Stepway Tce 90 Comfort: 14.750 € (16.050 € com caixa CVT).

                                                  Dacia Sandero Steway ECO-G 100 Essencial: 13.500 €

                                                  Dacia Sandero Stepway ECO-G Comfort: 15.000 €

                                                  Encomendas a partir de dia 15.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                                    Ao que parece serão estes os preços:

                                                    Dacia Sandero SCe 65 Access: 9.000 €

                                                    Dacia Sandero SCe 65 Essencial: 9.750 €

                                                    Dacia Sandero 90 CV Comfort: 13.250 € (14.550 € com caixa CVT).

                                                    Dacia Sandero ECO-G 100 Essencial: 11.500 €

                                                    Dacia Sandero Stepway Tce 90 Essencial: 13.250 €

                                                    Dacia Sandero Stepway Tce 90 Comfort: 14.750 € (16.050 € com caixa CVT).

                                                    Dacia Sandero Steway ECO-G 100 Essencial: 13.500 €

                                                    Dacia Sandero Stepway ECO-G Comfort: 15.000 €

                                                    Encomendas a partir de dia 15.
                                                    Não há o GPL 100cv em versão Confort?

                                                    Comentário


                                                      Há, 13.500€

                                                      Por lapso não estava nessa lista que tirei de uma publicação por estar melhor organizada, mas estava noutra.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                                        Há, 13.500€

                                                        Por lapso não estava nessa lista que tirei de uma publicação por estar melhor organizada, mas estava noutra.


                                                        Então a versão "normal" vs Stepway, custam o mesmo... coisa que não acontece nas outras versões.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                          Então a versão "normal" vs Stepway, custam o mesmo... coisa que não acontece nas outras versões.
                                                          Não. Para a mesma motorização e nível de equipamento (a stepway agora tem dois níveis, quando na versão anterior era um único) tens diferença de 1500€.

                                                          Comentário


                                                            Exatamente, agora há a possibilidade de comprar um stepway e o normal com o mesmo motor, pelo mesmo valor, com a diferença que o nível de equipamento do stepway é o essential e o outro o confort, que é o topo, se quiseres isso no stepway são mais 1500€.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                                              Exatamente, agora há a possibilidade de comprar um stepway e o normal com o mesmo motor, pelo mesmo valor, com a diferença que o nível de equipamento do stepway é o essential e o outro o confort, que é o topo, se quiseres isso no stepway são mais 1500€.


                                                              Pois, bem me parecia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X