Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ideias (SUV LONGO), boas hipóteses?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico a seguir...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Realmente as diferenças são significativas, mas ali foi COLOSSAL. Devia ser uma versão mais xpto, suspensão pneumática tinha de certeza que aquilo ia rasteirinho!
      Basta teres dito que ias com a carrinha cheia. Se já de si há diferenças, a não ser que ele fosse cheio de igual maneira....

      Comentário


        Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
        Da vontade de rir ok e uma marca que pertenceu ao grupo BMW depois passou a Ford nao devia estar muito bem a nivel economico mas se canhar estou enganado???
        Eu com isto nao quere dizer que nao gosto da LandRover so que quando uma marca deixa de vender nos anos 90 devido a muitas falhas de fabrica claro que os clientes procuram outras marcas,e para limpar a reputacao demora anos dai a desvalorisacao actual.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Realmente as diferenças são significativas, mas ali foi COLOSSAL. Devia ser uma versão mais xpto, suspensão pneumática tinha de certeza que aquilo ia rasteirinho!
          Se fizéssemos como os russos, que têm sempre uma câmara montada, não só veríamos a diferença de andamento, como (caso fosse nacional) se conseguisse saber qual a motorização dentro debaixo do capot.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Não obstante, ontem a fazer aquela subida junto ao DVT, logo ao início vinha um destes Q7 novos atras de mim. Quando entramos na subida eu dei tudo o que a minha cafeteira tinha (íamos 5 e malas) e parecia que estava parado, o Q7 varreu me! Que coisa tão contra natura!!! Impressionante...
            Pois automóveis... lol
            Levavas na pá do X5 25d de 231cv

            Um Q7 ou um X5 são automóveis!

            Comentário


              Vrumm, 2 hipóteses para ti: LR Defender 110 (muito raros) ou esquece os 7 lugares e compra um Wrangler de 5L.

              Quanto ao rendez-vous no Duarte Pacheco, aí a maior potência dita regras; já esse Q7 passa mal com a tua F11 acima dos 200 em AE (a não ser que seja um V8...).

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                Pois automóveis... lol
                Levavas na pá do X5 25d de 231cv

                Um Q7 ou um X5 são automóveis!
                A direito, talvez... quando as coisas são mais torneadas, tenho muitas dúvidas. Da mesma maneira, que um clio me pode fazer a vida negra com menos 90cvs...

                Até sou bastante adepto do conceito SUV e vi me perfeitamente a conviver com um, no entanto, tb me sabe bem ter algo mais proporcionado para explorar outros ritmos.

                Não obstante, neste momento, um Q7, Cayenne, XC90 e afins saem do meu budget e comprei a F11 há menos de um ano!

                A ideia era trazer para a garagem um conceito novo/diferente ao que já cá existe com a desculpa de ter mais espaço sempre que é necessário e permitir uma ou outra aventura mais "radical".

                Comentário


                  Não terás tido um encontro com um SQ7?...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    Não terás tido um encontro com um SQ7?...
                    É possível, nao tive tempo de ler a peidola do bicho...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      A direito, talvez... quando as coisas são mais torneadas, tenho muitas dúvidas. Da mesma maneira, que um clio me pode fazer a vida negra com menos 90cvs...

                      Até sou bastante adepto do conceito SUV e vi me perfeitamente a conviver com um, no entanto, tb me sabe bem ter algo mais proporcionado para explorar outros ritmos.

                      Não obstante, neste momento, um Q7, Cayenne, XC90 e afins saem do meu budget e comprei a F11 há menos de um ano!

                      A ideia era trazer para a garagem um conceito novo/diferente ao que já cá existe com a desculpa de ter mais espaço sempre que é necessário e permitir uma ou outra aventura mais "radical".
                      Já deu para perceber que estás farto da F11, por isso ou trocas por algo adaptado às necessidades, como por exemplo o 5008 ou compras um carro com "personalidade" e para isso nada melhor que um UMM ou Defender/series de capota de lona e até podes levar 8 pessoas em " agradável" desconforto, mas com um sorriso na cara.

                      Comentário


                        chegados a este ponto, estou a ver que estás é a chegar à crise de meia idade...

                        Está na hora de apostares tudo naquele alemão Boxer

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                          chegados a este ponto, estou a ver que estás é a chegar à crise de meia idade...

                          Está na hora de apostares tudo naquele alemão Boxer
                          Isso é que é falar lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            A direito, talvez... quando as coisas são mais torneadas, tenho muitas dúvidas. Da mesma maneira, que um clio me pode fazer a vida negra com menos 90cvs...

                            Até sou bastante adepto do conceito SUV e vi me perfeitamente a conviver com um, no entanto, tb me sabe bem ter algo mais proporcionado para explorar outros ritmos.

                            Não obstante, neste momento, um Q7, Cayenne, XC90 e afins saem do meu budget e comprei a F11 há menos de um ano!

                            A ideia era trazer para a garagem um conceito novo/diferente ao que já cá existe com a desculpa de ter mais espaço sempre que é necessário e permitir uma ou outra aventura mais "radical".
                            Sim mas quantas vezes vais fazer a serra de Sintra nos dentes com 5 no carro, e para isso sabemos que há (muito) melhor.
                            Para fazer Lx - Algarve a 2XX um X5 ou Q7 são excelentes.
                            Sobre o budget, pois não é meu ;)

                            Ou então como se disse e bem algo com pinta: Defender mas esquece conforto e AE

                            Comentário


                              Para um Defender nem ae nem outra coisa...esse carro nunca deveria ver alcatrão xD

                              Acho que deve começar aqui o 1º critério de selecção:
                              Trabalho no mato/aventura/andamento maioritário em terra - carro mais arcaico e mais puro-e-duro, tipo Defender.
                              Lazer/conforto/necessidade de andar em estrada - carro mais confortável e luxuoso, e aqui há uma gama mais vasta, desde os puro-e-duro com alguns luxos, como o LC e o Patrol, até aos mais eficientes em estrada e que gostam menos de terra, tipo Q7.

                              Comentário


                                Por acaso sofro um pouco aqui do problema do Vrumm.

                                Mas no meu caso gosto bastante dos jipes japoneses dos anos 90, Pajero, Patrol, Terrano 1 e o Land Cruiser. Mas no meu caso seria longo, motor a gasolina e com AC. Mas depois a Maria puxa-me ao planeta terra e esqueço a ideia por uns tempos. [emoji23][emoji23]

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  Sim mas quantas vezes vais fazer a serra de Sintra nos dentes com 5 no carro, e para isso sabemos que há (muito) melhor.
                                  Para fazer Lx - Algarve a 2XX um X5 ou Q7 são excelentes.
                                  Sobre o budget, pois não é meu ;)

                                  Ou então como se disse e bem algo com pinta: Defender mas esquece conforto e AE
                                  Fora do budget, não é o momento.

                                  O defender 110, como gosto dele custa mais que a F11...

                                  Edit: A F11 faz esses ritmos com muito mais naturalidade que esses bichos e por metade dos custos!
                                  Editado pela última vez por Vrumm; 12 August 2017, 15:20.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por U89 Ver Post
                                    Já deu para perceber que estás farto da F11, por isso ou trocas por algo adaptado às necessidades, como por exemplo o 5008 ou compras um carro com "personalidade" e para isso nada melhor que um UMM ou Defender/series de capota de lona e até podes levar 8 pessoas em " agradável" desconforto, mas com um sorriso na cara.
                                    Nada farto da F11, excelente automóvel e tem menos de um ano... falta lhe ali potência mas aí a culpa é do dono que não comprou a motorização certa.

                                    Houvesse o kit m Performance como existia para o N47 e a coisa podia começar a compor-se. Mas para o B47 a BMW não lançou este kit... vá se lá saber porquê?!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Nada farto da F11, excelente automóvel e tem menos de um ano... falta lhe ali potência mas aí a culpa é do dono que não comprou a motorização certa.

                                      Houvesse o kit m Performance como existia para o N47 e a coisa podia começar a compor-se. Mas para o B47 a BMW não lançou este kit... vá se lá saber porquê?!
                                      Deixa lá, enquanto não tiverem que lançar kits de correntes para o B47 está tudo bem!

                                      Eu ainda não percebi se a ideia é acrescentar algo à garagem ou se é mesmo substituir o 520

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        Deixa lá, enquanto não tiverem que lançar kits de correntes para o B47 está tudo bem!

                                        Eu ainda não percebi se a ideia é acrescentar algo à garagem ou se é mesmo substituir o 520
                                        Acrescentar!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Acrescentar!
                                          Eu continuo a achar que um jipe japonês abaixo do ano 2000 serve perfeitamente para o propósito.

                                          Se for algo mais recente (e mesmo assim...) ainda terás de investir numa garagem (?) pois presumo que não coloques nada na rua por causa de um jipe (?)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                            Eu continuo a achar que um jipe japonês abaixo do ano 2000 serve perfeitamente para o propósito.

                                            Se for algo mais recente (e mesmo assim...) ainda terás de investir numa garagem (?) pois presumo que não coloques nada na rua por causa de um jipe (?)
                                            Duvido que sequer lá consiga entrar com algo XXL...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Duvido que sequer lá consiga entrar com algo XXL...
                                              Qual é o problema de dormir na rua um jipe de 15/20 anos?

                                              Comentário


                                                Um XC 90 não poderá ser uma opção a tomar em conta?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  Qual é o problema de dormir na rua um jipe de 15/20 anos?
                                                  Dependendo do modelo, o poder não estar lá no dia seguinte.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Acrescentar!
                                                    Se é para acrescentar e numa onda do "barato" havia uns Galopers que julgo que até tinham boa fama, sempre ouvi dizer que aquilo era género de um rebage dos Mitsubishi que tinham saído de produção.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                      Dependendo do modelo, o poder não estar lá no dia seguinte.
                                                      Sim claro! Mas se não há garagem não há milagres

                                                      Comentário


                                                        E um Nissan Pathfinder?

                                                        De momento no SV só existe um muito antigo e noutro sitio só existe um de matrícula alemã... mas costumam aparecer nesses sitios carros de 2005/2006 deste modelo.

                                                        Tipo este:

                                                        https://www.olx.pt/anuncio/nissan-pa...tml#0b21aa7365

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                          Um XC 90 não poderá ser uma opção a tomar em conta?
                                                          Dos antigos? Why not... é difícil é encontrar com cx manual, auto volvo não arriscaria...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            Qual é o problema de dormir na rua um jipe de 15/20 anos?
                                                            Esse tipo de jipes, às vezes valem mais desmontados que inteiros...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                                                              E um Nissan Pathfinder?

                                                              De momento no SV só existe um muito antigo e noutro sitio só existe um de matrícula alemã... mas costumam aparecer nesses sitios carros de 2005/2006 deste modelo.

                                                              Tipo este:

                                                              https://www.olx.pt/anuncio/nissan-pa...tml#0b21aa7365
                                                              Quando leio dci, até me arrepio...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X