Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Renault Velsatis é premium...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Renault Velsatis é premium...

    Olá sou o Manuel Silva e inscrevi-me aqui neste forum a concelho de um amigo meu com quem tenho desabafado e ele aconselhou-me a vir aqui porque é um local onde frequentam muitas pesoas que percebem de carros e é porque comprei um Renault Velsatis 3.0 V6 Turbo, e pá eu adoro o carro é um espetaculo em tudo, no conforto que é sublime, no motor que é espetacular a nivel de potencia, notasse o carro a puxar mesmo bem nas subidas, é assim nunca vi um caro andar assim, e o carro em geral que tem uma qualidade excepcional, basta ver os acabamentos e as madeiras que tem no interior, não é qualquer carro que tem isso. Mas a minha revolta é o que o pessoal e amigos e até vizinhos meus me dizem, que o carro pode ser o que for, e até pode ser bom, mas não é um premium, e eu digo, se até o vendedor com quem fiz negócio e posso afirmar que fiquei bastante amigo, ja fomos almoçar varias vezes até por iso não é mintira, ele até me confirmou varias vezes que é um carro premium equivalente ao melhor que anda ai nas estradas. Ora por isso eu acho que é, é equivalente a qualquer premium tanto em andamento, arranques, conforto e tudo o resto. Agora com a vinda dos emigrantes toda a gente se poe a olhar para os mercedes e bmws e dizem que o meu nem se compara, fico ofendido e venho aqui desabafar e perguntar se é verdade ou se é mintira que o meu carro o velsatis se é premium ou se é um patamar intremédio como dizem?

    #2
    já agora, aproveitando, eu tenho dois carros, um vw polo e um honda civic, tenho de optar por um, qual é o mais premium?

    Comentário


      #3
      Espero pela resposta do Superfast, ele irá decifrar este tema. Não tenho dúvidas.

      Comentário


        #4
        Se gostas do carro que interessa a opinião do outros? São os outros que vão andar nele ou tu?

        Comentário


          #5
          Clone.

          Comentário


            #6
            Pronto OK é um premium, mas daqueles que passaram ao lado de uma grande carreira...

            Comentário


              #7
              No meio de tanto alemão banal, certamente que o teu não passará despercebido...de ser tão feio

              Agora a sério, vai masé desfrutar do carro.

              Comentário


                #8
                É um carro com algum refinamento de acabamentos mas isso não chega para ser premium. Teria de conhecer melhor o modelo, mas entre o que conheço da renault, não será premium e quando muito será um vw da renault.

                Comentário


                  #9
                  É um premium flop...A Renault (e as restantes marcas francesas) sempre tentou ter um topo de gama que rivalizasse com os alemães.. teve o 25, depois o Safrane depois tentaram a vanguarda e puff apareceu o Vel Satis...e diga-se que teve uma carreira modesta, como qualquer topo de gama francês (Citroen C6 e Peugeot 607)...
                  Foi também uma altura em que a Renault apostou forte noutro segmento com melhores frutos...os monovolumes com a Espace e Scénic mais tarde e aí até tem acertado na fórmula.
                  O Vel Satis teve outro parceiro de vanguardismo o Avantime (Monovolume/Coupé/Whatever) e ambos tiveram carreira modesta...

                  Gostas da tua máquina, estás satisfeito com conforto, agradabilidade de condução, fiabilidade, imagem....se para ti é Premium deixa lá os outros com a opinião deles. Disfruta da tua máquina e não ligues a bocas. Ainda por cima 3.0 V6...
                  Usa o argumento tradicional : "A inveja é uma coisa feia!".

                  O teu é o topo de gama da Renault de há uns anos atrás...é um projeto de 2002...pela sua estética não se pode dizer que seja consensual nem que tenha envelhecido bem, mas se gostas força nisso.

                  Se porventura quiseres trocar por um alemão o valor a obter não será muito elevado, devido ao fraco desempenho comercial do Vel Satis.
                  Editado pela última vez por midnightblack; 06 August 2017, 03:34.

                  Comentário


                    #10
                    Para ser Premium tem de ser Alemão e ter falhas conceituais graves, como motores a partir ou arder.

                    Tirando isso...

                    Comentário


                      #11
                      o teu amigo é "mintiroso". isso é um premium... dentro da marca renault, ainda para mais com esse 3.0 de 177cv. só que depois vem o reverso da medalha: prestações sofríveis para um carro dessa altura, em que os tdis e os "3 20 dê" eram reis e senhores, com quase tanto binário e menos 1000cc de cilindrada e menos 25cv, o motor 2.2 deu alguns problemas e esses 3.0 não ficaram isentos também e se o teu tiver jantes de 18' os pneus gastam-se depressa. com caixa automática e sendo esse carro o que foi, pode vir a dar despesas. além disso, arranjar material para ele é preciso jogar um bocado no euromilhões. na alemanha até são vendidos bastante baratos para os países vizinhos e quando avariam algo mais grave, são abandonados.

                      de qualquer forma, é uma boa montra tecnológica da altura. boa sorte e que desfrutes da máquina.

                      Comentário


                        #12
                        Gosta de carro japa?

                        Comentário


                          #13
                          Não costumo fazer estes comentários mas aqui vai:

                          Clone/Troll tão óbvio que até dá pena...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                            já agora, aproveitando, eu tenho dois carros, um vw polo e um honda civic, tenho de optar por um, qual é o mais premium?
                            O preto.

                            Comentário


                              #15
                              Tópico da treta, mas de qualquer forma:

                              Eu sempre considerei o Vel Satis e o Avantime dois veículos extraordinários. Se calhar o consumidor é que ainda não estava preparado para estes novos conceitos.

                              Comentário


                                #16
                                Isso é apenas um eletrodoméstico que desenvolve, para ser Premium tinha que ter "Angel Eyes" e cortinas automáticas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                  Tópico da treta, mas de qualquer forma:

                                  Eu sempre considerei o Vel Satis e o Avantime dois veículos extraordinários. Se calhar o consumidor é que ainda não estava preparado para estes novos conceitos.
                                  Tenho a mesma opinião. Mas acho que não somos muitos...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Compra um mercedes Classe A 1.5 dci com pack Amg e acabou a historia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Premium é algo subjectivo.

                                      Estou em Nice e o meu GPS é muito melhor que o google maps num telemovel de 800 notas.

                                      Qual e premium? Entrada da gama (carro) com GPS funcional ou o telemovel S7 Edge que usa o google maps que é 1 treta?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                        Não costumo fazer estes comentários mas aqui vai:

                                        Clone/Troll tão óbvio que até dá pena...
                                        Yep! Agreed!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          Premium é algo subjectivo.

                                          Estou em Nice e o meu GPS é muito melhor que o google maps num telemovel de 800 notas.

                                          Qual e premium? Entrada da gama (carro) com GPS funcional ou o telemovel S7 Edge que usa o google maps que é 1 treta?
                                          Lol! Se ainda fosse num smartphone de 1000€.

                                          Vamos a notas! A nota mais pequena usada é de 5€, logo o telemóvel custa 4000€?

                                          [emoji24]

                                          Na xuixa é diferente... Já sei...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Monsieur Picard,

                                            se é para lançar um debate que enche paginas de "n'importe quoi", o Vel Satis é de facto o melhor tema para o efeito.

                                            e se calhar a intenção é saber se fica ofendio se por aqui comentarem que o Vel Satis é um valente amontuado de m**da solta, não poderá dizer que é por falta de conhecimento já que é dos unicos carros cuja fama é realmente sustentada pela practica.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                              Lol! Se ainda fosse num smartphone de 1000€.

                                              Vamos a notas! A nota mais pequena usada é de 5€, logo o telemóvel custa 4000€?

                                              [emoji24]

                                              Na xuixa é diferente... Já sei...
                                              Notas? isso é coisa do passado...

                                              Agora é tudo em prestações, e o futuro é aluguer!

                                              Comentário


                                                #24
                                                se contribuir para o topico:

                                                http://www.cmjornal.pt/famosos/detal...?ref=HP_Grupo1

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                  Premium é algo subjectivo.

                                                  Estou em Nice e o meu GPS é muito melhor que o google maps num telemovel de 800 notas.

                                                  Qual e premium? Entrada da gama (carro) com GPS funcional ou o telemovel S7 Edge que usa o google maps que é 1 treta?
                                                  Incrível, nunca desilude

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X