Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q3 II 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    PS: o interior tem um aspeto impressionante! E com botões!
    Mas é mais um modelo a perder os botões de controlo do MMI junto ao apoio de braço.

    Vão mesmo centralizar tudo em écrans touch.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
      Mas.. ainda se usam chaves para ligar o carro?
      Deve depender do nível de equipamento/packs... para não variar...

      Comentário


        #33
        Mais umas fotos









        Comentário


          #34
          Sinceramente para mim este está muito mais bem conseguido que o A1, era um carro que teria em consideração caso estivesse comprador de um SUV

          Comentário


            #35
            Pior não ficou. Disso não há duvida.

            Comentário


              #36
              Não está sobretudo se compararmos com o A1 e o Q8.

              Comentário


                #37
                E esta hein?

                On the performance and handling front, Audi is for now just talking about its European engine lineup, which includes two gas and one diesel engine. It's a safe bet that the Q3 will continue on with the company's now-ubiquitous 2.0-liter, turbocharged gas engine. Audi says it'll sell two versions of this engine globally, a Q3 40 TFSI making 190 horsepower and a Q3 45 TFSI making 230 horsepower. (No, we don't really understand Audi's new engine nomenclature, either. But bigger numbers equal more power.) It seems like the front-drive version will go away for 2019, as Audi says all 2.0-equipped cars are now standard with Quattro all-wheel drive. The only transmission option is the seven-speed "S tronic" dual-clutch.

                Deve faltar o 1.5 TSI para a Europa.
                Editado pela última vez por Superfast; 25 July 2018, 15:43.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                  E esta hein?

                  On the performance and handling front, Audi is for now just talking about its European engine lineup, which includes two gas and one diesel engine. It's a safe bet that the Q3 will continue on with the company's now-ubiquitous 2.0-liter, turbocharged gas engine. Audi says it'll sell two versions of this engine globally, a Q3 40 TFSI making 190 horsepower and a Q3 45 TFSI making 230 horsepower. (No, we don't really understand Audi's new engine nomenclature, either. But bigger numbers equal more power.) It seems like the front-drive version will go away for 2019, as Audi says all 2.0-equipped cars are now standard with Quattro all-wheel drive. The only transmission option is the seven-speed "S tronic" dual-clutch.

                  Deve faltar o 1.5 TSI para a Europa.
                  Em todo o lado se fala em 3 motores a gasolina (1.5 TSI com 150cv, 2.0 TSI com 190 e 230 cv) e um a diesel (2.0 com 150 cv)

                  Comentário


                    #39
                    Ja vi o video.
                    Vai haver o 1.5 TSI 150 2wd

                    Mala de 530 litros é maior que o 3008.
                    Editado pela última vez por Superfast; 25 July 2018, 18:26.

                    Comentário


                      #40
                      Q5:

                      Boot space, the Q5 has exactly the same amount of boot space as the Mercedes GLC and BMW X3: 550 litres.

                      Comentário


                        #41
                        Olha gostei conseguiram pegar naquela grelha e tornar a frente do carro apelativo logo à primeira vista.

                        Comentário


                          #42
                          Provavelmente não terá vida fácil em Portugal se vier ( como o actual ) somente com motor Diesel 2.0.

                          É que tanto BMW , Mercedes e generalistas oferecem motores 1.5 ou 1.6 Diesel, neste segmento.

                          Se a isto somarmos, o imposto SUV +imposto SIVA, tem tudo para correr mal.

                          É pena, porque em fotos gosto do modelo, principalmente do interior.

                          Uma coisa é certa, a nível de interiores, este Q3 está óptimo e como provavelmente o novo GLA vai ter o interior do classe A, o X1 vai parecer o parente pobre dos premium .

                          Comentário


                            #43
                            "consta" que é classe 2 em portugal...

                            Comentário


                              #44
                              mata logo à nascença um produto que podia ter alguns seguidores ou ser um modelo de moda quando saísse. é pena, está muito bem conseguido.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                Provavelmente não terá vida fácil em Portugal se vier ( como o actual ) somente com motor Diesel 2.0.

                                É que tanto BMW , Mercedes e generalistas oferecem motores 1.5 ou 1.6 Diesel, neste segmento.

                                Se a isto somarmos, o imposto SUV +imposto SIVA, tem tudo para correr mal.

                                É pena, porque em fotos gosto do modelo, principalmente do interior.

                                Uma coisa é certa, a nível de interiores, este Q3 está óptimo e como provavelmente o novo GLA vai ter o interior do classe A, o X1 vai parecer o parente pobre dos premium .
                                Mas isso até em motores 1.0 o imposto portugues consegue ajudar a correr mal... em portugal só os motores 0.5cc ajudam a correr bem

                                Em relaçãoa a ser classe 2, será ainda pior para a vida deste em pt.

                                Comentário


                                  #46
                                  Gosto bastante.

                                  Alguém quer um 3008 quase novo?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                    Mas isso até em motores 1.0 o imposto portugues consegue ajudar a correr mal... em portugal só os motores 0.5cc ajudam a correr bem
                                    Falso. O ISV para os 1.0 nem chega a 400€. O preço abusado é pura ganancia do importador. Não é admirar que as vendas estejam a cair.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Gosto bastante.

                                      Alguém quer um 3008 quase novo?
                                      Já trocavas??? [emoji23]

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Já trocavas??? [emoji23]
                                        Por este? Trocava.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Por este? Trocava.
                                          Também eu, mas o meu está num patamar abaixo

                                          Mas como o 3008 deve ser concorrente direto do Q3...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Esse cor de laranja com o motor TFSI de 230...

                                            Comentário


                                              #52
                                              S-Line com o pack chrome exterior.





                                              Comentário


                                                #53
                                                Via um destes na garagem para substituir o A1....



                                                Comentário


                                                  #54
                                                  As ancas até lhe deram uma certa piada. De resto está praticamente igual.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                    S-Line com o pack chrome exterior.





                                                    Se eles aceitassem troca por troca com a minha, encomendava já, exactamente nessa configuração.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Pela amostra daqui do forum está visto que para se receber este carro vai ser preciso esperar 2 anos após a reserva

                                                      Afinal à quem esteja à espera à 1 por um Arona

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Correção ortográfica

                                                        "Afinal *há quem esteja à espera *há 1 ano por um Arona"

                                                        Raio do Edit que não funciona

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          anda tudo a querer trocar e eu para ficar com um tinha que ir pedir um crédito valente. que sorte desgraçada!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Gosto muito. Um gigante upgrade estético face ao actual.

                                                            Os SUVS que mais gosto são precisamente com estas linhas de carro "encorpado". Muito bom mesmo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Ainda não há preços para Portugal? Devem andar ao nível do xc40, a partir de 35 mil, certo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X