Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q3 II 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts




    Comentário


      Eu que não gosto de SUVs, adoro esse Q3 Sportback.
      Então em RS Q3, é um para a mesa do canto, faxavor.

      Comentário


        Malta, o pessoal que já andou com o novo Q3, que versao experimentaram? S-Line?
        Tinha suspensao desportiva? Que tal a sensaçao, muito dura?
        Obrigado

        Comentário


          fui ver o configurador online, escolhi caixa automatica , 2 ou 3 extras "obrigatórios",
          e já ia nos 60k .... fogo

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
            fui ver o configurador online, escolhi caixa automatica , 2 ou 3 extras "obrigatórios",
            e já ia nos 60k .... fogo
            Pois, esse é o problema do Q3. Mesmo com alguns descontos fica sempre bem caro, daí as poucas vendas por cá.
            Já tive algumas conversas com o vendedor, e eles próprios o admitem.



            Originalmente Colocado por santuarium Ver Post
            Malta, o pessoal que já andou com o novo Q3, que versao experimentaram? S-Line?
            Tinha suspensao desportiva? Que tal a sensaçao, muito dura?
            Obrigado
            O que andei não tinha suspensão desportiva, era normal, e tinha um compromisso bastante bom entre o conforto e o comportamento.
            Eu que, actualmente, estou cada vez mais sensível ao factor conforto, gostei bastante dos kms que fiz com ele. Se tivesse valores mais simpáticos seria a minha opção de compra, mas com os valores que pedem, não .

            era este:

            Comentário


              Faróis de halogéneo??

              Comentário


                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Pois, esse é o problema do Q3. Mesmo com alguns descontos fica sempre bem caro, daí as poucas vendas por cá.
                Já tive algumas conversas com o vendedor, e eles próprios o admitem.





                O que andei não tinha suspensão desportiva, era normal, e tinha um compromisso bastante bom entre o conforto e o comportamento.
                Eu que, actualmente, estou cada vez mais sensível ao factor conforto, gostei bastante dos kms que fiz com ele. Se tivesse valores mais simpáticos seria a minha opção de compra, mas com os valores que pedem, não .

                era este:

                Muito interessante...
                Vou optar pela suspensao "extra", nao consigo decidir se quero a normal, ou a sport... tenho medo que em viagens longas (de mais 1000km ) a sport seja damasiado e a normal seja behhh... No Scirocco tambem tenho este extra e ajuda muito quando quero ir mais confortavel ou quando quero ser "mais radical"

                Mas nao gosto nada dos cromados, e escolhi um look "black", com o cinzento daytona e os cromados em negro... será exatamente este:

                Editado pela última vez por santuarium; 23 January 2020, 19:49.

                Comentário


                  Primeiro avistamento do facelift em testes:

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X