Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na troca de carro pff

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
    Boas, a quem puder opinar, precisava de uma opinião sobre um anuncio de um carro que estou para fazer negócio.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Jro5Y.html

    Estranho ter "só" 50 mil km?
    Está caro ou dentro do preço?
    Negócio seguro? Tendo em conta a garantia de fábrica...

    Desde já obrigado


    Acredito que quilometragem esteja correcta.

    E sim, tendo garantia de fábrica, teoricamente é uma mais valia.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Acredito que quilometragem esteja correcta.

      E sim, tendo garantia de fábrica, teoricamente é uma mais valia.
      Não achas que está muito caro?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
        25.000kms por ano, é o normal para um diesel e se tem garantia de fábrica, concerteza que os kms não são adulterados.
        Qual a razão para alguém vender um carro com 50 mil km ainda com garantia etc?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
          Qual a razão para alguém vender um carro com 50 mil km ainda com garantia etc?
          Mil e uma razões...

          Ter tido um carro de empresa, precisar de dinheiro, ter mudado de emprego e esse ser à porta de casa, não ter gostado do carro, etc etc...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
            Mil e uma razões...

            Ter tido um carro de empresa, precisar de dinheiro, ter mudado de emprego e esse ser à porta de casa, não ter gostado do carro, etc etc...
            Achas um bom carro em termos de fiabilidade, consumos etc?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
              Achas um bom carro em termos de fiabilidade, consumos etc?
              Não tenho experiência própria, mas pelo que ouço, é um bom carro

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                Não tenho experiência própria, mas pelo que ouço, é um bom carro
                Pois como eu. Mas penso que está um pouco caro.

                Comentário


                  #38
                  Todos os carros são caros...mas pelo que vejo nas mesmas condições tens poucos.

                  https://www.standvirtual.com/carros/...%5Bcountry%5D=

                  Dá uma vista de olhos à lista dos resultados que mostro, liga para os que te interessarem, pede preços, averigua, avança para o que te parecer melhor.

                  Nem sempre quem faz mais barato é que é amigo

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por joaosousa91 Ver Post
                    Todos os carros são caros...mas pelo que vejo nas mesmas condições tens poucos.

                    https://www.standvirtual.com/carros/...%5Bcountry%5D=



                    Dá uma vista de olhos à lista dos resultados que mostro, liga para os que te interessarem, pede preços, averigua, avança para o que te parecer melhor.

                    Nem sempre quem faz mais barato é que é amigo
                    Amanhã vou ver o azul. Vou tentar negociar. Se fosse preto era mais facil

                    Comentário


                      #40
                      Bom dia. Já fui experimentar o megane. afinal cheguei lá e em vez de ter 50.000 km, já tem 59.000, o que não é igual, depois e apesar de gostar da condução, reparei num barulho estranho e uma espécie de tremelicar no motor, perguntei e o vendedor disse que era um apoio do motor gripado, mas que se eu quisesse fazer negócio ele mandava á renault e eles arranjavam. Acham isto normal? apesar de saber que o carro tem garantia de fábrica, não me parece seguro avançar para um carro á venda com problemas, o que me aconselham? Estava decidido e agora não estou tanto. Depois pedi para experimentar outro carro, um bmw serie 1 116d versão urban, bancos em pele muitos extras e 114 mil km, gostei mais obviamente, mas também está um pouco mais caro. O que fariam no meu lugar? preciso de ajuda

                      Comentário


                        #41
                        ta tudo de ferias

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Acredito que quilometragem esteja correcta.

                          E sim, tendo garantia de fábrica, teoricamente é uma mais valia.
                          Boas nto, quando puderes podes dar um palpite sff? obrigado

                          Comentário


                            #43
                            Estou indeciso entre três carros, completamente diferentes, se alguém puder ajudar agradecia, segunda feira tenho de avançar por um!

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JuyeE.html

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JuxFm.html

                            https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Jro5Y.html

                            Agradeço ajudas sinceras, desculpem a massada!

                            Comentário


                              #44
                              Se o espaço for fundamental ou bastante importante (que não parece que seja), escolhia a Mégane. Tem também a vantagem de ser mais recente, menos kms e com garantia mais alargada. Seria "a" escolha racional. No entanto, se andares em cidade, lembra-te que é mais difícil encontrar lugar para estacionar.

                              De resto, entre Astra e BMW, o Astra tem a vantagem de ter muito mais pulmão mas também é mais bêbado e é pouco prático para transportar pessoas atrás. O BMW é extremamente económico (factor muito importante dado que vais fazer bastantes kms), mas pouco espaçoso. A grande vantagem é uma revenda bem mais fácil no futuro e manter o valor comercial por bastante mais tempo. Entre Astra e BMW, o BMW por uma questão económica.

                              Agora tens de pesar os critérios mais importantes para ti.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Se o espaço for fundamental ou bastante importante (que não parece que seja), escolhia a Mégane. Tem também a vantagem de ser mais recente, menos kms e com garantia mais alargada. Seria "a" escolha racional. No entanto, se andares em cidade, lembra-te que é mais difícil encontrar lugar para estacionar.

                                De resto, entre Astra e BMW, o Astra tem a vantagem de ter muito mais pulmão mas também é mais bêbado e é pouco prático para transportar pessoas atrás. O BMW é extremamente económico (factor muito importante dado que vais fazer bastantes kms), mas pouco espaçoso. A grande vantagem é uma revenda bem mais fácil no futuro e manter o valor comercial por bastante mais tempo. Entre Astra e BMW, o BMW por uma questão económica.

                                Agora tens de pesar os critérios mais importantes para ti.
                                Nao ha muito a acrescentar ao que diz o Lino.

                                A Megane e muito mais recente e tem menos de metade dos kms, havendo imensas a circular.

                                O Astra fica um pouco fora de jogo quando o Serie 1 entra na contenda, mas seria bom para quem gostar do modelo e quiser algo mais performante.

                                Eu normalmente sou a favor do mais recente possivel, e neste caso o mais recente ate fica mais barato...

                                E por falar em recente, tens aqui 3 para aumentar a confusao antes de segunda-feira:

                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#288844cab1
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#288844cab1
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#288844cab1

                                Curiosamente, todos com o mesmo motor... Que tambem equipa a Megane.

                                Comentário


                                  #46
                                  Muito obrigado pelas ajudas . Neste momento não preciso de espaço, mas poderei vir a precisar quem sabe . Eu gostei muito do serie 1, mas não avanço

                                  porque a manutenção é muito mais cara, porque se fosse equivalente nem pensava. A megane estava já decidida mas depois fiquei reticente quando no dia do

                                  test drive soube daquele apoio do motor estragado, mas pelo que sei ela já está na renault a resolver tudo e a fazer a revisão para entrega, vou arriscar e ficar

                                  com ela! Tenho sempre a garantia de fabrica e em dois anos caso queira trocar também a vendo bem certo?

                                  Obrigado e cumprimentos

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sim, isso vende-se rápido, mas barato! Não esperes milagres nesse aspecto.

                                    Boa sorte com a máquina, é um carro competente.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X