Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari Portofino | O substituto do California T irá ser apresentado em Frankfurt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Referes-te a algo tipo Boxster / Cayman na linha dos 300/400 cv?

    Originalmente Colocado por KZD Ver Post
    Este Portofino é uma evolução realmente bem conseguidaface ao California. Espero que o lançamento deste carro não signifique que o'Dino' não venha porque há espaço na gama da Ferrari para um sportscar de motorcentral.

    Comentário


      #32

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
        Referes-te a algo tipo Boxster / Cayman na linha dos 300/400 cv?
        Não, mais na ordem dos 500cv, há espaço na gama para isso, mas abaixo dos 500cv é para o Maserati Alfieri.

        Comentário


          #34
          O desenho trouxe a agressividade que faltava à California. Bello

          Comentário


            #35
            Ferrari Portofino | O substituto do California T irá ser apresentado em Frankfurt

            Originalmente Colocado por KZD Ver Post
            Não, mais na ordem dos 500cv, há espaço na gama para isso, mas abaixo dos 500cv é para o Maserati Alfieri.
            Já sonhei com o Alfieri, varias vezes. E com o DB10.
            Nunca mais chega ao mercado...
            O novo Vantage vai sair este ano, dizem que vai ser muito parecido com o DB10. Já acendi duas velas.

            Comentário


              #36
              Que sorte.. Os meus sonhos só têm Giulietas e Méganes

              Comentário


                #37








                Fica bem neste cinza.
                Mas para mim falharam na traseira do carro. Se calhar ficavam melhor com 4 ópticas.

                Comentário


                  #38
                  Também me parece que tem aí algo estranho na traseira mas.....vou aguardar para ver ao vivo.

                  Dá ideia que fizeram assim agora para depois no restyling poderem colocar as 4 ópticas traseiras.

                  Comentário


                    #39
                    as 4 óticas não estavam reservadas ao modelo de topo? (para se distinguir)

                    Comentário


                      #40
                      Está bem porreiro..

                      Só não entendo aquela quantidade de plástico atrás, o meu Golf Variant tem tudo pintado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                        Está bem porreiro..

                        Só não entendo aquela quantidade de plástico atrás, o meu Golf Variant tem tudo pintado.
                        Ou é pseudo-carbono ou double-tone, não há de ser plástico cheap

                        Comentário


                          #42
                          Ferrari Portofino | O substituto do California T irá ser apresentado em Frankfurt

                          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                          Está bem porreiro..

                          Só não entendo aquela quantidade de plástico atrás, o meu Golf Variant tem tudo pintado.
                          O Golf variant do pai dele! Eles quis dizer do pai dele, pessoal...calma.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                            O Golf variant do pai dele! Eles quis dizer do pai dele, pessoal...calma.
                            Isso, irmão!

                            Comentário


                              #44
                              Não tem 4 ópticas porque 2 delas (as interiores) teriam que ficar no tampo da bagageira. Ao ficar na bagageira teriam que meter outro conjunto de luzes cá em baixo (como meteram no California e California T) pois segundo as normas americanas é proibido a colocação de luzes apenas em peças móveis.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ZeBicho Ver Post
                                Não tem 4 ópticas porque 2 delas (as interiores) teriam que ficar no tampo da bagageira. Ao ficar na bagageira teriam que meter outro conjunto de luzes cá em baixo (como meteram no California e California T) pois segundo as normas americanas é proibido a colocação de luzes apenas em peças móveis.
                                Esses americanos só complicam. Deviam era ficar gratos que têm os europeus a vender lá do melhor que há, e como fosse! [emoji12]

                                Comentário


                                  #46
                                  Gosto muito... menos das jantes.

                                  Então sem as tampas centrais parecem réplicas fraquinhas das do m5 (que também detesto).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                    Está bem porreiro..

                                    Só não entendo aquela quantidade de plástico atrás, o meu Golf Variant tem tudo pintado.
                                    É fácil perceber. Cortar "peso" visual na traseira.
                                    Já viram a enormidade daquele volume inferior onde se encontra o difusor e escapes? Tivesse pintado da cor da carroçaria, ou numa cor clara, e daria a percepção de arrastar o rabo pelo asfalto.
                                    Para rabos "pesados" já bastou o California. Que carro com pretensões desportivas que se preze quer parecer pesado?
                                    O desenho tem de demonstrar para lá de qualquer dúvida agilidade ou músculo. Não excesso de "pele" e gordura.

                                    Além disso existe uma continuação da área em preto, pela lateral e frente, dando a percepção da carroçaria assentar nesta "base".
                                    Ou seja, a estética do Portofino segue as últimas tendências: "layer" design.
                                    Áreas que costumavam estar "escondidas", surgem agora à superfície, assumindo um papel na definição da estética do carro. Tendência iniciada pelo BMW i8. O "layer" design começa a ser mais comum na definição deste tipo de pormenores.
                                    A McLaren foi das primeiras a introduzir este estilo, mas já se vê em mais modelos, mesmo não sendo desportivos. Sobretudo na definição de alguns elementos ou pormenores.
                                    Por exemplo: o tratamento da saída de ar por detrás da roda dianteira do Portofino.

                                    De resto, apesar de não ser perfeito, é um avanço expressivo e positivo relativamente ao California. O Portofino convence muito mais nas proporções, que continuam a ser o ponto de partida essencial para qualquer bom desenho.
                                    A traseira realmente podia levar uns toques, sobretudo na secção central, entre a área superior onde estão as óticas e a inferior, onde estão os escapes e o aparato aerodinâmico.

                                    E a frente merecia perder aquelas óticas dianteiras, que em conjunto com a grelha, parece ser o sorriso de um puto reguila.
                                    Deve ser alguma panca do Manzoni continuar a apostar em faróis tão expressivos. É dos pormenores que menos aprecio nas mais recentes gerações dos Ferrari, desde o fantástico 458.
                                    Façam como na traseira e reduzam as óticas a um conjunto de figuras mais regulares. Funcionaria muito melhor e daria um carácter mais "máquina don't fuck with me" à face dos Ferrari. Compare-se a face do LaFerrari e do FXX K e percebem o que quero dizer.

                                    De resto, depois da desilusão que foi o 812, o Portofino restaura a "fé" para o futuro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Ótimo artigo, crash [emoji6] Bem elucidativo

                                      Comentário


                                        #49
                                        Viesse o que viesse era bom. Quando se trata de substituir o ferrari mais feio dos últimos anos...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Depois de ter estado no evento Cars & Coffee aqui em Zurique com os modelos exclusivos da Mclaren, Lamborghini, Ferrari, Lotus, AMG etc diria que essa traseira com os canos é 1 pouco old fashion.

                                          Gostaria de 1 ferrari com o escape do Aventator. Dá um ar de feroz.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Video oficial do Ferrari Portofino.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Viesse o que viesse era bom. Quando se trata de substituir o ferrari mais feio dos últimos anos...

                                              Não me parece que fosse feio, mas era incoerente. Pouca fluidez e muitos detalhes a criar ruído.

                                              Comentário


                                                #53

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Desculpem lá, aparece o 812 em primeiro plano, e uns vislumbres do Portofino à direita, mas foi o que consegui tirar hoje.



                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Começam as primeiras reviews do Portofino

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Autoexpress

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Ferrari Portofino First Crash Is an Italian Test Drive Mess







                                                        Terá sido o Richard Hammond?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                          Aparentemente foi mesmo um jornalista português

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                                            Aparentemente foi mesmo um jornalista português
                                                            Tanta coisa, dizem que é português, mas não dizem de que publicação...
                                                            Nem nome, nem nada.
                                                            Não é que seja, importante, mas se querem dar a notícia completa...
                                                            Se dizem que é português, que provem!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Não percebo a tesão que os jornaleiros têm quando acontece alguma coisa com portugueses

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X