Originalmente Colocado por ESPRIT
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Sandero 0.9 TCE 90cv Bi-Fuel ( GPL ) - Fiável ? TEST DRIVE EFECTUADO
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostOs extras escolhidos devem adequar-se ao tipo de utilização.
No meu caso colocaria os vidros eléctricos atrás, devido às crianças e o cruise control porque faço viagens "longas" diariamente.
Não colocaria GPS, já que o smartphone tem cumprido sempre.
As jantes, acho que seria conforme me desse na "telha" na altura de configurar. Mas como nas minhas mãos ao fim de 6 anos estão com 300k km, e prontos para despachar, talvez não colocasse.
A questão de passar de um C5 para um Sandero... Dependerá do tipo de utilização.
As jantes por acaso foi mais por um certo gosto estético, e são de 15 ", nada de 16 ". Gosto mais do que os embelezadores de plástico que se estragam com facilidade, claro que também são baratos
A minha ideia é manter o carro por muitos anos, e para manter o C5 por muitos mais anos implica restauro ao nivel de estofos, tecidos, e mais umas coisas, e daqui a nada o carro tem mais de 300 mil KM e mais de 20 anos em cima.
É certo que tem sido muito fiável mas nunca se sabe, o tempo não perdoa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostEscapelivre, o que achas-te da caixa?
Tem sido critica recorrente da imprensa, mas quero acreditar que é como as dos twingo/clio...
Parabéns pela escolha
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostEscapelivre, o que achas-te da caixa?
Tem sido critica recorrente da imprensa, mas quero acreditar que é como as dos twingo/clio...
Parabéns pela escolha
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostSim o carro tem AC ( manual ) já vem de série, tal como por exemplo o ESP e espelhos eléctricos e mais umas coisitas que não sei de cor.
Quanto ao GPS, de vez em quando uso no telemovel e sim não há o problema do brilho, mas prefiro já embutido na consola central . Além disso o GPS no telemóvel em viagens grandes causa um grande sobreaquecimento, pelo menos no meu, e não é tão bom, nem por sombras, quando comparando com o GPS dedicado que tenho que custou 30 euros
Se o da Dacia for tipo o de 30 euros já fico satisfeito
Os Dacia Stepway é que devem estar a venderem-se que nem pães quentes, cada vez vejo mais a circular.
Comentário
-
A Dacia neste momento, para quem vê o carro como um objecto racional, têm uma proposta de valor complicada de combater.
Para muitas das pessoas que apenas querem um carro simples para as levar até ao interface de transportes, levar os miudos e dar umas voltas ao fim de semana sem chatices esta é a solução ideal. Só o Duster começa a estar um pouco inflaccionado. O Sandero e Logan são propostas com defeitos, mas de uma forma prática acertadas.
Se estivesse numa situação de ficar sem veículo da empresa e fosse necessário deslocar-me diariamente com o carro com um elevado grau de fiabilidade acredito que seria também a minha escolha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostJá agora diz lá onde compraste esse GPS dos 30€, dava-me jeito um assim barato para por na scooter.
Os Dacia Stepway é que devem estar a venderem-se que nem pães quentes, cada vez vejo mais a circular.
https://www.gearbest.com/gps-navigation/pp_391167.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostOk, agora está a 28 euros 7 " , Mapa da Europa, linguagem em Português e diz o nome das ruas em Português também.
https://www.gearbest.com/gps-navigation/pp_391167.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por ESPRIT Ver PostA Dacia neste momento, para quem vê o carro como um objecto racional, têm uma proposta de valor complicada de combater.
Para muitas das pessoas que apenas querem um carro simples para as levar até ao interface de transportes, levar os miudos e dar umas voltas ao fim de semana sem chatices esta é a solução ideal. Só o Duster começa a estar um pouco inflaccionado. O Sandero e Logan são propostas com defeitos, mas de uma forma prática acertadas.
Se estivesse numa situação de ficar sem veículo da empresa e fosse necessário deslocar-me diariamente com o carro com um elevado grau de fiabilidade acredito que seria também a minha escolha.
Dentro daquilo que é dar dinheiro por um automóvel, que é sempre para perder dinheiro quis optar por uma solução económica.
A combinação de 5 portas + espaçoso q.b. + económico q.b. + preço inferior a 13 mil euros seduz-me muito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por XlPower Ver PostE isso tem atualizações?
Qualquer smartphone hoje em dia deve ser melhor, suponho eu.
Epá, quanto aos smartphones, não. Só uso o waze no telemovel de vez em quando para fugir ao trânsito, mas não tem nada a ver. N GPS dedicado as indicações são mais precisas, os cálculos de rota são mais rápidos em caso de recalcular, e claro as indicações são bem melhores.
O meu telé custa nem 200 euros, acredito que num de 600 seja mais rápido mas os SW em si de GPS no telemovel, não gosto, mas, para quem só usa ocasionalmente , chega bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostOk, agora está a 28 euros 7 " , Mapa da Europa, linguagem em Português e diz o nome das ruas em Português também.
https://www.gearbest.com/gps-navigation/pp_391167.html
Comentário
-
Configuração interessante, sendo um puro carro de poupança!
A partir do momento que se começa a colocar + umas jantes maiores, + Cruise control + câmara + pintura metalizada + vidros eléctricos atrás, a proposta deixa de ser "low cost".
O que não deixa de ser curioso, é que sendo a "poupança" o cartaz da Dacia, o carro que melhor vende é o Stepway, que é em tudo que a economia diz respeito pior que o Sandero normal, no entanto ganha uma presença e estilo mais difíceis de resistir. Ainda ontem vi um "laranja" e fica muito porreiro.
Vai trazer bluetooth, certo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por msantos Ver PostObrigado, para aquilo que quero é capaz de me servir bem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostConfiguração interessante, sendo um puro carro de poupança!
A partir do momento que se começa a colocar + umas jantes maiores, + Cruise control + câmara + pintura metalizada + vidros eléctricos atrás, a proposta deixa de ser "low cost".
O que não deixa de ser curioso, é que sendo a "poupança" o cartaz da Dacia, o carro que melhor vende é o Stepway, que é em tudo que a economia diz respeito pior que o Sandero normal, no entanto ganha uma presença e estilo mais difíceis de resistir. Ainda ontem vi um "laranja" e fica muito porreiro.
Vai trazer bluetooth, certo?
Exactamente, e para continuar relativamente low cost, dispensei alguns items que não precisava, agora vamos ver o que a financeira diz
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostReferes-te a quê ? à suspensão ? Se assim for estás enganado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostOu não... O C5 tem uma coisa fantástica, qualquer coisinha que a suspensão precise, ouve-se logo. Ter de lidar com os dois C5 Break da ex-sogra deu para conhecer muita manha do modelo (eu bem queria um a GPL, oh se queria mas como não tem opção de 7 lugares... ).
Isto não é argumento, é facto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostConfiguração interessante, sendo um puro carro de poupança!
A partir do momento que se começa a colocar + umas jantes maiores, + Cruise control + câmara + pintura metalizada + vidros eléctricos atrás, a proposta deixa de ser "low cost".
O que não deixa de ser curioso, é que sendo a "poupança" o cartaz da Dacia, o carro que melhor vende é o Stepway, que é em tudo que a economia diz respeito pior que o Sandero normal, no entanto ganha uma presença e estilo mais difíceis de resistir. Ainda ontem vi um "laranja" e fica muito porreiro.
Vai trazer bluetooth, certo?
Já agora, curioso verificar que o Logan (de 4p) é cerca de 1000€ mais barato que o Sandero equivalente
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlueGT Ver PostTu próprio respondeste à tua questão, o Stepway tem uma presença e estilo difíceis de resistir relativamente ao Sandero "normal"
Já agora, curioso verificar que o Logan (de 4p) é cerca de 1000€ mais barato que o Sandero equivalente
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlueGT Ver PostTu próprio respondeste à tua questão, o Stepway tem uma presença e estilo difíceis de resistir relativamente ao Sandero "normal"
Já agora, curioso verificar que o Logan (de 4p) é cerca de 1000€ mais barato que o Sandero equivalente
Acho que o Stepway ganha bastante face ao outros modelos da gama, e a Dácia também
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário