Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 405 Mi16 - Primeiro carro??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Ninguém está a fazer confusão.

    Todos sabemos que a altura é auto regulável.

    O que se fala aqui e se em alguns casos , nomeadamente na hydractive, se ele impede de se circular na posição mais baixa e mais alta.
    Todos sabem?
    Quer dizer aparece um a dizer que as posições preferidas eram a mais baixave a mais alta. Outro num XM abaixava-o em AE por causa dacresistência do vento. E afinal, pasme-se, todos sabiam. Todos sabiam que em funcionamento normal o carro regula a altura por forma a ser sempre a mesma. Ou seja, uns baixam, mas todos sabem que o carro não baixa.

    Tu falaste do C5 que automaticamente a partir de certas velocidades voltava à situação normal. Mas esqueceste-te de dizer que no BX e no XM que se estava a falar, não era assim.

    Apareceram users a colocar dúvidas e o tema tem sumo para ser debatido. Mas corretamente. E objetivamente. Se se está a falar do BX não se mistura com outra coisa que não tem nada a ver. É para quê? Para mostrar conhecimentos? Só se for porque não acrescentou nada.

    Comentário


      Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
      Todos sabem?
      Quer dizer aparece um a dizer que as posições preferidas eram a mais baixave a mais alta. Outro num XM abaixava-o em AE por causa dacresistência do vento. E afinal, pasme-se, todos sabiam. Todos sabiam que em funcionamento normal o carro regula a altura por forma a ser sempre a mesma. Ou seja, uns baixam, mas todos sabem que o carro não baixa.

      Tu falaste do C5 que automaticamente a partir de certas velocidades voltava à situação normal. Mas esqueceste-te de dizer que no BX e no XM que se estava a falar, não era assim.

      Apareceram users a colocar dúvidas e o tema tem sumo para ser debatido. Mas corretamente. E objetivamente. Se se está a falar do BX não se mistura com outra coisa que não tem nada a ver. É para quê? Para mostrar conhecimentos? Só se for porque não acrescentou nada.
      Homem quem baixava o XM era o amigo de um user.

      Eu falei do C5 para dizer que precisamente por causa desses erros das pessoas é que a electronica já não permite isso.

      Quando eu digo todos, falo dos daqui do tópico.

      Comentário


        Mais uma vez obrigado Lino por me encontrares estas pérolas... vou testar o meu (rudimentar) francês

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Homem quem baixava o XM era o amigo de um user.

          Eu falei do C5 para dizer que precisamente por causa desses erros das pessoas é que a electronica já não permite isso.

          Quando eu digo todos, falo dos daqui do tópico.
          Exacto era um amigo meu, pois penso ter existido o xm com suspensão normal e depois apareceu a hidractive

          Comentário


            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
            Homem quem baixava o XM era o amigo de um user.

            Eu falei do C5 para dizer que precisamente por causa desses erros das pessoas é que a electronica já não permite isso.

            Quando eu digo todos, falo dos daqui do tópico.
            Falas por todos? Já não é a primeira vez que te apanho com essa presunção toda.
            Tens procuração?

            Comentário


              Ena pá, o drama porque EU disse que gostava de andar nas posições mais baixa e mais alta! NOTA : eu não disse a quê velocidade andava, mas digo agora: prai até aos 20kmh, pois a partir disso o carro funcionava como uma pedra, pois não tinha amortecimento! E quem perceba dessas suspensões ou tenha experimentado esses carros sabe que é assim.

              Comentário


                E ainda digo que aquela suspensão deu jeito várias vezes para passar em estradas inundadas!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X