Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estorias de quase-atropelamentos: quem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Há uns dois anos atrás, ia sendo atropelado por um carro-patrulha da Escola-Segura... Já ia eu a meio da passadeira, quando surge o policia no seu Citroen Saxo a acelerar vindo de uma curva, nem abranda nem nada e eu a ver a situação toda a meio da passadeira, o gajo travou a fundo e fiquei com o double chevron a meio centimetro das minhas pernas... chamei tudo e mais alguma coisa ao gajo e ele ainda queria ter razão...

    Agora, quase que sou atropelado todas as semanas quando vou para o trabalho... vou a pé e pelo caminho apanho uma passadeira que fica logo a seguir a uma rotunda e uma bomba de gasolina, os gajos ou saem da bomba a bisar ou passam pela rotunda a fundo... por vezes até me fazem raspanços a meio da passadeira... à conta disso, em Março passado, ia eu nessa passadeira quando um gajo num Citroen C3 comercial arranca da bomba a fundo e tenta passar por mim, eu levava o guarda-chuva nesse dia, não fiz mais nada, dei uma cacetada tão grande no vidro lateral direito do passageiro da frente que o parti em mil bocadinhos... o gajo parou o carro e começou a mandar vir, eu pergutei-lhe se queria que o mesmo acontecesse à cara dele...

    Tenho uma técnica que funciona muito bem: sempre que me aproximo da passadeira, saco da chave de casa, é daquelas telescópicas que depois de esticadas ficam enormes e levo-a na mão estendida para a frente, se algum carro passa por mim na passadeira mais perto do que o que deve, risco-o de uma ponta à outra... já o fiz a um Hyundai Coupé, o gajo até parou o carro, esteve a ver o risco e levou as mãos à cabeça... é bem feito para não se armar...

    Nas passadeiras há que sempre abrandar a velocidade e dar prioridade aos peões.

    Comentário


      #32
      [8)]A minha tara pelo XM já vem de puto, e às vezes dizia que se morresse atropelado por um XM morria feliz...e por duas vezes que quase vi o emblema dele cravado na minha testa[8][8][8][8][8]
      Nunca mais disse semlhante coisa...

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por XMRV6

        [8)]A minha tara pelo XM já vem de puto, e às vezes dizia que se morresse atropelado por um XM morria feliz...e por duas vezes que quase vi o emblema dele cravado na minha testa[8][8][8][8][8]
        Nunca mais disse semlhante coisa...
        mazoquista! [}]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

          citação:Originalmente colocada por XMRV6

          [8)]A minha tara pelo XM já vem de puto, e às vezes dizia que se morresse atropelado por um XM morria feliz...e por duas vezes que quase vi o emblema dele cravado na minha testa[8][8][8][8][8]
          Nunca mais disse semlhante coisa...
          mazoquista! [}]
          :Dsó espero que aquela da 3ª é de vez, não aconteça nunca!!!![8)]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por XMRV6

            citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

            citação:Originalmente colocada por XMRV6

            [8)]A minha tara pelo XM já vem de puto, e às vezes dizia que se morresse atropelado por um XM morria feliz...e por duas vezes que quase vi o emblema dele cravado na minha testa[8][8][8][8][8]
            Nunca mais disse semlhante coisa...
            mazoquista! [}]
            :Dsó espero que aquela da 3ª é de vez, não aconteça nunca!!!![8)]
            pois[8)]

            Comentário


              #36
              Já agora, pq me apareceu ali no meu post, aquela cena das piscinas?!?!?! Atenção que não fui eu que meti aquilo!!!

              Comentário


                #37
                http://forum.autohoje.com/topic.asp?...4&whichpage=56

                lê isto e penso que já vais perceber

                Comentário


                  #38
                  Já tá!!! Já não aparece mais!! Obrigado Carrega-lhe!!

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por XMRV6

                    Já tá!!! Já não aparece mais!! Obrigado Carrega-lhe!!
                    ;)

                    Comentário


                      #40
                      Eu quando era miúdo adorava andar de eléctrico em Lisboa mas do lado de fora, pendurado nos espelhos. Uma vez caí e um carro que vinha atrás só não me passou a ferro por escassos centímetros.

                      Mas não me serviu de emenda, fui para a paragem seguinte e apanhei outro... do lado de fora, claro.

                      Comentário


                        #41
                        Eu no meu caso ate foi engraçado pk ia atropolado a mulher k mais tarde viria a ser minha namorada passo a contar 1º dias de aulas de noite saimos todos por volta das 11:30 e o ppl ia ja cansado do trabalho e das escola embora tive-se so sido as habituais apresentaçoes da praxe e mete-no no carrinho vou a sair do parque de estaçionamento ia a fazer a curva e n é k uma rapariga atravessa a estrada a correr assim do nada e eu travo e ia a passando a ferro foi assim k conheçi a minha namorada ela la m pediu desculpas esplicou pk ia a atravassar a estrada a correr e prontos mais tarde começas-mos a namorar quem dira k ia conheçer a minha namorada assim ia a passando a ferro.



                        Cumps rover4ever

                        Comentário


                          #42
                          eu quando era puto tive quase a ser atropelado prai umas 4 ou 5 vezes.. andava sempre na rua a andar de byke e a jogar a bola..

                          O unico caso que me lembro foi um carro que me passou por cima dos pes mas eu instintivamente recuei os dedos e ele apenas passou por cima da sola ...

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Smoke

                            Eu no meu caso ate foi engraçado pk ia atropolado a mulher k mais tarde viria a ser minha namorada passo a contar 1º dias de aulas de noite saimos todos por volta das 11:30 e o ppl ia ja cansado do trabalho e das escola embora tive-se so sido as habituais apresentaçoes da praxe e mete-no no carrinho vou a sair do parque de estaçionamento ia a fazer a curva e n é k uma rapariga atravessa a estrada a correr assim do nada e eu travo e ia a passando a ferro foi assim k conheçi a minha namorada ela la m pediu desculpas esplicou pk ia a atravassar a estrada a correr e prontos mais tarde começas-mos a namorar quem dira k ia conheçer a minha namorada assim ia a passando a ferro.



                            Cumps rover4ever
                            isso é que é...os carros salvam o dia:D:D

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Smoke

                              Eu no meu caso ate foi engraçado pk ia atropolado a mulher k mais tarde viria a ser minha namorada passo a contar 1º dias de aulas de noite saimos todos por volta das 11:30 e o ppl ia ja cansado do trabalho e das escola embora tive-se so sido as habituais apresentaçoes da praxe e mete-no no carrinho vou a sair do parque de estaçionamento ia a fazer a curva e n é k uma rapariga atravessa a estrada a correr assim do nada e eu travo e ia a passando a ferro foi assim k conheçi a minha namorada ela la m pediu desculpas esplicou pk ia a atravassar a estrada a correr e prontos mais tarde começas-mos a namorar quem dira k ia conheçer a minha namorada assim ia a passando a ferro.


                              Cumps rover4ever
                              boa estoria! [^]

                              Comentário


                                #45
                                Não ha mais?

                                Comentário


                                  #46
                                  eu durante a viagem medieval aqui em santa maria da feira... ia sendo atropelado por um Senhor Condutor que queria passar com a sua dignissima viatura para o recinto reservado á propria viagem!!! falei com ele, educadamente, expliquei vezes sem conta o motivo dele n poder prosseguir e ele, no fim de td, disse q se n saisse da frente que me passava com o carro por cima!!! Pus-me na frente do carro... e voltei a dizer q dali ele n passava! Chegou a encostar-me o carro duas vezes... mas depois o colega q tava com ele... conseguiu convence-lo a desistir...!!! é a vida! (ahhh antes de tentar "meter" o carro ameaçou-me q saia do carro e me partia a cara!!!)... So q nunca chegou a faze-lo!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL. Agora levo na brincadeira, mas foram momentos de mt tensão!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ja quase atropolei uma velha faz uma semana pk tava a olhar pa umas meninas no passeio
                                    e ja fui uma vez atropelado :P
                                    por um 407 :P

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X