Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Usado até 6.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Que achas destes:

    6000€
    Ford Focus Diesel
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cd68f8c442

    4000€
    Honda Civic Gasolina
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a8a9de5b46

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por TBag Ver Post
      Que achas destes:

      6000€
      Ford Focus Diesel
      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cd68f8c442

      4000€
      Honda Civic Gasolina
      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a8a9de5b46
      O focus ultrapassa o orçamento (agora de 4.000€), o honda eu já andei num que não se arrastava mesmo, mas talvez não seria 1.4

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Xunning Ver Post
        O focus ultrapassa o orçamento (agora de 4.000€), o honda eu já andei num que não se arrastava mesmo, mas talvez não seria 1.4
        O minimo do Civic e mesmo o 1.4, nao havia motorizacao inferior a essa.

        Eu ia ver o Colt CZ3 vermelho que postei anteriormente, fica dentro do orcamento e acho que vais ficar surpreendido.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
          O minimo do Civic e mesmo o 1.4, nao havia motorizacao inferior a essa.

          Eu ia ver o Colt CZ3 vermelho que postei anteriormente, fica dentro do orcamento e acho que vais ficar surpreendido.
          Os interiores são bem mais interessantes do que eu esperava sinceramente, mas gosto muito desse modelo, já os outros modelos não são tão "giros". O outro Colt parece um pouco alto o que poderá se tornar mais instável na AE.
          A nível de manutenção a mitsubishi costuma ser careira?

          Comentário


            #35
            Já agora, os Fiat Grande Punto 1.2 também se arranja dentro dos 4.000€ 75cv. Alguém tem Feedback deste modelo? Se da problemas, ouvi falar em problemas eléctricos

            Comentário


              #36
              Nao sei como sao as manutencoes para esse Colt, nao tenho conhecimento de causa, mas certamente que havera gente aqui no FAHO a saber.

              Acho natural que as manutencoes do Punto sejam mais baratas, por ser um modelo mais comum.
              Problemas cronicos desse modelo nao conheco, a ma fama da electricidade/electronica e algo que esta colado a Fiat (e outras marcas italianas) desde tempos idos, e nao quer dizer que acontecam nestas geracoes mais recentes...

              Comentário


                #37
                Já agora, encontrei um Clio 1.2 c/ quase 100.000 km c/ inspeção em outubro. Que cuidados devo ter? Visto a inspeção estar a porta pode haver coisas por fazer, o que aconselham neste caso? O vendedor pode dizer que está tudo óptimo e na verdade não estar. A correia de distribuição é aos 120.000 não é, quanto custa?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Xunning Ver Post
                  Já agora, encontrei um Clio 1.2 c/ quase 100.000 km c/ inspeção em outubro. Que cuidados devo ter? Visto a inspeção estar a porta pode haver coisas por fazer, o que aconselham neste caso? O vendedor pode dizer que está tudo óptimo e na verdade não estar. A correia de distribuição é aos 120.000 não é, quanto custa?
                  Alguém me consegue ajudar?

                  Comentário


                    #39
                    Tens link?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Tens link?
                      Nao, o carro é de um conhecido de um amigo meu, mas ele não o conhece assim tão bem ao ponto de saber se é de grande confiança ou não. O carro até pode estar a trabalhar muito bem no momento da venda e depois pifar, e depois não haverá maneira de provar que o carro já estava em mau estado. Mas isto claro que pode acontecer em qualquer negócio de usados.

                      Comentário


                        #41
                        Pessoal vi um carro mas o problema que o dono diz é que precisa de arranjar a fita do sirvam do volante porque está a fazer barulho e acende a luz de anomalia.
                        acham que isto pode ter sido originado em algum acidente?

                        Comentário


                          #42
                          O que é que é "a fita do sirvam do volante"??

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            O que é que é "a fita do sirvam do volante"??
                            Airbag*
                            Desculpa o teclado corrigi-o automaticamente

                            Comentário


                              #44
                              Não tens possibilidade de aceder ao histórico de seguros do carro através da matrícula?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Não tens possibilidade de aceder ao histórico de seguros do carro através da matrícula?
                                Tenho a matrícula, como e que faço isso de aceder ao histórico?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X