Já devem estar todos vendidos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes-AMG ONE - F1-Powered Hybrid Hypercar
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Muito bom, embora esteja um bocado desiludido que estava à espera de mais, principalmente depois do louco Valkyrie ser apresentado
Do ponto de vista visual parece ser um bom compromisso entre o Valkyrie (LMP/F1 inspired) e o trio actual (estrada)
A nível de proporções está muito próximo do 918 (o que me agrada), o desenho faz lembrar outros carros mas é difícil de inventar algo novo
A estrela em grande no capot e não na grelha frontal na vertical como é habitual na Mercedes fez-me logo lembrar os saudosos grupo C
O interior minimalista e de competição parece a tendência para 2018, depois do Ford GT acho que o pessoal começa já a pensar em deixar o "leather everything" para outro tipo de carros, e ainda bem
Em relação à unidade motriz, vai ser uma boa surpresa, duvido que a Mercedes se arriscasse a colocar este motor na estrada sem primeiro fazer uma panóplia de testes para garantir que isto não arreia ao fim de dois dias
Os números são impressionantes, ainda não se sabe a potência ao certo que o motor de combustão vai debitar mas pelo menos 650/700cvs terá, o que é extraordinário
O facto do motor só aguentar 50 mil kms não me parece ser um problema uma vez que estes carros não irão fazer tantos kms
Ver um cá em Portugal poderá ser uma realidade uma vez que temos algumas pessoas influentes com boas relações com a Mercedes, é só a Alemanha adjudicar uma unidade ao nosso país
Comentário
-
Mercedes-AMG Project One - F1-Powered Hybrid Hypercar
Lá isso é verdade, o que não falta cã em PT são amantes de taxis!
Trolhas promovidos a empreiteiros são o principal cliente. Logo a seguir o pastor de ovelhas.
Este desenho, o do 918, McLaren F1 e CGT, são os meus preferidos. Simples, elegantes, intemporais.
Adoro os espelhos retrovisores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostMuito bom, embora esteja um bocado desiludido que estava à espera de mais, principalmente depois do louco Valkyrie ser apresentado
Do ponto de vista visual parece ser um bom compromisso entre o Valkyrie (LMP/F1 inspired) e o trio actual (estrada)
A nível de proporções está muito próximo do 918 (o que me agrada), o desenho faz lembrar outros carros mas é difícil de inventar algo novo
A estrela em grande no capot e não na grelha frontal na vertical como é habitual na Mercedes fez-me logo lembrar os saudosos grupo C
O interior minimalista e de competição parece a tendência para 2018, depois do Ford GT acho que o pessoal começa já a pensar em deixar o "leather everything" para outro tipo de carros, e ainda bem
Em relação à unidade motriz, vai ser uma boa surpresa, duvido que a Mercedes se arriscasse a colocar este motor na estrada sem primeiro fazer uma panóplia de testes para garantir que isto não arreia ao fim de dois dias
Os números são impressionantes, ainda não se sabe a potência ao certo que o motor de combustão vai debitar mas pelo menos 650/700cvs terá, o que é extraordinário
O facto do motor só aguentar 50 mil kms não me parece ser um problema uma vez que estes carros não irão fazer tantos kms
Ver um cá em Portugal poderá ser uma realidade uma vez que temos algumas pessoas influentes com boas relações com a Mercedes, é só a Alemanha adjudicar uma unidade ao nosso país
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tooga Ver PostJá está confirmado um para cá. Fica no Norte
Sendo para o Norte e para quem eu penso que seja, o carro vai ficar guardado na garagem até se fartar e vender sem andar nele o que é pena (tal como faz com quase todos os outros)
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostPor acaso estava a pensar noutra pessoa de Cascais que tem andado forte nos últimos tempos na compra de hypercars e tem alguns Mercedes raros (um deles mega raro)
Sendo para o Norte e para quem eu penso que seja, o carro vai ficar guardado na garagem até se fartar e vender sem andar nele o que é pena (tal como faz com quase todos os outros)
Comentário
-
Esse carro é uma pérola... estou curioso para ouvir o motor, se vai ser igual ao dos F1 ou se a Mercedes arranjou maneira de apimentar o som.
Creio que é muito provável o Project One (ia para escrever P1, mas esse já tem direitos autorais) ser um carro que nunca desvalorize.
P.S.: Apesar de tudo, esta época em que vivemos no mundo automóvel é muito especial. O novo TVR, totalmente Old-School está para ser lançado ao lado deste F1 de estrada, com toda a tecnologia que possamos imaginar. Ainda temos alguns carros Old-School (apesar da triste morte do Viper), temos atmosféricos, temos turbinados, temos supercompressores, temos elétricos. Um autêntico misto de culturas!
Comentário
-
Incrível. O Sr. do bigode não brinca em serviço.
Adoro a linha lateral dos vidros; longa e elegante.
Já a do TVR...Editado pela última vez por RespectRequired; 11 September 2017, 20:57.
Comentário
-
O Ford GT também me parece um excelente carro na categoria em que se insere, o preço um pouco desajustado e a maneira como a Ford lidou com os clientes e potenciais clientes é que foram nojentas para não dizer pior
Falta-lhe um pouco mais de potência, mas vamos ver quando os carros tiverem mais algum tempo, a Hennessey já tem uma parte do website dedicada ao 2017 Ford GT, é uma questão de tempo até começarem a aparecerem mapas, turbos maiores, ic's maiores, escapes, etc
Como base o GT é excelente, leve, despido, raw, um modo race fenomenal, posição de condução, estética brutal, tem tudo para ser um Project One em ponto pequeno
Claro que depois temos o GT2 RS que faz isso tudo e ainda mais por um preço bem inferior, usando um carro "normal" como base, mas cada coisa no seu lugar
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
De facto eles optaram pela simplicidade e o mundo agradece.
Linhas simples e elegantes sem buracada ao chuto, nem remendos de 5 em 5 centímetros.
É de louvar este tipo de design; de certeza absoluta que é um valor seguro e uma eterna obra de arte. As proporções estão praticamente perfeitas.
Gostava de ver a Ferrai com esta filosofia em vez das camadas e dos remendos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário