Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro até 14000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Comprar carro até 14000€

    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Bem vindo ao clube
    Depois quero ver fotos dessa máquina, e quero ver se consigo fazer test drive a um de 140cv.

    Acho que a única coisa que te podes arrepender é de não ter optado pelo de 125 ou 140 . Quando comprei o meu até ia mais virado para o de 100, mas depois surgiu a oportunidade de um 125 e aproveitei. Ainda bem que o fiz!

    Parece-me que tendencialmente o Puretech 110cv é mais gastador, mas atenção ao pé direito porque pode ser inimigo da conta . O meu há muito tempo que não o vejo abaixo dos 6,5.

    Vê se arranjas um tempinho para vir de vez em quando aqui ao fórum, era interessante abrires um DB desse carro porque ainda não há nenhum, ou podes sempre passar pelo tasco dos fiestas.
    Prometo que venho cá deixar umas fotos! O vosso feedback e opiniões acabaram por ser importantes e agora também as vossas palavras dão me confiança na escolha que fiz

    Bem, eu vindo do meu que tinha apenas 75, quando experimentei o 100 notei logo diferença e fiquei muito agradado. Na verdade eu também não sou grande acelera, sou tranquilo na estrada, por isso não sei se sentirei essa falta, penso que não.

    Abrir um DB? Eu confesso que só tive necessidade de vir aqui ao fórum devido a esta compra. Nunca liguei a carros nem percebia nada. Agora já sei algumas coisas mas poucas. Mas também fiquei interessado e ganhei uma certa curiosidade sobre o tema.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por cliptheapex Ver Post
      Prometo que venho cá deixar umas fotos! O vosso feedback e opiniões acabaram por ser importantes e agora também as vossas palavras dão me confiança na escolha que fiz

      Bem, eu vindo do meu que tinha apenas 75, quando experimentei o 100 notei logo diferença e fiquei muito agradado. Na verdade eu também não sou grande acelera, sou tranquilo na estrada, por isso não sei se sentirei essa falta, penso que não.

      Abrir um DB? Eu confesso que só tive necessidade de vir aqui ao fórum devido a esta compra. Nunca liguei a carros nem percebia nada. Agora já sei algumas coisas mas poucas. Mas também fiquei interessado e ganhei uma certa curiosidade sobre o tema.
      Olha que eu passei de um diesel atmosférico com 58cv para um gasolina 125 turbo.

      Pessoalmente sou apologista de quanto mais potência melhor, dá outra segurança em termos de ultrapassagens, além de andar em menos esforço. No meu anterior andava quase sempre com o pedal a fundo tanto em cidade como ae, que é onde ando mais, e ainda bem que não fazia nacionais.

      Com carro potente consegues andar devagar, com um carro lento não consegues andar rápido.
      Não me importava nada de passar para um com mais de 200cv.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X