Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha - Passat B6/B7 usada ou Megane/Clio ST semi-novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Na mégane III de 2016 que fiz o test drive, o menu era controlado pelo joystic; no volante e no próprio lcd touch.

    Comentário


      #32
      Andei um f-d-s com um C4 Cactus de aluguer, julgo que o 1.6 HDi 92cv, e gostei muito do carro a todos os niveis, especialmente pela forma como marca a sua "diferenca" em relacao aos demais.

      E faco esta referencia neste topico precisamente porque a unica coisa de que nao gostei foi do ecra que servia para controlar basicamente tudo.

      O ecra nao me pareceu da melhor qualidade. Apenas um Clio IV com que andei anteriormente conseguiu ser ainda pior, mostrando que quando se tenta incluir muita tecnologia a baixo custo, as coisas acabam por nao funcionar.
      No fundo e a opiniao que eu sempre defendi quando me falam em telemoveis com caracteristicas XPTO por meia duzia de €€€.

      Ou seja, a resposta do ecra nao era famosa e tornava-se confuso nao ter botoes fisicos precisamente para ventilacao e afins.
      Isto certamente melhoraria com tempo de habituacao, que eu nao tive, mas tambem nao fiquei grande fa da solucao... E nao me considero propriamente retrogrado.

      De qualquer maneira, confessando a partida nao ter experimentado o modelo em questao, teria mais tendencia para a 308 do que para a Megane...

      Comentário


        #33
        Vão lá a um concessionário Peugeot e a outro Renault, peçam valores finais de um modelo do mesmo segmento, cilindrada, nível de equipamento etc, e depois vejam a diferença.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X