Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evora ao Almada Forum por auto estrada ir e vir (custos portagem)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por fiestaman Ver Post
    Boas! Sou recem-encartado e gostaria de ir por auto estrada até ao centro comercial Almada Forum.
    Gostava de saber quanto ficaria a portagem daqui da minha zona (Évora,centro histórico) até ao Almada Forum (ida e volta)
    Tenho um Seat ibiza,por isso será classe 1,mas gostava de ter o valor correto do preço da portagem.
    Agradeço a vossa ajuda e desculpem a minha "nabiçe"
    que grande empreitada!? bom levas amigos ou vais sozinho? é que se vais sozinho apanha o intercidades e sais no pragal, se levas mais malta pa rachar a gota avança, sair da provincia e ir até a margem sul vai ser uma especie de odisseia no trafego rodoviario tal a diferença de carros a andar na estrada, se tiveres malta para rachar a gasosa pelo menos depois do alentejo iria pela AE....isto será uma cena épica loool. P.S eu quando tinha a tua idade também achava piada a ir a shoppings, mas sinceramente hoje em dia vou la quando tenho que ir, e acredita que tens coisas bem melhores que ir do que ir a um shopping ver trapos, o palacio de vila viçosa ai no alentejo ja conheçes, marvão elvas, comporta etc?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
      Aonde viste esses valores?

      Segundo este simulador são 8,95 € para cada lado, portanto 18€ no total.

      http://www.estradas.pt/calculador-po...&CR=custo&CL=1

      Mesmo assim não deixa de ser roubalheira.
      tinha visto num calculador de portagens, mas decerto vi mal, também estava a achar caro

      Comentário


        #33
        Epá eu acho que aqui o Fórum de Évora não vai ter nada a ver com o Almada
        Mas vamos ver

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
          Essa é para mim a melhor solução de longe como já o tinha dito acima.
          E aliás é o caminho mais perto (menos kms) e directo. E sempre bom piso.

          Pois acho que este deverá mesmo ser o melhor caminho!Já algumas pessoas me disseram que esta seria a melhor opção!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
            menos de 6 meses.
            Deves andar de Classe S.

            Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
            Se é para ir sozinho e apenas ao Almada Forum, a melhor solução é ir de comboio, é mais rápido que ir de carro pela nacional.

            Gastas 24.40€ ida e volta e da estação do Pragal dá para ir a pé até ao Fórum (600m)
            Se marcar com dias de antecedência deverá conseguir por 15€ ida e volta.

            Pelo menos a CP aqui há uns tempos, marcando com antecedência, fazia-se Évora - Lisboa por 7.50€.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
              Não, mas durante muitos anos apanhei diariamente o comboio no Pragal.
              Algumas vezes fui a pé até ao Almada Forum, são 10min.
              Pelo meio do mato?

              Comentário


                #37
                Tem um caminho desde a bomba da BP, que atravessa as hortas/canaviais e vai ter ao início da ciclovia, mesmo em frente à saída do estacionamento do piso - 2

                Comentário


                  #38
                  Como diz o Gavela e o Gmigas (e eu já devo ter feito isso até mais vezes que o Gmigas) entrar (ou sair) em Vendas na A6 é a solução mais equilibrada.

                  São €5,25 para cada lado (durante muitos anos até ao fim de 2016 eram €5,10), mas acho que rende.

                  Felizmente há muitos anos que não faço Mtj-Pegões por EN, que nojo de estrada. Além do mau piso pode ser perigosa.


                  Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                  Se é para ir sozinho e apenas ao Almada Forum, a melhor solução é ir de comboio, é mais rápido que ir de carro pela nacional.

                  Gastas 24.40€ ida e volta e da estação do Pragal dá para ir a pé até ao Fórum (600m)
                  Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                  Tem um caminho desde a bomba da BP, que atravessa as hortas/canaviais e vai ter ao início da ciclovia, mesmo em frente à saída do estacionamento do piso - 2
                  Esse caminho a penantes é espectacular não haja dúvida.

                  Já o fiz uma vez (há muitos muitos anos) e dispenso repetir a proeza

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Como diz o Gavela e o Gmigas (e eu já devo ter feito isso até mais vezes que o Gmigas) entrar (ou sair) em Vendas na A6 é a solução mais equilibrada.

                    Já o fiz uma vez (há muitos muitos anos) e dispenso repetir a proeza
                    Sem dúvida!

                    Comentário


                      #40
                      Meninos...
                      [emoji23]

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                        Como diz o Gavela e o Gmigas (e eu já devo ter feito isso até mais vezes que o Gmigas) entrar (ou sair) em Vendas na A6 é a solução mais equilibrada.

                        São €5,25 para cada lado (durante muitos anos até ao fim de 2016 eram €5,10), mas acho que rende.

                        Felizmente há muitos anos que não faço Mtj-Pegões por EN, que nojo de estrada. Além do mau piso pode ser perigosa.






                        Esse caminho a penantes é espectacular não haja dúvida.

                        Já o fiz uma vez (há muitos muitos anos) e dispenso repetir a proeza
                        Boas! estive a ver pelo ViaMichelin o trajecto de entrar e sair pela A6 em Vendas Novas e fica em conta:5,25€ para cada lado. e em relação aos Km também não é muito (77km) Envio o link para verem se está correto o trajeto,já que estou a usar o ViaMichelin
                        https://www.viamichelin.pt/web/Itine...=&arrivalDate=


                        Google maps:

                        https://www.google.pt/maps/dir/Venda...5!3e0?hl=pt-PT

                        Penso que seja isto! Se estiver errado agradeço que ajudem!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por fiestaman Ver Post
                          Boas! estive a ver pelo ViaMichelin o trajecto de entrar e sair pela A6 em Vendas Novas e fica em conta:5,25€ para cada lado. e em relação aos Km também não é muito (77km) Envio o link para verem se está correto o trajeto,já que estou a usar o ViaMichelin
                          https://www.viamichelin.pt/web/Itine...=&arrivalDate=


                          Google maps:

                          https://www.google.pt/maps/dir/Venda...5!3e0?hl=pt-PT

                          Penso que seja isto! Se estiver errado agradeço que ajudem!
                          É ali que vais entrar na AE, sim. Mas tu como vens de Évora nem chegas a entrar em Vendas Novas, viras à esquerda antes e entras logo na AE.

                          https://www.google.pt/maps/dir/38.66...5!3e0?hl=pt-PT

                          https://www.google.pt/maps/dir/38.57...d38.659645!3e0

                          Comentário


                            #43
                            70€ +/-

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X