Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C8/Peugeot 807 2.2 HDI (opiniões)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É isso mesmo!

    Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
    Neste momento quando quero doses de adrenalina vou dar uma volta de mota e fico satisfeito.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
      Obrigado msantos, lá está o problema dos sensores para tudo e mais alguma coisa, em princípio vou arriscar, parece que a nível mecânico é feito para durar e isso para mim é o mais importante. Logo já dou novidades.
      Por 4.000€ e fase ao histórico que tem eu não tinha medo em arriscar, se por algum motivo não te agradar com facilidade vendes isso por 6.000-7.000€, eu tinha era muita atenção às penhoras, pois possivelmente não serás o único credor...

      Comentário


        #33
        Facilidade é como quem diz... estes carros não se vendem assim de qualquer maneira, mesmo com preços atraentes.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Por 4.000€ e fase ao histórico que tem eu não tinha medo em arriscar, se por algum motivo não te agradar com facilidade vendes isso por 6.000-7.000€, eu tinha era muita atenção às penhoras, pois possivelmente não serás o único credor...
          Homem espero que tenhas jogado no Euromilhões porque aqui acertaste em cheio, tirei a certidão online e tinha um brinde da autoridade tributária e aduaneira no valor de 15mil e poucos euros, coisa pouca portanto. Agora o pior é que a mulher ficou embeiçada pela carrinha e já anda a perguntar quanto é que elas custam [emoji849]

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
            Homem espero que tenhas jogado no Euromilhões porque aqui acertaste em cheio, tirei a certidão online e tinha um brinde da autoridade tributária e aduaneira no valor de 15mil e poucos euros, coisa pouca portanto. Agora o pior é que a mulher ficou embeiçada pela carrinha e já anda a perguntar quanto é que elas custam [emoji849]
            Na prática, caso ficasses com a carrinha em teu nome, o que isso significava? Ficavas tu com a dívida de 15 mil euros?

            Ou é a própria carrinha que tem uma dívida/penhora no valor de 15 mil euros e caso o dono não pague a dívida apenas ficava sem a carrinha e tudo ficava resolvido (entregava carrinha para pagamento e extinguia a dívida apesar de ter valor inferior aos 15 mil euros)?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
              Na prática, caso ficasses com a carrinha em teu nome, o que isso significava? Ficavas tu com a dívida de 15 mil euros?

              Ou é a própria carrinha que tem uma dívida/penhora no valor de 15 mil euros e caso o dono não pague a dívida apenas ficava sem a carrinha e tudo ficava resolvido (entregava carrinha para pagamento e extinguia a dívida apesar de ter valor inferior aos 15 mil euros)?
              Na prática eu ficava fiel depositário da carrinha passando o pagamento do iuc para a minha responsabilidade e não podia circular com ela enquanto a dívida não fosse liquidada, eu seja ficava com uma capoeira á porta que me ia custar 65€ por ano.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Facilidade é como quem diz... estes carros não se vendem assim de qualquer maneira, mesmo com preços atraentes.
                Um monovolume destes sendo o Exclusive, pré Julho de 2007 à venda por 6.000€ com manutenção toda feita na Peugeot não estava à venda bem um mês. Basta ver os preços que são pedidos por elas e não estão muito tempo à venda. Acabei por seguir um bocado estes monovolumes noutro tópico,
                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                Homem espero que tenhas jogado no Euromilhões porque aqui acertaste em cheio, tirei a certidão online e tinha um brinde da autoridade tributária e aduaneira no valor de 15mil e poucos euros, coisa pouca portanto. Agora o pior é que a mulher ficou embeiçada pela carrinha e já anda a perguntar quanto é que elas custam [emoji849]
                Foi uma pena, ainda por cima assim continuas a arder com os 4.000€.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Um monovolume destes sendo o Exclusive, pré Julho de 2007 à venda por 6.000€ com manutenção toda feita na Peugeot não estava à venda bem um mês. Basta ver os preços que são pedidos por elas e não estão muito tempo à venda. Acabei por seguir um bocado estes monovolumes noutro tópico,

                  Foi uma pena, ainda por cima assim continuas a arder com os 4.000€.
                  Infelizmente são mais de 4000 e estou a ver que vou ficar mesmo a arder, sem bens mesmo que reclame a dívida em tribunal vou receber 0. Enfim vivemos rodeados de "espertalhões" que vivem á pala da boa fé de terceiros.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                    Carros franceses Electronica nao é bem o forte deles a minha Espace deu me chatices com o fecho centralizado + alarme + corte gasoleo. Nem a propria Renault conseguiu resolver o problema Passado 2/3 dias voltou ao normal

                    Estive aqui a ver no site do burgo uma C8 supostamente taxi, o vendedor anuncia 290K, mas com a idade do carro e sendo taxi acredito mais que tenha o dobro dos kms. Por 2500€ vai desaparecer num instante para um marroquino qualquer levar a casa as costas quando for de férias a Marrocos nos proximos 5 ou 6 anos
                    A C8 tal como outros modelos de tantas marcas ainda pertence a uma era que se passou basicamente de carros " básicos " para carros cheios de electrónica.

                    De forma geral em todas as marcas houve stresses com os modelos cheios de electrónica. Não era raro passado 2 ou 3 anos surgir um restyling em que todos ou quase todos os problemas de electrónica eram corrigidos.

                    Estar a dizer que os carros franceses tinham problemas de electrónica é tão falacioso como dizer que os carros italianos dos anos 80 eram pouco fiáveis ou tinham electrónica/eléctrica propensa a problemas. Mas é só a minha opinião.

                    Quanto ao motor 2.2 HDI só quem andou num é que sabe que é um motor silencioso e com muito poucas vibrações. Excelente para um diesel, neste capítulo.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                      Na prática eu ficava fiel depositário da carrinha passando o pagamento do iuc para a minha responsabilidade e não podia circular com ela enquanto a dívida não fosse liquidada, eu seja ficava com uma capoeira á porta que me ia custar 65€ por ano.
                      Pelo menos ovos não faltavam, o problema era acordar de madrugada com o galo a cantar e ter que ir comprar sacos de milho

                      Agora a sério, é uma situação ingrata principalmente para quem é sério no trabalho que faz e como tal deve ser devidamente recompensado.

                      Pode acontecer a outra parte estar a passar dificuldades e não conseguir mesmo pagar a dinheiro como inicialmente previsto mas ser sério e propor algo em troca (um carro como neste caso, almoços e jantares grátis durante alguns meses no caso de ter um restaurante, um freepass vitalício no caso de ser dono de uma casa de meninas, etc)

                      Não sei de quem foi a ideia de pagar com o carro/carrinha mas se o actual dono sabia da penhora não devia sequer colocar essa hipótese que só vai complicar ainda mais a vida da outra pessoa que precisa receber.

                      O ideal seria bloquear automaticamente a mudança de nome de viaturas que tivessem penhoras.

                      Tenta ver se há mais coisas que possam ser dadas em troca sem ser a carrinha.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post

                        Não sei de quem foi a ideia de pagar com o carro/carrinha mas se o actual dono sabia da penhora não devia sequer colocar essa hipótese que só vai complicar ainda mais a vida da outra pessoa que precisa receber.

                        O ideal seria bloquear automaticamente a mudança de nome de viaturas que tivessem penhoras.

                        Tenta ver se há mais coisas que possam ser dadas em troca sem ser a carrinha.
                        A ideia foi do dono da carrinha porque eu ameacei que ia partir para outras soluções de cobrança.
                        Ele jura a pés juntos que não sabia mas eu duvido. As dificuldades dele é ganhar 50 e gastar 100 em jantares e putaria, hoje em dia não tem nada à pala disso, se o virar ao contrário e sacudir não sai nada.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                          Carros franceses Electronica nao é bem o forte deles a minha Espace deu me chatices com o fecho centralizado + alarme + corte gasoleo. Nem a propria Renault conseguiu resolver o problema Passado 2/3 dias voltou ao normal

                          Estive aqui a ver no site do burgo uma C8 supostamente taxi, o vendedor anuncia 290K, mas com a idade do carro e sendo taxi acredito mais que tenha o dobro dos kms. Por 2500€ vai desaparecer num instante para um marroquino qualquer levar a casa as costas quando for de férias a Marrocos nos proximos 5 ou 6 anos

                          Diz antes carros europeus

                          A eletrónica complexa é um problema que tem afetado os carros europeus sejam alemães franceses ou ingleses desde o início da década passada, os japoneses/coreanos nesse aspeto são bastante superiores. Mas apesar de tudo hoje em dia são bastante mais fiáveis a fase menos boa já passou.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                            Vou receber como parte do pagamento de uma dívida uma Citroen C8 2.2 HDI exclusive de 2006 com perto de 200000kms e como de momento cá por casa só tenho o Polo a fazer de carro de família gostava de saber mais sobre este modelo para ponderar a hipótese de ficar com ela ao invés de vender, tenho andado a pesquisar e parece que são minimamente fiáveis havendo exemplares a roçar os 400000 kms sem problemas de monta. Alguém já conviveu com este carro de perto e possa dar a sua opinião para me ajudar a decidir?
                            Grande autocarro

                            Acho que já disseram tudo, não tem a fiabilidade de um Toyota mas até se aguenta bem. O motor é bom.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X