Boa noite,
Para o ano terei que passar a fazer cerca de 110-120 kms/dia, entre viagem de ida e volta. Até agora o velhinho a gasolina (1600cc) cumpria bem os 8 km/dia que eu tinha que fazer para casa-trabalho-casa.
Para tentar optimizar custos, pq entre portagens e combustível gastarei cerca de 400 euros/mês, ocorreu-me investir num eléctrico/hibrido, já que disporei de garagem.
Tenho visto desde opel ampera a leafs(usados), mas o único que me oferece autonomia suficiente elétrica com motor de combustão para os imprevistos, infelizmente, é o BMW I3 após agosto de 2016, que é caríssimo! É incrível como tenho visto tantos a circular.
Uma das opções seria talvez importar, mas não vi referência ao CO2 no site da bmw...Algum user mais experimentado saberia dizer custos aproximados de importação de um I3 REX?ou de um electrico puro já agora?
Agradeço desde já a paciência de alguém mais esclarecido
Para o ano terei que passar a fazer cerca de 110-120 kms/dia, entre viagem de ida e volta. Até agora o velhinho a gasolina (1600cc) cumpria bem os 8 km/dia que eu tinha que fazer para casa-trabalho-casa.
Para tentar optimizar custos, pq entre portagens e combustível gastarei cerca de 400 euros/mês, ocorreu-me investir num eléctrico/hibrido, já que disporei de garagem.
Tenho visto desde opel ampera a leafs(usados), mas o único que me oferece autonomia suficiente elétrica com motor de combustão para os imprevistos, infelizmente, é o BMW I3 após agosto de 2016, que é caríssimo! É incrível como tenho visto tantos a circular.
Uma das opções seria talvez importar, mas não vi referência ao CO2 no site da bmw...Algum user mais experimentado saberia dizer custos aproximados de importação de um I3 REX?ou de um electrico puro já agora?
Agradeço desde já a paciência de alguém mais esclarecido
Comentário