Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Stinger - Preço em novo com desconto automático

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    Comentário


      #92
      Eu pessoalmente gosto do modelo, acho um carro diferente do que estamos habituados a ver... Mas isto sou Eu! Se tivesse comprador com disponibilidade monetária, entre este modelo ou um concorrente alemão, para mim a escolha seria óbvia... Não ligo para opiniões alheias, estou a falar dos casos de demonstração ao vizinho ou algo do género! Se formos ver, com 80.000€ aproximadamente, não se compra um "desportivo" do mesmo segmento, acho eu... o Alfa Romeo Giulia QV vai para um valor dos 100.000€, que é outra marca com condições similares, e preços de um BMW Série 4 ou um Audi A5 Sportback com motores idênticos ao Kia Stinger? Para que preços irão? Não conta? Só estamos a fala que é um generalista? Tenho noção que em Portugal, como já foi referido, não se venderá muito, mas haverá países onde será um sucesso de vendas... o mesmo irá acontecer com a Genesis com os modelos que oferece! O povo Português tem que se consciencializar que a Hyundai, Kia e Genesis são marcas que deram um grande salto, e que não tem nada a ver com o passado... têm engenheiros e designers que foram recrutar a marcas prestigiadas para fazerem um bom trabalho! O mundo automóvel dará 30 voltas e nós, Portugueses, ainda só estamos na 15° volta se tanto...
      E sublinhando, para quem procura carros deste tipo, nunca tem nada de racionalidade, espaço e outras virtudes serão certamente encontrados noutro tipo de veículos... é só a minha honesta opinião, respeito tudo o que aqui foi dito neste tópico!

      Comentário


        #93
        Estive 30 minutos a ver o carro, o preço aqui são de 53 mil euros, a meu ver, o carro está muito bem conseguido, se tivesse de trocar de carro, eu investia neste carro sem pensar duas vezes, mas reconheço que a qualidade dos matérias interiores, são de qualidade média, abaixo do trio alemão sem duvida, mas o preço também está bem abaixo dos alemães!

        Este branco foi o meu preferido

        https://youtu.be/5jK4ed97TVc

        Comentário


          #94
          Bem, vale sempre o que vale.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X