Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar o melhor suv a gasolina até 27.500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
    O Suzuki.
    Ok Logo vi que era o Suzuki

    Comentário


      Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
      Parabéns pela compra.
      Se puderes abre um diário de bordo. É um carro "raro" no nosso mercado, e era interessante para clarificar algumas questões.
      Para o que oferece, o preço parece ser muito atractivo. E só por curiosidade, chegaste a experimentar algum carro com esse motor? Se encontrar um concessionário que queira vender um já é uma sorte, imagino que experimentar seja mesmo impossível.
      Outra coisa que me chamou a atenção foi o prazo de entrega tão curto. O carro foi encomendado à fábrica, ou já estava em produção/stock nacional?
      Boa Tarde Bem o vendedor disse-me que me entregava o carro na primeira semana de Novembro, mas agora só esta previsto a entrega do carro na 1 semana de Dezembro!!!!!!!

      Comentário


        Bem as fotos e tudo o resto vai ter que esperar.

        Comentário


          Originalmente Colocado por lisses Ver Post
          Boa Tarde Bem o vendedor disse-me que me entregava o carro na primeira semana de Novembro, mas agora só esta previsto a entrega do carro na 1 semana de Dezembro!!!!!!!
          Nao surpreende...
          1 mês via-se logo que era pouco tempo.

          Comentário


            dizem 1 coisa, fazem outra. até parece que já não estamos habituados...

            Comentário


              Parabéns pela compra. Eu teria também equacionado o Countryman Cooper 1.5. Não que seja certamente uma melhor proposta comparada com a eleita, mas porque é realmente diferente dos models equacionados, com uma imagem de marca mais forte tambem no mercado.

              Comentário


                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Parabéns pela compra. Eu teria também equacionado o Countryman Cooper 1.5. Não que seja certamente uma melhor proposta comparada com a eleita, mas porque é realmente diferente dos models equacionados, com uma imagem de marca mais forte tambem no mercado.
                .

                Agora nada feito, mas o kuga é um pouco maior, e eu tenho 2 filhos, e o countryalman cooper 1.5, não o equacionava, pois tenho carro de empresa de segunda a sábado. pelo que o kuga é só para fim de semana e ferias.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por lisses Ver Post
                  Caros colegas do forum,

                  Acabei de fechar o negocio com o ford Kuga.

                  O vendedor veio ter comigo falamos e fez mais um desconto e assinei o contrato.

                  Ford Kuga Titanium 1.5 ecoboost 150cv, p metalizada, Pack estilo , câmera traseira por 26.700€.

                  Não foi fácil decidir., pois a oferta a gasolina é bem menor que a diesel.

                  e os vendedores tenta empurrar para o diesel.

                  Das opção que coloquei no forum o kuga levou a melhor, há poucos em Portugal .

                  das opções sugeridas no forum;

                  Seat Ateca é bom mas acima do meu limite de €.

                  O toyota HIbrido acima do limite.

                  O Honda não fui ver .

                  O suzuki não fui ver.

                  Espero ter feito a escolha certa.




                  Obrigado aos colegas do forum
                  Boa sorte com o novo carro. Em relação ao Qashqai?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Não conheço nenhum SUV a gasolina que faça médias dessas em utilização normal. A não ser que só vás andar em nacional e autoestrada, com muita contenção no acelerador.
                    Eu faço pouco mais de 6l num Captur a gasolina mas tem apenas 900cc, um 1.500cc turbo num carro mais pesado deve ser complicado descer dos 8l.

                    Comentário


                      Falharem a entrega do carro por um mês é pura incompetência.
                      Imagina que vendeste o teu carro e agora não tinhas carro para andar, era um lindo serviço...
                      Eu pedia alguma coisa para compensar o erro, tipo a primeira revisão de borla...
                      Continuação de boa espera!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        Falharem a entrega do carro por um mês é pura incompetência.
                        Imagina que vendeste o teu carro e agora não tinhas carro para andar, era um lindo serviço...
                        Eu pedia alguma coisa para compensar o erro, tipo a primeira revisão de borla...
                        Continuação de boa espera!
                        Incompetência foi darem 1 mês de espera para um carro que ainda ia ser produzido, estava na cara que iam falhar o timing.
                        Se daqui a 1 mês tiver o carro nas mãos já não me parece mal, sabendo que o normal de espera deve andar pelos 3 meses.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                          Incompetência foi darem 1 mês de espera para um carro que ainda ia ser produzido, estava na cara que iam falhar o timing.
                          Se daqui a 1 mês tiver o carro nas mãos já não me parece mal, sabendo que o normal de espera deve andar pelos 3 meses.
                          Não é incompetencia, apenas sabem que é bom para fechar o negocio dizer que o carro vai ser entregue rapidamente e que normalmente quando depois há atrasos não há nenhuma penalização significativa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                            Incompetência foi darem 1 mês de espera para um carro que ainda ia ser produzido, estava na cara que iam falhar o timing.
                            Se daqui a 1 mês tiver o carro nas mãos já não me parece mal, sabendo que o normal de espera deve andar pelos 3 meses.
                            Não se sabe se o carro teria que ser encomendado, até podiam ter encomendado um carro para o stand e este já estar no processo para produzir e que desse para mudar para a configuração do comprador.
                            Eu quando comprei o C-HR se quisesse a versão Comfort recebia o carro muito mais cedo porque o stand já tinha um encomendado para eles terem em exposição.

                            Comentário


                              Talvez até fosse isso, apesar de muito pouco provável.
                              Qual é o stand que vai querer ter lá encostado um kuga 1.5 eb à espera que alguém lhe pegue?
                              No stand onde comprei o meu carro tem lá um Edge há mais de 1 ano, e a gasóleo, e na altura disse logo que ninguém lhe ia pegar. Um ano depois lá continua e continuará, afinal de contas acho que ainda não vi nenhum nacional na estrada.

                              Se já estivesse em parque nacional nem sequer deveria demorar tanto tempo, além disso há uma base de dados que não deve permitir grandes erros.

                              O melhor é contar sempre como 2 ou 3 meses, pelo menos. Agora é ler as letrinhas pequeninas do contrato e fazer valer os direitos, se os houver.

                              Comentário


                                reclamar ao concessionário por escrito no mínimo seria o ideal, pedindo ressarcimentos.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X