Originalmente Colocado por DeCeIi
Ver Post
Digo e afirmo, cada vez mais, tu nunca conduziste um híbrido Toyota, por muito que digas, os teus disparates não coadunam com alguém que já tenha conduzido estes carros.
https://youtu.be/2h7ixavj_EY
Um video engraçado, prova não só quando se acelera a fundo a rotação não dispara para o máximo e rotações desnecessárias como afirmas, como a rotação se mantém sempre nas 5000rpm, rotação onde se encontra a potência máxima do MCI.
Portanto, que lógica e veracidade tem o que dizes? Zero...
Para além disso, da para ver que dá para circular a baixa velocidade as 1000 e poucas rotação constantes, quase sem barulho.
Lógica que estes carros transmitem um zen a quem os conduz com a sua suavidade, e não ser necessário a andar as 3000rpm num Diesel barulhento para andar. Outros luxos.
Quanto ao Spritomonitor, portanto por 1 exemplo, descredibilizas outras centenas de exemplo... Melhor, estás a tentar mostrar que dados dos fabricantes são fiáveis, quando já se provaram até facilmente aldrabados... Isto face a um site que alberga centenas ou milhares de exemplos de consumos num mundo real. Aposto que sempre te fiaste pelos consumos da VW...
Originalmente Colocado por DeCeIi
Ver Post
Dica: as baterias não se carregam só com travagens. Lá está, se tivesses conduzido algum já sábias disso mas não...
Comentário