Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Duster 1.2 Tce Prestige 125cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por lukiluke Ver Post
    Boas ,preferia andar a Pè que comprar um Dacia
    É um carro honesto.
    Eu também nunca compraria um Renault na vida, quanto mais um Dacia, mas cada um sabe do que gosta.

    Comentário


      #32
      É uma atrás da outra...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
        É uma atrás da outra...
        Para além da falta de educação em relação a quem publicou o post.

        Comentário


          #34
          É um modelo que tenho curiosidade em conhecer. Para cidade deve ser porreiro para subir passeios.

          Comentário


            #35
            Não tinha nenhum problema em comprar o Duster alias só não o fui buscar quando comprei o Captur porque já tinha conhecimento que ia sair um novo para breve e também porque não havia grande coisa de serviço

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por lukiluke Ver Post
              Boas ,preferia andar a Pè que comprar um Dacia ,mas è um Bom carro ,Boa Curvas com Ele ,Cumps!
              também não era preciso seres tão mau...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por lukiluke Ver Post
                Quero dizer com isto que os construtores (como Renault) querem fazer de nos mais que nada (somos os pobrezitos ) Na qual iventaram a Dacia ,para Eles o carro bom para os pobres e como tal Eles vao ficar contentes com o preço da compra,so que quando vao à revisao vao à Renault e pagam o mesmo preço que um Renault,para Mim è fazer pouco da Gente, e depois na venda vale metade de um Renault ,è o Meu ponto de vista,
                Cumps!
                Os Espanhóis e os Franceses também devem ser pobrezinhos, vêm-se por lá carradas de Dacias bem mais do que em Portugal

                Os gajos que compram Mercedes com motor Renault também são muita burros, quando vão à revisão pagam preços Mercedes em vez de pagarem preços Renault...

                Fazendo uma analogia entre o teu ter um Dacia e andar a pé: Eu preferia não escrever num fórum do que demonstrar a minha ignorância na escrita

                Comentário


                  #38
                  Eu andei nas florestas do México no meio de imensos lamaçais e subidas com um Duster e foi como se anda-se num puro 4x4 só que mais confortável.
                  Eu comprava um Duster para fazer uns troços de terra batida mas como não me posso dar ao luxo de mudar de carro.
                  @msantos excelete resposta à cerca desses clios camuflados

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por lukiluke Ver Post
                    Quero dizer com isto que os construtores (como Renault) querem fazer de nos mais que nada (somos os pobrezitos ) Na qual iventaram a Dacia ,para Eles o carro bom para os pobres e como tal Eles vao ficar contentes com o preço da compra,so que quando vao à revisao vao à Renault e pagam o mesmo preço que um Renault,para Mim è fazer pouco da Gente, e depois na venda vale metade de um Renault ,è o Meu ponto de vista,
                    Cumps!
                    Deixa lá, compras um BMW, assim já justifica o preço da revisão....not

                    Comentário


                      #40
                      Há cada personagem neste fórum. ...... Boa compra e felicidades com o Duster. Se há carro que mesmo em usado mantém muito bem o valor, é o Duster.

                      Comentário


                        #41
                        Sempre tive curiosidade em conduzir esta combinação...(só conduzi a dci110 cv) mas nunca encontrei carro para test drive e o cenário que colocavam ao falar de uma possível comprar era algo dantesco quanto ao tempo de espera.

                        Obviamente as versões diesel estavam sempre disponíveis!

                        Não nutro amor pelo 0.9 tce mas tenho outra imagem do 1.2 ...

                        Gosto tanto do Duster que um amigo comprou um por minha sugestão e está muito satisfeito...o único problema em 3 anos é a mola do encaixe de um dos cintos atrás...

                        Já a minha Maria...detesta...ela gosta é de Suv's da treta...

                        Agora isto do novo modelo ser classe 2...a não ser resolvido... será uma grande machadada. Eles que mandem esses classe 2 para a Madeira que aqui não temos problemas com isso [emoji16]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X