Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manter um carro elétrico a nível financeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
    E que tal atirar a extensão da varanda do apartamento pra a rua?
    Eh eh.... Ou então fazer ligação directa ao poste de iluminação da rua

    Comentário


      Há uma empresa não sei em que país que está a comercializar um "kit" para transformar os candeeiros de rua em pontos de abastecimento.



      Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

      Comentário


        Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
        E que tal atirar a extensão da varanda do apartamento pra a rua?
        Acho que é mais fácil fazer uma extensão do cano de escape do teu diesel para dentro do habitáculo

        Comentário


          Originalmente Colocado por zykon Ver Post
          há uma empresa não sei em que país que está a comercializar um "kit" para transformar os candeeiros de rua em pontos de abastecimento.



          Enviado do meu ale-l21 através de tapatalk
          uk

          Comentário


            Originalmente Colocado por Zykon Ver Post
            Há uma empresa não sei em que país que está a comercializar um "kit" para transformar os candeeiros de rua em pontos de abastecimento.



            Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
            Continuo a achar que seria trivial simplesmente meter pilaretes com tomadas comuns.

            Para poder usar seria preciso tirar um ticket especial. O controlo seria feito ao mesmo tempo que controlam quem pagou o estacionamento.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Zykon Ver Post
              Há uma empresa não sei em que país que está a comercializar um "kit" para transformar os candeeiros de rua em pontos de abastecimento.



              Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
              Acho que foi a BMW que sugeriu isso o ano passado..

              http://diario-automovel.blogspot.pt/...s-no.html#more

              Comentário


                andar a mandar tomadas varanda abaixo tem todo o ar de ser ilegal... mas pronto, à falta de pontos de carga a malta tem de se desenrascar :P

                mais cedo ou mais tarde teremos de ter pontos de carga nas ruas residenciais sem garagens.. é a única solução

                Comentário


                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                  andar a mandar tomadas varanda abaixo tem todo o ar de ser ilegal... mas pronto, à falta de pontos de carga a malta tem de se desenrascar :P

                  mais cedo ou mais tarde teremos de ter pontos de carga nas ruas residenciais sem garagens.. é a única solução
                  Duvido que se vá evoluir para isso. Com os carregamentes cada vez mais rápidos, e as baterias com cada vez mais capacidade, quem não tiver possibilidade de carregamento em casa, carrega num posto de carregamento rápido 1 vez por semana ou 1 vez por mês, tal como faz hoje em dia para abastecer combsutivel.
                  A diferença, é que postos de carregamento rápido pode haver em muitos mais locais do que atualmente existem bombas de combustivel. Podem existir nos postos de combustiveis atuais, em parques de estacionamento, centros comerciais, hipers, etc.

                  Comentário


                    Já os há.por exemplo o Lidl tem já numa loja em Lisboa e noutrada zona do Porto.

                    Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X