Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Auris/Corolla 2019

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Altar Ver Post

    42.000 euros que custa o Prius, ainda é muito
    Adoro o novo prius mas há uma cena que detesto e que boicotaria a aquisição, que é o facto de ter uma bagageira minúscula!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Petermira Ver Post

      Adoro o novo prius mas há uma cena que detesto e que boicotaria a aquisição, que é o facto de ter uma bagageira minúscula!
      por causa das baterias, será ?! deve ser

      o Prius, versões anteriores eram bem feias, mas a Toyota parece que aprendeu a fazer carros ao gosto dos europeus

      nunca me endividei para comprar um carro, seria a primeira vez, tenho que ponderar tudo muito bem

      gostava mesmo de ter um plug-in

      fica a meio termo entre um 100% electrico e outro meio electrico com muita autonomia, é diferente de hibrido

      Comentário


        É o único se não! Tudo resto é puro mel, com novidade cheia de bom ​​​​​gosto!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Petermira Ver Post

          Adoro o novo prius mas há uma cena que detesto e que boicotaria a aquisição, que é o facto de ter uma bagageira minúscula!
          Quem tenha um corolla hatchback já deverá estar habituado a isso, não vai estranhar. ehehehe

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
            Quem tenha um corolla hatchback já deverá estar habituado a isso, não vai estranhar. ehehehe
            Acho que ainda assim é um pouquinho maior! 😅

            Comentário


              Originalmente Colocado por Petermira Ver Post

              Acho que ainda assim é um pouquinho maior! 😅
              Sim, é verdade, 284L no Prius, 313L no Corolla 2.0. Mas em termos práticos posso garantir que a diferença não é significativa.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post

                Sim, é verdade, 284L no Prius, 313L no Corolla 2.0. Mas em termos práticos posso garantir que a diferença não é significativa.
                Pois mas eu tenho um 1.2turbo, em que a Capacidade da mala = 361 L, logo "um bocadinho" maior que o novo prius...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Petermira Ver Post

                  Adoro o novo prius mas há uma cena que detesto e que boicotaria a aquisição, que é o facto de ter uma bagageira minúscula!
                  Não tem só 4 lugares também?

                  Eu também gosto do Prius e gostava que tivesse saído uma versão Hybrid (tal como noutras geografias) e não apenas o PHEV.

                  Comentário


                    Parece que nos EUA o novo Prius vem com pneus 195/50 R19 que não se vendem em lado nenhum nem na Toyota

                    Conclusão um desgraçado teve o azar de bater com um pneu passado 600km e agora não consegue colocar um novo, bravo

                    Por cá pelo que vi no Google há vários locais com essa medida em stock, estranho...

                    Comentário


                      Cá existe em stock e nos EUA não se vendem?

                      Cheira-me a estórias da internet...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X