Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C3 foi a berlina de segmento B mais vendida em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Cactus foi uma pedrada no charco e conquistou o seu espaço muito bem.

    E eu não gosto nada do carro mas sei perceber que criou ali um "oceano azul"

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      Mas cruzar esta info com outros topicos..onde se fala de conducao desportva....é isso....num mercado com 82 e clio 0.9 90 cvs.
      LOL
      Não é de admirar. Há aqui users que acham que 100cv num segmento B já é desportivo

      Em relação às vendas, não é de admirar. Muitos são vendidos para frotas e o restante são pessoas que gostam de comprar algo "diferente."
      Na minha opinião o carro é, esteticamente, um verdadeiro aborto, tal como o Cactus. Mas há gostos para tudo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
        Cactus foi uma pedrada no charco e conquistou o seu espaço muito bem.

        E eu não gosto nada do carro mas sei perceber que criou ali um "oceano azul"
        bom eu na realidade li o livro do oceano azul, versao inglesa, e sinceramente, sim focou alguns aspetos novos, podendo ter reclassificado as dimensoes de avaliação de produto, mas pelas vendas muito longe de ser oceano azul, acho que foi mais um oceano vermelho face ao C4 que outra coisa. Oceanos azuis, estamos a falar de um Quasqai e de um RAV4 quando apareceram talvez, de um CLS, agora isto pa oceano azul falta lhe muito

        Comentário


          #34
          Conquistou o seu espaço. Não precisa de ser um sucesso de vendas astronómico.

          Tem zero rivalidade e isso é que importa num oceano azul. Não é um SUV, e tem pouca pinta de crossover...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ArtistaRomeno Ver Post
            bom eu na realidade li o livro do oceano azul, versao inglesa, e sinceramente, sim focou alguns aspetos novos, podendo ter reclassificado as dimensoes de avaliação de produto, mas pelas vendas muito longe de ser oceano azul, acho que foi mais um oceano vermelho face ao C4 que outra coisa. Oceanos azuis, estamos a falar de um Quasqai e de um RAV4 quando apareceram talvez, de um CLS, agora isto pa oceano azul falta lhe muito
            É isto, o C4 Cactus foi uma forma da Citroen substituir o seu segmento C (C4) com um segmento B inchado com uns plásticos da moda e uma grande poupança de custos, como produto deve ser rentável para a marca, como carro não acrescenta grande coisa ao mercado é apenas um carro para quem gosta de dar nas vistas.

            Comentário


              #36
              Os SUV's de agora também são apenas carros de saltos altos e com preços inchados.

              Mas são um sucesso, há que lidar.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                Tens de viajar mais pelos arredores de Portugal para perceberes que há muitos espanhóis que vêm cá fazer compras, o que é perfeitamente normal, visto que há produtos mais baratos.
                Já me aconteceu ir a Miranda do Douro e num bar virem atender-me a falar espanhol

                Mas claro que na Suisse isso não acontece, quanto muito devem ir aos países vizinhos, a menos que os poucos autóctones e os emigrantes se achem seres superiores e não façam como a plebe que vai para França, que se pudessem levavam Portugal inteiro dentro do carro
                Também não é necessário ir junto da fronteira. Braga e o Porto têm as áreas comerciais cheias de espanhois por causa dos Ikea e Primark.

                Comentário


                  #38
                  Aí está o novo Citroën C4 Cactus (agora como berlina)!

                  Publicado a 2017-10-26
                  por AutoMonitor



                  O Citroën C4 Cactus renova-se e transforma-se de um SUV compacto numa berlina com os Airbumps mais discretos devendo chegar aos mercados no final do primeiro trimestre de 2018.

                  O novo Citroën C4 Cactus tem como base a nova arquitetura SF1 que permite uma maior habitabilidade graças a uma distância entre eixos de 2,6 metros, a um comprimento de 4,17m, largura de 1,71 m e altura de 1,48m. Já a bagageira tem uma capacidade de 358 L, que se estendem no máximo aos 1170 L.

                  As capacidades de personalização também são outro ponto forte do Citroën C4 Cactus, com 31 combinações para o exterior, nove cores de carroçaria, quatro packs cor e cinco desenhos de jantes. Para o habitáculo estão disponíveis cinco ambientes diferentes.


                  Em termos de motorizações, o novo Citroën C4 Cactus está disponível com 7 motores das famílias PureTech e BlueHDi, com potências compreendidas entre os 82 CV e os 130 CV. Nos gasolina surgem os Purtetech 82 CVM, Puretech 110 CVM e EAT6, e Puretech 130 (CVM). Entre os Diesel, a oferta inclui os BlueHDi 100 EAT6 e CVM, e os BlueHDi 120 EAT6.

                  De destacar a estreia em solo europeu da suspensão com batentes hidráulicos progressivos, que a marca afirma permitir um conforto ao nível de viagens “em tapetes rolantes”. Esta tecnologia chegou, em primeiro lugar, com o Citröen C5 Aircross no mercado chinês.

                  No interior, novos bancos Advanced Comfort, fabricados com novos materiais, em que se inclui uma espuma específica de alta densidade. O objetivo é precisamente alcançar conforto de acolhimento (pela suavidade), postural (regulações diversas), dinâmico (nova espuma e maior espessura, bem como a napa de alta qualidade, que se combinam para tornar mais agradáveis as grandes viagens), e visual (pelo novo preenchimento).

                  De realçar ainda as 12 ajudas ao condutor que incluem tecnologias como a travagem de emergência, reconhecimento e recomendação de sinais, avisos de coffe break, transposição de faixa e atenção do condutor, vigilância do ângulo morto, park assist e câmara de marcha-atrás. Além disso, existe ainda o apoio à motricidade concedido pelo Grip Control.







                  0




                  Comentário


                    #39
                    É facil na minha visao:

                    Aircross: SUV

                    Entao o C4 cactus estaria mal se continuasse como era!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      É facil na minha visao:

                      Aircross: SUV

                      Entao o C4 cactus estaria mal se continuasse como era!
                      O Aircross é um SUV, os SUV têm vantagens como uma posição de condução elevada, bastante altura ao solo, espaço, facilidade de acesso, alguma versatilidade, o Cactus é o segmento C da Citroen com plataforma e preço de segmento B.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X