Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda não tive oportunidade de ir ver. :-\

    Comentário


      #32
      E o que achaste do motor que experimentaste ? Não é muito 'morto' para o peso que o carro tem?

      Comentário


        #33
        O 1.0 TSI de 115?

        Não, até achei porreiro. Tinha força suficiente para rolar a baixa rotação e nas acelerações (poucas) que fiz pareceu-me ter genica. Sâo 115cv e 200nm.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por manji Ver Post
          Eu até gosto, acho que tem um aspeto "robusto". :P
          Isso mesmo, questão de “gostos”. A mim dá-me a sensação inversa, demasiados plásticos que lhe conferem um aspecto chinoca.

          Comentário


            #35
            E porque não um Léon de serviço? Com 25 mil já arranjas um 1.0 TSI 115 (até arranjas novo, mas sem grande equipamento extra).

            Comentário


              #36
              Também é um opção, se bem que julgo que nunca será tão bem equipado. E talvez quando o quiser vender mais adiante, o Arona 1.0 será melhor aceite a nível de desvalorização. Mas são suposições. Seja como for, eu queria algo a rondar os 20000. Já estou a sair do que é suposto indo até aos 22k.

              Entretanto, hoje vi uma carrinha Megane de Setembro 2017, GTLine, 1.2 130 por ~22000 euros. Tem 6 (seis) kms.

              Fica-me ao mesmo preço de um Arona mais equipado (caixa DSG, etc.)

              Agora... vou para um carro mais XPTO SUV coise, ou vou pela opção mais racional de trazer mais pelo mesmo dinheiro?
              Se bem que julgo que os Megane desvalorizam um bocado.
              Editado pela última vez por manji; 02 December 2017, 22:11.

              Comentário


                #37
                Já agora, e um destes.

                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d57d362133

                Comentário


                  #38
                  Este carro tem uma granda pinta! Gosto muito, só tenho algum receio é por ser a gasóleo. Eu faço percursos citadinos curtos em 99% da utilização anual.

                  Comentário


                    #39
                    Sim poderá ser eventualmente um problema, se bem que acho que isso não é o bicho que fazem, e depois tens o outro lado que gastas menos em combustivel, que dá para pagar possiveis chatices.

                    Já agora que médias fazes com o leon nesse percurso?

                    Comentário


                      #40
                      Já há uns tempos que não vejo as médias, mas diria que não menos de 6,5, isto sem qualquer preocupação de condução.

                      Comentário


                        #41
                        Escolheriam um Arona FR/Xcelence 115, novo ou um Leon facelift 115 com os mesmos extras, menos de 10k kms, mas style? O Leon fica ligeiramente mais barato.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X