Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Twingo 93. 600euros?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

    è normal nã vale +

    Vou dar-te um exemplo

    Peugeot 106 Green 98 - 2.000 €

    houve um colega meu que entregou como retoma um 106 green tb de 98 para uma 206 sw 1.4 hdi nova na peugeot ainda lhe deram 3750 euros por ele....


    cumps

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por krabby

      citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

      è normal nã vale +

      Vou dar-te um exemplo

      Peugeot 106 Green 98 - 2.000 €

      houve um colega meu que entregou como retoma um 106 green tb de 98 para uma 206 sw 1.4 hdi nova na peugeot ainda lhe deram 3750 euros por ele....


      cumps
      Falta saber se não lhe fizeram um desconto de 2000€ na 206 HDi, o que é bem provavel, uma vez que está em fim de vida.

      Esses negócios de retomas tem muito que se lhe diga. Na maioria dos casos estão a fazer desconto nos novos e não a valorizar os usados.

      Depois o pessoal enche o peito e vem cá para fora dizer que vendeu pelo dobro do valor de mercado...e os vendedores vendem mais um chouriço a um cliente satisfeito!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Filas

        Por acaso sempre gostei muito do Twingo, se tiver a direcção como o meu antigo clio de 91 (sem DA) vais suar ao estacionar

        Um abraço, by Filas
        Um carro sem DA nunce se deve manobrar de rodas paradas, tem que ser sempre em movimento, por menor que este seja.

        Manobra-se tão bem como com DA, desde que se rode o volante com o carro em movimento. E não é dificil estacionar, é apenas uma questão de hábito às manobras, o que exige apenas alguma destreza e rapidez mas nada de especial.

        Comentário


          #34
          Verde???

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por telmauto

            Verde???
            Ou amarelo...

            Por acaso, vou ver se arranjo um dessa cor, a menos vista... Para efeitos de colecção é melhor...

            Comentário


              #36
              É que tb sei de um barato que é verde... mas... será esse???

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X