Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão do Automóvel regressa a Lisboa já em novembro - É hoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem quiser ir ao ''salão'' da BMW, é só deslocar-se até ao Pavilhão de Portugal.

    Comentário


      Fiquei com a impressão que é uma boa feira, apesar de faltarem muitas marcas...

      Comentário


        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Quem quiser ir ao ''salão'' da BMW, é só deslocar-se até ao Pavilhão de Portugal.
        Também estive lá e até fomos com a minha sogra e comprou lá um serie 1 de serviço depois seguimos para o salão de automóvel gostei mas notei que faltavam algumas marcas de renome

        Comentário


          Já lá fui.

          O salão está globalmente melhor que o de 2015. Já lá vi um wrangler assente em bocados de madeira . Já se nota mais algum branding, embora nada como no tempo dos verdadeiros salões

          Quanto aos carros:

          Algumas considerações:

          + O kia Stonic está super porreiro. Dos poucos carros atualmente com preço justo
          + o Arteon é lindo. Finalmente um vw com identidade
          + os Lexus estão absolutamente brutais. Que interiores fantásticos e com aspeto duradouro. Excelente, mesmo. Uma marca que não me dizia nada, talvez tenha sido onde passei mais tempo a analisar os interiores
          + as cores das viaturas expostas estavam bem escolhidas. Não foi o tradicional salão cinzentão
          + o interior do 3008 destaca-se claramente da concorrência. Eu ia com mais atenção aos SUV e em aspeto o 3008 está muito bom. Resta saber como resiste com o uso
          + O kia stinger está fantástico. Dentro e fora. A Kia era uma marca para a qual nem olhava. Com o Stonic e stinger ganhou o meu respeito
          + o stelvio está muito bom, tal como o Giulia QV, que estava fechado
          + o superb está porreiro. Nada sem sal, até tem um spoiler traseiro todo catita
          + os ibiza FR estão muito apelativos. Está lá um azul que gostei muito da configuração

          - o seat arona está fraco por dentro. Só plásticos
          - Mitsubishi e Suzuki para mim não fazem parte do mercado. Os interiores parecem velhos e o Eclipse Cross, supostamente o destaque da marca , tinha o banco do condutor com a espuma á mostra no apoio lateral da zona das pernas. estava tudo estragado
          - o RR velar. Este não é um verdadeiro ponto negativo. Mas as expetativas iam altas porque pensei que era um carro lindo, uma vez que adoro as linhas dos RR. Todavia , esperava mais do Velar. A frente é um pouco redonda demais
          - os carros expostos têm todos o PVP alto. Não vi lá propostas de promoções orgásmicas , pelo contrário. Predominavam as versões de topo, sendo frequente ver carros marcados a 60k € , que começam nos 40/45k
          - faltavam algumas marcas

          No geral, gostei. Gastei 4h , nao vi tudo como queria (vi muito pouco da Audi, que costuma ser onde perco mais tempo porque habitualmente é das primeiras marcas do pav.1 e agora está quase no final da exposição)
          Editado pela última vez por Homer; 25 November 2017, 22:31.

          Comentário




            achei fraquito e com falta de algumas marcas de relevo no mercado nacional mas vale sempre pelo regresso esperemos que para os proximos anos esteja melhor

            Comentário


              O drama... o horror.... a tragédia.

              Comentário


                Que veiculo e este?

                Comentário


                  Pré-série, ring a bell?

                  Comentário


                    Epá...até as folgas do Arthur Tussik ficam melhores!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Pré-série, ring a bell?
                      É deste ano..

                      Nissan GTR [emoji41]

                      Comentário


                        passei por lá para ve 2 ou 3 carros que aínda não tinha visto.

                        notas

                        a configuração do continental GT era péssima mas o carro tem muito potencial. Exatamente o oposto do Gt cabrio modelo antigo que fica fabuloso naquele verde "Barnato".

                        confirmei impressões positivas sobre o Hyundai i30N. duvidas a tirar conduzindo.

                        os interiores do T Roc são uma trampa. espero que vendam muito para ajudar o pib.

                        O Facelift do Ghibili funciona bastante bem.

                        Comentário


                          Ontem de manhã havia filas na bilheteira.

                          Comentário


                            Estive presente na semana passada. Gostei da feira e para qualquer apaixonado pelo sector automóvel merece a visita.

                            De facto faltavam algumas marcas importantes como a BMW, Mercedes, Ferrari..

                            No entanto até estava bem composto. Achei o valor do bilhete adequado ao contrário da Games Week que achei um assalto

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              É deste ano..

                              Nissan GTR [emoji41]
                              Who cares???
                              GT-R

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                passei por lá para ve 2 ou 3 carros que aínda não tinha visto.

                                notas

                                a configuração do continental GT era péssima mas o carro tem muito potencial. Exatamente o oposto do Gt cabrio modelo antigo que fica fabuloso naquele verde "Barnato".

                                confirmei impressões positivas sobre o Hyundai i30N. duvidas a tirar conduzindo.

                                os interiores do T Roc são uma trampa. espero que vendam muito para ajudar o pib.

                                O Facelift do Ghibili funciona bastante bem.
                                ainda bem que somos todos diferentes
                                achei o verde do Bentley como 1 das piores cores de sempre nesse Bentley, e que não "honra" a tradição dos belos verdes das marcas inglesas !

                                Um enorme decepção tambem no i30, cujo exterior penso que está pior do que a versão do ano passado !!! e cujo interior parece-me a mim muito inferior aos Kia ou Mazda. Apenas comparável (pela negativa) aos Toyota Auris !
                                Interior do Seat Arona muito idêntico ao VW T-Roc, mas com preço mais baixo !

                                Comentário


                                  Também achei o bentley verde mesmo à velho.

                                  Embora não tenha gostado da cor , 1000x a configuração do bentley ao lado do verde

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Não me chamem nomes, mas este gajo tem um pico a azedo...

                                      Comentário


                                        Greetings!

                                        Eu tenho boa impressão dos Hyundais. Até posso vir a comprar um por causa da fiabilidade.

                                        Mas quando andei a saltar de carro em carro e entrei depois no I30 fiquei muito decepcionado.

                                        Acho o design interior demasiado antiquado para o feio. Parece quase que querem competir com o Fiat Tipo (que para o preço pode ser interessante), mas não para a Hyundai vender o que quer.

                                        Também acho o design exterior pior. Demasiado conservador quando comparado com o modelo anterior.





                                        Já na Kia adoro os interiores.


                                        i30 2018




                                        As fotos favorecem o i30. Ao vivo não tem metade da 'piada'.
                                        Parece que querem voltar ao que faziam antes.

                                        Fiat tipo 2017


                                        Cumprimentos


                                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post

                                        Um enorme decepção tambem no i30, cujo exterior penso que está pior do que a versão do ano passado !!! e cujo interior parece-me a mim muito inferior aos Kia ou Mazda. Apenas comparável (pela negativa) aos Toyota Auris !
                                        Interior do Seat Arona muito idêntico ao VW T-Roc, mas com preço mais baixo !
                                        Editado pela última vez por pgainf; 29 November 2017, 15:48.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Não me chamem nomes, mas este gajo tem um pico a azedo...
                                          O Hugo? Eh pah não, quando se junta com o outro dá parvoíce. Mas tem bons ensaios a carros e kit de unhas, é instrutor da first driver

                                          Comentário


                                            A Hyundai posiciona-se como a marca menos desportiva do grupo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                              A Hyundai posiciona-se como a marca menos desportiva do grupo
                                              Daí terem levado Kia's ao Estoril.

                                              Comentário


                                                muito melhor o Hyundai IONIQ que o i30 (na minha opiniao)

                                                o I30N pelo preço e pelo acima referido, vai ter UMA VIDA MUUUIIITTTO dificil
                                                pode ser muito bom, ter motor xpto, etc mas quem compra uma carro 250-300cv não se preocupa (muito) com o preço do carro,
                                                e competindo com Type R, Megane RS, Focus ST, Golf GTI, ou Pug 308, alfa guilietta, etc, todos com preço +/- aproximados (ou mais potentes, ou mais baratos)
                                                Editado pela última vez por Ccorreia; 29 November 2017, 15:22.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                  Não me chamem nomes, mas este gajo tem um pico a azedo...
                                                  Afinal tens razão, fds...

                                                  Agora tá na moda ser BI

                                                  https://youtu.be/9PM3DmSCfMw

                                                  Comentário


                                                    Não me parece que a orientação sexual esteja assim tão sujeita a modas. As pessoas é que se sentem menos condicionadas e deixam transparecer mais.

                                                    Se realmente há modas nesta matéria eu diria que é a dos homossexuais casarem-se e terem filhos em casamentos de fachada para disfarçar.

                                                    Convivo quase diariamente com uma situação dessas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                                                      Não me parece que a orientação sexual esteja assim tão sujeita a modas. As pessoas é que se sentem menos condicionadas e deixam transparecer mais.

                                                      Se realmente há modas nesta matéria eu diria que é a dos homossexuais casarem-se e terem filhos em casamentos de fachada para disfarçar.

                                                      Convivo quase diariamente com uma situação dessas.
                                                      Sim, estava a ser irónico.

                                                      Isso dos casamentos pode ser da pressão por parte de famílias conservadoras. Como será que as mulheres aturam isso?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                                        Sim, estava a ser irónico.

                                                        Isso dos casamentos pode ser da pressão por parte de famílias conservadoras. Como será que as mulheres aturam isso?

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X