Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Monovolume - Nova Touran ou Sharan/Alhambra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    E o 5008?

    Comentário


      #32
      Boa!
      Enquanto dono de uma Mazda 5 2.0d, acho sempre que qualquer tipo destas carrinhas com motor 1.6 fica curto,ainda pra mais se é para andar com lotação completa...
      A única coisa boa,é que estes.modelos novos são, em média, cerca de 200kg mais leves que a M5, e isso já faz diferenças nas prestações dos motores...

      De QQ modo,atendendo às tuas premissas,tb acho que estes monovolumes seg.c são os mais indicados.

      Comentário


        #33
        Como dizem os bifes, Your Mileage May Vary... eu também tive a Mazda 5 durante 7 anos. Tinha um motor brutal... mais do que eu precisava. Por isso quando hoje testei a Touran, fiz o comentário que fiz. O 1.6 de 115cv não tem a mesma genica do que o 2.0 de 143cv da 5, mas chega mais do que o suficiente!

        Comentário


          #34
          Eu confesso que um dia destes (com o bebé) tenho que trocar o DS3 por algo mais pratico. Meter o ovo na base ISOFIX num carro com 2 portas é um castigo. E as portas de correr da Alhambra/ Sharan dão me inveja.. Se tiver uma segunda criança estava a pensar numa Alhambra. É assim tão má a condução?

          Comentário


            #35
            Não é má... de tal forma que talvez acabe por a ir buscar. É que a Touran que eu estava para comprar, descobri que tinha sido de um rent-a-car, e já conta com uma colisão no histórico...

            A Touran é que não parece um monovolume... se nos esquecermos que entrámos dentro de um, o feeling é como conduzir um Golf. Na Alhambra/Sharan não nos esquecemos que estamos num Monovolume.... mas conduzem-se bastante bem.
            Editado pela última vez por miguelbarroso; 08 November 2017, 11:54.

            Comentário


              #36
              Bem, voltas e mais voltas, contas e mais contas... hoje numa feira de oportunidades da VW, ficou sinalizada uma Sharan Confortline 2.0 TDI 150cv de 2105. Agora é esperar que seja devidamente limpa e preparada para me entregarem dentro de 2 semanas.

              Comentário


                #37
                Boa opção

                Comentário


                  #38
                  Vai relatando. Tenho um tópico com esse modelo. Podes escrever lá se assim desejares

                  Comentário


                    #39
                    Bons quilómetros com a nova máquina!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
                      A nova Grand Picasso nova deverá ficar sempre acima dos 23k que pretendes gastar, mas nada como dar um salto a um stand e ver!
                      Se estiveres disposto a comprar um produto low cost tens o Lodgy por menos de 20k. Tens também o Fiat 500 L Wagon e o Ford Grand C-Max com valores a rondar os 21/23k.

                      esses todos a gasolina ??

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por miguelbarroso Ver Post
                        Bem, voltas e mais voltas, contas e mais contas... hoje numa feira de oportunidades da VW, ficou sinalizada uma Sharan Confortline 2.0 TDI 150cv de 2105. Agora é esperar que seja devidamente limpa e preparada para me entregarem dentro de 2 semanas.

                        Pelos 30.000 € ?

                        Boa sorte

                        Comentário


                          #42
                          digamos que foi um muito bom negócio (e com 4 anos de garantia!)

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X