Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indecisão na compra de carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu não percebo porque levam tão a peito quando alguém diz mal de uma marca de que se gosta. Se uma pessoa foi "queimado" pela mesma é natural que diga mal e não aconselhe. Tal como quem tem bom historial diz bem da mesma. Deixem as pessoas falar e o OP depois tira as suas conclusões das diversas opiniões.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por lukiluke Ver Post
      +1 Tambem iria pour esse caminho.
      Cumps!
      É um carro a ter em conta, bastante bonito e fiável!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
        Eu não disse que todos os Ford dão problemas, digo que quando eles surgem o pós venda não é adequado.

        E sim, um Ford dá mais problemas que determinadas marcas. Mas é sempre uma questão de sorte e azar, mas as probabilidades estão lá

        Eu nisto nos carros vejo uma mistura de azar e de qual o tratamento de que se dá ao carro

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
          Eu não percebo porque levam tão a peito quando alguém diz mal de uma marca de que se gosta. Se uma pessoa foi "queimado" pela mesma é natural que diga mal e não aconselhe. Tal como quem tem bom historial diz bem da mesma. Deixem as pessoas falar e o OP depois tira as suas conclusões das diversas opiniões.
          Exactamente. Limito-me a dar a minha opinião de situações que ME aconteceram e aconteceram na família. Se estivessem no meu lugar iam a correr comprar um Ford? lol

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
            É um carro a ter em conta, bastante bonito e fiável!

            Bonito está agora fiável ?? como podes admitir se é um modelo novo ???

            Também consideria o novo Polo ...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
              Exactamente. Limito-me a dar a minha opinião de situações que ME aconteceram e aconteceram na família. Se estivessem no meu lugar iam a correr comprar um Ford? lol

              Não precisas de ir a correr, vai a andar que quando chegares ainda existe stock se não houver, esperas um pouco !!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                Eu nisto nos carros vejo uma mistura de azar e de qual o tratamento de que se dá ao carro
                Sem dúvida que o tratamento que o carro leva interfere muito na fiabilidade do mesmo. Há quem ande sempre a abrir, sem cuidados nenhuns e depois se queixe...o que não é o caso.

                Comentário


                  #38
                  Quanto aos 2 Que diz a Esposa ?Penso que deve estar mais virada para o Fiat ,lol,a Meu ver vair perder menos valor o Fiat .
                  Cumps!

                  Comentário


                    #39
                    O Polo seria sempre a minha 1ª escolha, mas aconselhei Ibiza porque de certeza que os preços standard do Polo vão estar (infelizmente) proibitivos no primeiro ano.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                      Bonito está agora fiável ?? como podes admitir se é um modelo novo ???

                      Também consideria o novo Polo ...
                      Modelo novo? Relativamente novo, já foi lançado em Junho.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
                        O Polo seria sempre a minha 1ª escolha, mas aconselhei Ibiza porque de certeza que os preços standard do Polo vão estar (infelizmente) proibitivos no primeiro ano.
                        Um Ibiza é um Polo mais barato, preferia sempre o Ibiza. A manutenção na marca é mais barata do que na VW

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                          Ford excelente marca? Oh my god... São opiniões....

                          Quem es tu para me dizer para não participar mais neste ou em qualquer tópico? Faz um favor a ti mesmo e cala-te
                          Sim excelente marca , por aqui o fiesta 1.25 de 96 com 400 mil kms riu se um bocado dos teus comentarios

                          Comentário


                            #43
                            Voces confundem certos problemas nas Marcas ,mas no fundo è, à certos modelos de Marcas que sao menos Fiaveis ,nao confundir os 2 .
                            Cumps!

                            Comentário


                              #44
                              "Tenho um ford = NAO FALAS MAL DA FORD BEM BEM!"

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DiogoFilipe Ver Post
                                "Tenho um ford = NAO FALAS MAL DA FORD BEM BEM!"
                                Quem falou Mal??

                                Comentário


                                  #46
                                  O 500 não vai desvalorizar tanto como o Fiesta, visto que é um modelo mais apetecível.
                                  E o 500S até que é mais másculo. Eu, pelo menos, não sentiria a minha masculinidade afectada ao conduzi-lo
                                  E o 1.3 Multijet é bem mais fiável que o bloco da Ford. E mexe-se melhor, também.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Em relação ao IBIZA não está nas nossas ideias, pelo preço, que é elevado na minha opinião e cheguei em tempos a conduzir uma Leon (o peso na versão carro deve estar ela por ela para o novo Ibiza) com o mesmo motor 1.6TDI e não me encheu as medidas (muito lento em baixas) e também olhei para aquele interior e apesar de bem construído acho muito mono portanto entram aqui 3 pontos que não me satisfazem. mas claro são os mesmo gostos.

                                    Quanto a FORD, e independente do carro que escolher, para mim a marca é fiável, tenho 3 Fords em casa (1 verdadeiro com motor Ford 1.8TDCI com 320k, e 2 com motor PSA/montagem FORD - 1.6 e 1.5 TDCI, e pelo que sei deste 1.5TDCI para já não ha problemas crónicos). Mas eu sou daqueles que para mim, qualquer marca é boa, tem é modelos que por vezes tem os seus problemas.

                                    Nos ficamos também muito por estas escolhas devido aos preços, poucas são as marcas que fazem estes preços. O Yaris andava nos 20mil. A Ibiza idem.

                                    Quanto a resposta feminina, pois claro que a escolha vai para o Fiat 500 porque era a ideia inicial, depois toca a ver as outras ofertas e aí é que a cabeça baralhou.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                      O 500 não vai desvalorizar tanto como o Fiesta, visto que é um modelo mais apetecível.
                                      E o 500S até que é mais másculo. Eu, pelo menos, não sentiria a minha masculinidade afectada ao conduzi-lo
                                      E o 1.3 Multijet é bem mais fiável que o bloco da Ford. E mexe-se melhor, também.
                                      Como é que é?? Tenho os dois cá em casa e é exactamente o oposto. O 1.3 é provavelmente o pior motor diesel que já conduzi (75cv) em conjunto com o 1.4tdi 75cv. Além de que, que queixas tens do 1,5tdci??

                                      O Fiesta é mais carro em tudo, quer seja no motor, quer seja no chassis, quer seja no espaço, quer seja na versatilidade, extras etc. Pelo mesmo preço o fiesta vai ser sempre mais carro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
                                        Como é que é?? Tenho os dois cá em casa e é exactamente o oposto. O 1.3 é provavelmente o pior motor diesel que já conduzi (75cv) em conjunto com o 1.4tdi 75cv. Além de que, que queixas tens do 1,5tdci??

                                        O Fiesta é mais carro em tudo, quer seja no motor, quer seja no chassis, quer seja no espaço, quer seja na versatilidade, extras etc. Pelo mesmo preço o fiesta vai ser sempre mais carro.
                                        É mais carro só se for em espaço, porque em carácter o 500 dá 10 a 0 ao Fiesta.

                                        Quanto ao Multijet, não compreendo as queixas. É o pior motor a diesel que conduziste exactamente pelo quê? Tenho um de 85cv com vgt em casa e não tenho queixas nenhumas. É um pouco morto antes das 1750 mas é natural, são motores mais rotativos por natureza.

                                        O 1.3 Multijet é um bloco que já está no mercado há décadas, tem bastante fiabilidade (em Fiats, pelo menos). Daí que eu ache ser uma melhor aposta que um bloco recente que não tem quaisquer provas dadas.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                          É mais carro só se for em espaço, porque em carácter o 500 dá 10 a 0 ao Fiesta.

                                          Quanto ao Multijet, não compreendo as queixas. É o pior motor a diesel que conduziste exactamente pelo quê? Tenho um de 85cv com vgt em casa e não tenho queixas nenhumas. É um pouco morto antes das 1750 mas é natural, são motores mais rotativos por natureza.

                                          O 1.3 Multijet é um bloco que já está no mercado há décadas, tem bastante fiabilidade (em Fiats, pelo menos). Daí que eu ache ser uma melhor aposta que um bloco recente que não tem quaisquer provas dadas.
                                          É mais carro em tudo, não é só em espaço, como já dei vários exemplos acima. Caracter? Sim, um homem a sair de um 500 que não seja um Abarth é uma coisa engraçada de se ver.

                                          É como dizes, é completamente morto abaixo das 1750rpm. Isto num 500, agora nem quero imaginar tal motor num Astra ou num Tipo, deve ser uma dor no pâncreas... Para além disso tem um som que parece um tractor.

                                          Disseste que era mais fiável, agora dizes que o bloco Ford não tem provas dadas. Mau... então tem provas dadas e são más ou afinal não tem? É que se não tem, não sei como estas a comparar a fiabilidade.

                                          Mais, dizes que nos Fiat o mesmo é fiável (e eu concordo), nos outros é um bocado sorte. Problemas de FAP's nestes motores são aos magotes. E sim, tenho um em casa e problemas mecânicos exceptuando este acho que não tenho mais razão de queixa. Agora gostar dele é que não. É uma dor conduzir aquilo, mas mesmo assim acho que o 1.4tdi num ibiza ainda seja pior.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X