Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente - valerá a pena arranjar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acho que ainda pagou em escudos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      o tópico é de novembro, esse anúncio ainda está ativo após tento tempo.

      já agora, o user disse que já reparou o carro e que ficou por mais um pedaço do que inicialmente previa. não vale a pena comentarem se valerá ou não a pena arranjar.
      Olha...agora lixei-me.
      Li os últimos posts, depois fui ler o primeiro nem reparei na data.

      Zedobone assim por alto não nos podes dar uma ideia do custo? Eu andei aqui armado em orçamentista, a ver se errei por muito.

      Comentário


        #33
        Ainda bem que conseguiste recuperar o carro. Ficamos a aguardar as fotos.

        Comentário


          #34
          Aqui está ele!



          Até agora tudo bem, sem ruídos parasitas.
          O trabalho parece estar bem feito, apenas o capot poderia estar um pouco mais baixo.

          O problema foi mesmo o custo total, superior a 4500€.
          É difícil, e caro, arranjar material para estes carros. Existem poucos, quando comparado com Renaults e outros, e os poucos que existem estão batidos de frente. Em Inglaterra existem muitos mas têm o volante do lado "errado". Como no meu caso ativaram os air-bags frontais (mesmo sem ninguém no banco do pendura), teve de levar um tablier completo que não foi barato. Também a "grelha" frontal foi difícil e cara de arranjar. Muitas peças foram "usadas", outras novas da concorrência, mas algumas foram mesmo originais Honda.

          Com tudo isso o custo subiu para valores inesperados. Mas também não comprava um igual, no estado em que estava (excelente), com GPL, pelo preço do arranjo.

          Agora a sua troca ficou adiada por mais uns anos.
          Também me fez refletir sobre não ter seguro de danos próprios. Poupamos na anuidade mas...........

          Haja saúde!

          Comentário


            #35
            Pelas fotos parece que não dá para identificar que sofreu um acidente, o que é bom!

            E claro, se fosse para o trocar agora talvez não compensaria o dinheiro e tempo dispensado em prol do arranjo. Não me lembro, chegou a afectar o chassis?

            Boa sorte com a máquina.

            Comentário


              #36
              Ainda bem que está resolvido.

              Em relação ao seguro é sempre uma incógnita.

              A maior parte das pancadinhas que vamos dando (ou não dão nos estacionamentos) ao longo do tempo têm um valor de reparação baixo em relação às franquias.

              Depois ou fazes em novo ou com o passar dos anos as seguradoras já não o fazem. Ou então mesmo fazendo em novo, o valor segurado vai desvalorizando de ano para ano e no teu caso, com a idade do teu carro, consideravam perda total e davam-te dez tostões, ficavas quase na mesma.

              Comentário


                #37
                Na primeira foto, nota-se uma ligeiro desalinhamento da óptica em relação ao guarda lamas no lado do pendura, face ao do condutor.

                Mas está muito bem, parabéns!

                Comentário


                  #38
                  O capot abres e tem uns batentes, rodas eles para apertar ou desapertar e o capot fica mais baixo ou alto dependendo

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X