Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Suzuki Jimny MY2018 - em contra maré
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Novo Jimny video da RazãoAutomovel
Atentem na ultima frase do video, "um carro que do ponto de vista emocional nos faz sentir vivos que nos dá vontade de partir para a aventura"
Ensaio neste link https://www.razaoautomovel.com/2018/...jimny-sz5-2019
Editado pela última vez por M207; 24 December 2018, 12:31.
Comentário
-
Novo Jimny MOD com suspensão rebaixada e uma pintura muito louca..
Parece um Classe G à escala, mas convence não só pelo seu aspeto. O novo Suzuki Jimny é efetivamente uma pequena máquina notável, mantendo-se fiel às suas raízes: chassis de longarinas e travessas, equipado com redutoras, é algo raro nos dias de hoje, quanto mais num carro com as dimensões mínimas do Jimny.
Tudo opções tomadas para potenciar as suas capacidades todo-o-terreno, sem no entanto, prejudicar excessivamente as suas capacidades sobre o asfalto.
Se é efetivamente um todo-o-terreno, porque razão então a H&R criou um kit de suspensão mais adequado a um… desportivo?
O kit de suspensão que a H&R propõe consiste num novo conjunto de molas que aproxima o Jimny 45 mm do solo, e pode incluir ainda um novo conjunto de amortecedores Koni e barras estabilizadoras. Estas podem ser ainda do tipo ajustável em três vias, com 30 mm de diâmetro para ambos os eixos, reduzindo ainda mais o rolamento da carroçaria.
O kit não ficará por aqui, com a H&R a ter já em desenvolvimento espaçadores para as vias e rodas.
A justificação para este aniquilar das capacidades do Jimny fora de estrada é, de acordo com a H&R, para ir de encontro aos clientes que não vão sair da “selva” urbana com o seu Suzuki Jimny.
Ao aproximar o Jimny do solo, permite baixar o seu centro gravítico e as barras estabilizadoras reduzem o rolamento da carroçaria, garantindo ao Jimny “boas maneiras” na estrada — admitimos que o Jimny não é a ferramenta mais acutilante no asfalto, mas não apresenta, de todo, vícios alarmantes…
Como podemos ver na imagem, a H&R propõe ainda para o Suzuki Jimny mais opções de personalização exterior: carroçaria com revestimento tipo camuflagem, piscas fumados, uma barra LED no teto e umas jantes Borbet CW pretas envolvidas por… pneus off road — sim, também não entendemos o porquê destes pneus, tendo em conta todo o trabalho efetuado na suspensão…
Link https://www.razaoautomovel.com/2018/...y-45-mm-porque
Comentário
-
Enquanto se espera e desespera pela chegada do Jimny, mais uma Pintura/versão Black Bison
Fonte : https://www.motor1.com/news/299233/s...-edition-wald/Editado pela última vez por M207; 02 January 2019, 16:56.
Comentário
-
-
Novo Jimny na Superliga dos mais valiosos, estudo aponta que o Jimny 2019 com 3 anos e 65.000km ainda vale 61% do seu valor.
https://www.motoringresearch.com/car...-resale-value/
Comentário
-
Jimny 2019 desde os 39.000€
https://www.autoscout24.com/offers/s...102a?cldtidx=1
Aos 16.000€
https://www.autoscout24.com/offers/s...25fe?cldtidx=6
Comentário
-
Originalmente Colocado por M207 Ver PostNovo Jimny MOD com suspensão rebaixada e uma pintura muito louca..
Link https://www.razaoautomovel.com/2018/...y-45-mm-porque
Está interessante. A Suzuki acertou em cheio neste modelo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver Post
Há uns anos a Sport Auto fez um teste nos Alpes em estrada gelada com vários carros com tracção às quatro rodas, BMW série 3 xDrive, Subaru Impreza, etc, e no final um Clio com pneus de inverno, no final o Clio foi o que se safou melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Aston007 Ver PostViva, pois mais uma vez isto serve pra mostrar, que qualquer carro sem os pneus adequados ao terreno, nao lhe serve de nada os "sistemas" que possa ter, porque nao anda!
Há uns anos a Sport Auto fez um teste nos Alpes em estrada gelada com vários carros com tracção às quatro rodas, BMW série 3 xDrive, Subaru Impreza, etc, e no final um Clio com pneus de inverno, no final o Clio foi o que se safou melhor.
Em terreno seco os pneus pouca diferença fazem, em terreno húmido com esse do vídeo se baixares a pressão consegues um melhor agarre.
Em areia os pneus de série funcionam melhor que os pneus de lama, etc, etc...
Mas será que não encontram sítios melhores para ensaios que um lameiro desses ?
Ponham os olhos nisto....
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário