Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro - 318d -> ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
    Para mudar oleo e filtros?... qualquer estagiário faz isso.
    Fazes Bem quando comprares um carro de 20000€ vai là, Tu es livre.
    Cumps!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
      estão com 30 euros de diferença

      Tambem testaria os 2.

      E no fim acho que mantinha o 318.
      Gosto pouco de adivinhar sem experimentar os carros... mas se tivesse de apostar eu ficaria com o Ceed.

      No entanto um carro é sempre muito mais que a soma das suas partes, por isso posso estar muito enganado.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por lukiluke Ver Post
        Fazes Bem quando comprares um carro de 20000€ vai là, Tu es livre.
        Cumps!
        Já comprei e não fiz na Norauto mas fiz numa oficina fora da marca.

        Quando comprares um carro de 20 mil euros vai a marca pagar quase o dobro pelo mesmo serviço ou pior tu és livre

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          Gosto pouco de adivinhar sem experimentar os carros... mas se tivesse de apostar eu ficaria com o Ceed.

          No entanto um carro é sempre muito mais que a soma das suas partes, por isso posso estar muito enganado.
          Também não ponho de parte mas acho improvável, em todo o caso por isso é que a questão de os testar é uma boa ideia.

          No final de contas, a diferença entre o que paga a menos em combustível e a mais para IUC deve ser cerca de 400 euros que dá para alguma manutenção, mesmo com os anos em cima é um carro superior.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
            Já comprei e não fiz na Norauto mas fiz numa oficina fora da marca.

            Quando comprares um carro de 20 mil euros vai a marca pagar quase o dobro pelo mesmo serviço ou pior tu és livre
            Mas o problema uma fatura na Marca vale 2 mais vezes para um comprador (pois um dia vais vender o carro).
            Cumps!

            Comentário


              #96
              Eu não fazia um negócio desses, trocar um Série 3 por um Kis Stonic e meter mais 4.000 ou 5.000€?
              Guardava esse dinheiro para as manutenções que o BMW podia precisar, pois dá para muita coisa, inclusivamente as malditas correntes do N47, é que é uma diferença de qualidade muito grande...eu ainda percebia a troca quando andavas a ver segmentos C apimentados, pois não perdias assim muito a nível de interiores e sempre ganhavas no prazer de condução e divertimento, mas num Stonic o único prazer que vais ter a mais do que no BMW é que vais andar num carro novo e em termos de desvalorização daqui a 5 anos se calhar o teu BMW ainda vale o mesmo do que o Stonic.
              Acho que quando andares com o Stonic vais mudar de ideias, é que o carro até pode não estar mau para o segmento que se insere mas a qualidade nada tem a ver com a BMW.

              Comentário


                #97
                Ok obrigado pelas opiniões! Vou pensar bem sobre o assunto.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Eu não fazia um negócio desses, trocar um Série 3 por um Kis Stonic e meter mais 4.000 ou 5.000€?
                  Guardava esse dinheiro para as manutenções que o BMW podia precisar, pois dá para muita coisa, inclusivamente as malditas correntes do N47, é que é uma diferença de qualidade muito grande...eu ainda percebia a troca quando andavas a ver segmentos C apimentados, pois não perdias assim muito a nível de interiores e sempre ganhavas no prazer de condução e divertimento, mas num Stonic o único prazer que vais ter a mais do que no BMW é que vais andar num carro novo e em termos de desvalorização daqui a 5 anos se calhar o teu BMW ainda vale o mesmo do que o Stonic.
                  Acho que quando andares com o Stonic vais mudar de ideias, é que o carro até pode não estar mau para o segmento que se insere mas a qualidade nada tem a ver com a BMW.
                  X2. Gastar dinheiro para ir para pior e ainda para mais quando o carro actual tem poucos kms e não está a dar problemas.
                  Só a diferença que tens a pagar dá para muita manutenção no BMW.

                  Se fosse para trocar por um Hot hatch cheio de carácter era o primeiro a dizer força com essa troca.

                  Comentário


                    #99
                    E para trocar por um SUV compacto já não? Já pensaste que pode haver pessoas com prioridades diferentes na vida?

                    Comentário


                      Leste as premissas originais?
                      A ideia original era trocar por algo a gasolina e com pelo menos 150cv. Até falou no Alfa Romeo Giulieta 1750 TBI.

                      Passar disso para um Suv 1.0....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                        Leste as premissas originais?
                        A ideia original era trocar por algo a gasolina e com pelo menos 150cv. Até falou no Alfa Romeo Giulieta 1750 TBI.

                        Passar disso para um Suv 1.0....
                        Convinha leres também aquela parte em que ele até admite que esse motor possa ser suficiente, e nem só as premissas originais, que podem sempre ser ajustadas.

                        Comentário


                          Concordo com o que foi dito um pouco acima.

                          Uma coisa é um segmento C a Otto com pujança, outro é um B-suv que dá para os gastos diários.

                          Vais piorar em todos os aspectos, tirando um ou outro gadget atual...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X