Gosto pouco de adivinhar sem experimentar os carros... mas se tivesse de apostar eu ficaria com o Ceed.
No entanto um carro é sempre muito mais que a soma das suas partes, por isso posso estar muito enganado.
Também não ponho de parte mas acho improvável, em todo o caso por isso é que a questão de os testar é uma boa ideia.
No final de contas, a diferença entre o que paga a menos em combustível e a mais para IUC deve ser cerca de 400 euros que dá para alguma manutenção, mesmo com os anos em cima é um carro superior.
Eu não fazia um negócio desses, trocar um Série 3 por um Kis Stonic e meter mais 4.000 ou 5.000€?
Guardava esse dinheiro para as manutenções que o BMW podia precisar, pois dá para muita coisa, inclusivamente as malditas correntes do N47, é que é uma diferença de qualidade muito grande...eu ainda percebia a troca quando andavas a ver segmentos C apimentados, pois não perdias assim muito a nível de interiores e sempre ganhavas no prazer de condução e divertimento, mas num Stonic o único prazer que vais ter a mais do que no BMW é que vais andar num carro novo e em termos de desvalorização daqui a 5 anos se calhar o teu BMW ainda vale o mesmo do que o Stonic.
Acho que quando andares com o Stonic vais mudar de ideias, é que o carro até pode não estar mau para o segmento que se insere mas a qualidade nada tem a ver com a BMW.
Eu não fazia um negócio desses, trocar um Série 3 por um Kis Stonic e meter mais 4.000 ou 5.000€?
Guardava esse dinheiro para as manutenções que o BMW podia precisar, pois dá para muita coisa, inclusivamente as malditas correntes do N47, é que é uma diferença de qualidade muito grande...eu ainda percebia a troca quando andavas a ver segmentos C apimentados, pois não perdias assim muito a nível de interiores e sempre ganhavas no prazer de condução e divertimento, mas num Stonic o único prazer que vais ter a mais do que no BMW é que vais andar num carro novo e em termos de desvalorização daqui a 5 anos se calhar o teu BMW ainda vale o mesmo do que o Stonic.
Acho que quando andares com o Stonic vais mudar de ideias, é que o carro até pode não estar mau para o segmento que se insere mas a qualidade nada tem a ver com a BMW.
X2. Gastar dinheiro para ir para pior e ainda para mais quando o carro actual tem poucos kms e não está a dar problemas.
Só a diferença que tens a pagar dá para muita manutenção no BMW.
Se fosse para trocar por um Hot hatch cheio de carácter era o primeiro a dizer força com essa troca.
Leste as premissas originais?
A ideia original era trocar por algo a gasolina e com pelo menos 150cv. Até falou no Alfa Romeo Giulieta 1750 TBI.
Passar disso para um Suv 1.0....
Convinha leres também aquela parte em que ele até admite que esse motor possa ser suficiente, e nem só as premissas originais, que podem sempre ser ajustadas.
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