Anúncio

Collapse
No announcement yet.

C4 1.6 Hdi 110cv VTR Coupe [Já Cá Mora]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Parabéns pelo maquinão ex-vizinho, é lindo, só lhe falta o aileron e umas peliculazinhas não mto escuras para os vidros traseiros (tá um coupe parado na Idanha assim e tá divinal)
    O do meu colega está com 2 semanas e 3500kms and counting.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Vanquish

      Eu tenho andado normalmente até ás 2.500 rpm no máximo. Há pouco estiquei-me um bocado e lá subi o IC16 a 120, a puxar um bocado mais. Gosto de sentir o carro assim, em subidas adversas, a descer todos os santos ajudam.;)
      Parabéns pela compra.
      Até ás 3000rpm não há problema.
      Andar em esforço a baixa rotação (na mudança errada) é tão mau como "esticar" as rpm aquando a rodagem.

      Cumprimentos

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por RAD

        http://img248.imageshack.us/img248/6851/contakmqi7.jpg

        O carro é lindo e a instrumentação digital do C4 deixa-me com água na boca...

        Parabéns e muito bons quilómetros!
        Obrigado RAD.;)

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

          Parabéns pelo maquinão ex-vizinho, é lindo, só lhe falta o aileron e umas peliculazinhas não mto escuras para os vidros traseiros (tá um coupe parado na Idanha assim e tá divinal)
          O do meu colega está com 2 semanas e 3500kms and counting.
          Obrigado ex-vizinho.;)

          Pois, precisamente o que eu gostava, o aileron e uma pelicula não muito escura em todos os vidros dos pilares B para trás. Mas para já vai ficar assim.[8D]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por mcag

            citação:Originalmente colocada por Vanquish

            Eu tenho andado normalmente até ás 2.500 rpm no máximo. Há pouco estiquei-me um bocado e lá subi o IC16 a 120, a puxar um bocado mais. Gosto de sentir o carro assim, em subidas adversas, a descer todos os santos ajudam.;)
            Parabéns pela compra.
            Até ás 3000rpm não há problema.
            Andar em esforço a baixa rotação (na mudança errada) é tão mau como "esticar" as rpm aquando a rodagem.

            Cumprimentos
            Obrigado mcag.;)

            Pois, já é a 4ª rodagem que faço e tento sempre não exagerar nem por excesso nem por defeito. Desde que o motor não vá em grande esforço, está tudo ok. Confesso que no C4 já por 2 ou 3 vezes optei por não reduzir uma mudança para "apreciar" a recuperação, e isso não é muito benéfico.

            Comentário


              Bem pessoal, o Amigo K2000 abriu um DB para as nossas máquinas e por isso, vamos passar para aqui:

              http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90623

              Abraços

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X