Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que o FAHO chega a ver o novo carro da nossa garagem? - Sim! (Golf VII - fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Boa sorte com o carro!
    Mas que versão de equipamento é essa que não traz BT? Pensava que isso já era de série em todos os Golf, faz-me lembrar o Audi do meu pai que não tem CB porque era um extra e ninguém avisou que não vinha de série como ele julgava.
    Se já tem pré-instalação com micro-fone e tudo eu ia a uma oficina da VW perguntar quanto é que custa montar o que falta, às tantas até não fica muito caro, deve ser montar um módulo BT programar alguma coisa e pouco mais.
    Não fiquei muito espantado por não ter, fiquei foi espantado por ter os comandos do volante "a fazer feitio".

    Vou perguntar na VW, mas se comprar o tal kit original mãos livres, alguém me consegue recomendar um bom sítio, na área de Lisboa, para fazer a respectiva montagem? Preciso de ver bem os custos da coisa, para avaliar se vale a pena...

    Comentário


      #92
      Scientist, tiveste o cuidado de ver se o motor era afetado pelo dieselgate? Os estes de 90cv não foram afetados?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por kraiser Ver Post
        Scientist, tiveste o cuidado de ver se o motor era afetado pelo dieselgate? Os estes de 90cv não foram afetados?
        Confirmaram-me que o carro tinha ido à revisão na marca e que não havia problemas, ou seja, tudo deve estar em conformidade com as normas. De qualquer forma, com todas estas notícias, uma pessoa fica sempre escaldada e uma das questões que quero colocar na VW é precisamente essa. Não tinha falado nesse assunto para não se entrar aqui no tópico em divagações, como frequentemente acontece em assuntos ditos críticos...

        Comentário


          #94
          Ok, referi este assunto porque também estou à procura de um carro de segmento C e vejo alguns Golfs e Leons interessantes. Mas estou com receio em comprar estes carros porque se lê coisas pouco favoráveis depois dos carros atualizarem o software...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
            Não fiquei muito espantado por não ter, fiquei foi espantado por ter os comandos do volante "a fazer feitio".

            Vou perguntar na VW, mas se comprar o tal kit original mãos livres, alguém me consegue recomendar um bom sítio, na área de Lisboa, para fazer a respectiva montagem? Preciso de ver bem os custos da coisa, para avaliar se vale a pena...
            A sério que não ficaste admirado de não trazer BT hoje em dia?
            Se estás a pensar comprar no OLX pergunta a quem vende se não fazem montagem ou conheçam quem faça, normalmente têm sempre um conhecimento

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por kraiser Ver Post
              Ok, referi este assunto porque também estou à procura de um carro de segmento C e vejo alguns Golfs e Leons interessantes. Mas estou com receio em comprar estes carros porque se lê coisas pouco favoráveis depois dos carros atualizarem o software...
              É só pegares no VIN e perguntar numa VW ou SIVA se o problema já foi resolvido, se sim e gostaste do carro não tens problemas, se ainda não tivesse sido resolvido eu não comprava pois é um bocado de lotaria saber como vai ficar.

              Comentário


                #97
                Pega no teu VIN e vem aqui:


                http://info.volkswagen.com/pt/pt/home?tab=check-own-car


                Simples e rápido ;) Boa sorte

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por kraiser Ver Post
                  Scientist, tiveste o cuidado de ver se o motor era afetado pelo dieselgate? Os estes de 90cv não foram afetados?
                  Os golf VII não foram afectados.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por kraiser Ver Post
                    Ok, referi este assunto porque também estou à procura de um carro de segmento C e vejo alguns Golfs e Leons interessantes. Mas estou com receio em comprar estes carros porque se lê coisas pouco favoráveis depois dos carros atualizarem o software...
                    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                    Os golf VII não foram afectados.
                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    É só pegares no VIN e perguntar numa VW ou SIVA se o problema já foi resolvido, se sim e gostaste do carro não tens problemas, se ainda não tivesse sido resolvido eu não comprava pois é um bocado de lotaria saber como vai ficar.
                    Como já ficou aqui dito, o Golf VII não está abrangido, mas eu ainda assim confirmei com um concessionário VW e não há qualquer problema.
                    (fiquei foi a saber que há uma acção da marca em relação ao painel de instrumentos, tenho que passar lá para ver)

                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    A sério que não ficaste admirado de não trazer BT hoje em dia?
                    Se estás a pensar comprar no OLX pergunta a quem vende se não fazem montagem ou conheçam quem faça, normalmente têm sempre um conhecimento
                    Havia alguns kits à venda no OLX, mas ninguém parecia saber da montagem (ou estar sequer interessado nisso).
                    Desta forma, por não ter noção dos gastos, é algo que fica (indefinidamente) adiado.
                    O sistema mãos livres do iPhone é suficiente bom e tem servido até aqui. Quando muito, poderei pensar em comprar algo para ligar à entrada AUX.

                    Não fiquei admirado porque já vi de tudo, há sempre opções muito estranhas das marcas... E sendo este um Trendline, não me admira que tenham cortado tudo quanto podiam, neste tipo de equipamentos.

                    Acho que este tópico pode ficar por aqui, salvo novas dúvidas em relação ao processo de escolha/compra. Continuamos a conversa sobre este Golf no meu DB.
                    Obrigado a todos pela participação!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X