Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões sobre 2 carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Fugia a 7 pés do cancro que é o 1.4 VAG. Mas cada um sabe de si.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
      Fugia a 7 pés do cancro que é o 1.4 VAG. Mas cada um sabe de si.
      Eu tive um VAG 1.4 e não tenho razão de queixa, o que é preciso é leva-los a mecânicos que saibam exatamente onde está o problema e não andem a inventar.

      Posso dar-te um exemplo; O meu Audi A2 1.4 estava, por vezes, a ir abaixo ao arrancar, foi a um mecânico multimarcas que disse que era das bobines e mais umas coisas ...
      Levei o carro à Audi, fizeram o reset a todos os componentes eletrónicos do carro e o problema ficou resolvido

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
        Eu tive um VAG 1.4 e não tenho razão de queixa, o que é preciso é leva-los a mecânicos que saibam exatamente onde está o problema e não andem a inventar.

        Posso dar-te um exemplo; O meu Audi A2 1.4 estava, por vezes, a ir abaixo ao arrancar, foi a um mecânico multimarcas que disse que era das bobines e mais umas coisas ...
        Levei o carro à Audi, fizeram o reset a todos os componentes eletrónicos do carro e o problema ficou resolvido
        Isso de levar a quem sabe da poda nao faz sentido neste 1.4 da vag , tem problemas graves nos segmentos que aquilo bebia oleo como tudo e muitos cediam . O 1.6 por sua vez tem um registo muito melhor no que diz respeito á fiabilidade .

        Porem qualquer japones tem melhores motorizacoes mais pontentes fiaveis e mais económicas

        Comentário


          #34
          Preciso de tudo, menos de carros complicados e a minha experiencia com mecanicos é como juntas, é junta-los todos e deita-los ao lixo. O que é vag? Desculpem, mas sou leigo em relacao a carros, dai vir ao forum, cps

          Comentário


            #35
            Boas, criei um novo tópico para me ajudarem na compra de carro, visto este estar um pouco fora do contexto e de eu já estar esclarecido em relação a duvida do tópico podem fechar, obrigado.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X