Originalmente Colocado por Rasec
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Compra de carro - Comprado BMW 520d
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostObrigado. Fiquei a ver mais uns quantos, bons reviews! Gosto do estilo dele.
Gostei do Ateca, parece exactamente o micro ondas que procuro!! O 3008 só vendo ao vivo, aqueles ângulos todos são meio estranhos. E espero que vendam só numa cor, a Maria odeia carros de duas cores... manias.
Seja como for, opções não faltam, vou andar entretido!
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostVais comprar a nível pessoal ou através de uma empresa?
A tua casa vai ter sítio para carregar o carro?
Já agora desculpem não responder a todos porque o tópico ficaria muito estranho, mas agradeço a todos as contribuições!
- Como se processa uma compra por empresa? Há algum recurso que explique isso? Estou a pensar abrir uma empresa para a Maria poder trabalhar por conta própria (prestação serviços na área da saúde), poderia o carro ser comprado nesse cenário?
- Quanto à casa só lá para Abril é que vou começar a ver, por isso não sei ainda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostJá agora desculpem não responder a todos porque o tópico ficaria muito estranho, mas agradeço a todos as contribuições!
- Como se processa uma compra por empresa? Há algum recurso que explique isso? Estou a pensar abrir uma empresa para a Maria poder trabalhar por conta própria (prestação serviços na área da saúde), poderia o carro ser comprado nesse cenário?
- Quanto à casa só lá para Abril é que vou começar a ver, por isso não sei ainda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ExCon Ver PostSim pode, a vantagem é poderes imputar custos à empresa, tens o reverso da tributação autónoma, 15% até 25 mil euros, 27,5% até 35 e 40% acima disso, há um regime próprio para híbridos que é mais vantajoso, em certos casos torna-se mais vantajoso registar em nome próprio e receber ajudas de custo da empresa
Há um regime mais favorável para híbridos mas apenas para os que são plug-in (os híbridos não plug-in entram no mesmo lote de gasolina e diesel comuns).
Comentário
-
Para híbrido plugin tens por exemplo o Golf GTE.
Muito provavelmente seria a minha escolha se fosse empresário
Perde na capacidade de carga, mas para uma utilização de dia-a-dia pode fazer praticamente tudo em modo eléctrico (havendo condições para carregar), e depois ainda há um motor a gasolina interessante.
Comentário
-
já está satisfeita (presumo) com Tiguan e está, mais do mesmo
http://campanha-renting.leaseplan.pt...kswagen_tiguan
Comentário
-
Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostPara híbrido plugin tens por exemplo o Golf GTE.
Muito provavelmente seria a minha escolha se fosse empresário
Perde na capacidade de carga, mas para uma utilização de dia-a-dia pode fazer praticamente tudo em modo eléctrico (havendo condições para carregar), e depois ainda há um motor a gasolina interessante.
Já agora, há marcas (sei que a VW faz isso, por exemplo), que em determinados modelos acima de 25000€, se fizeres o pedido via empresa te permitem depois comprar em nome individual e ter acesso a descontos teoricamente só para frota (ou seja, acima do que normalmente já fazem).
Comentário
-
Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
Por acaso até gosto do carro, mas depois de o configurar, escolher diesel automático e os extras, ficou por 50 mil!
Não tenho a Jeep assim em tão boa conta que justifique esse dinheiro todo. Preferia de longe dar por um XC40 ou um CX5.
Comentário
-
O novo Duster era um carro interessante. Penso que não tem é caixa automática disponível.
Quanto à comprar pela empresa não te compensa a menos que queiras tirar dinheiro dela.. Como é nova não é o caso. Aliás fica mais caro a menos que escolhas um plug-in como eu fiz.Editado pela última vez por SPV; 07 December 2017, 21:00.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostO novo Duster era um carro interessante. Penso que não tem é caixa automática disponível.
Quanto à comprar pela empresa não te compensa a menos que queiras tirar dinheiro dela.. Como é nova não é o caso. Aliás fica mais caro a menos que escolhas um plug-in como eu fiz.
Comentário
-
Não tenho interesse num 100% elétrico neste momento, não quero que a mulher fique dependente de ter de carregar o carro antes de ir a qualquer lado, volta e meia ela esquece-se de carregar o telemóvel, imagino com o carro!
Prefiro a conveniência de um híbrido ou na pior das hipóteses um diesel que gaste pouco.
Outra opção é encomendar já um Stelvio e depois resolver o "problema" do carro dela mais tarde .
Como estamos de prazos de entrega nos Stelvio? Alguém sabe? A minha configuração do 2.2 Diesel180cv AT8 está nos 67€k, espero que estejam a fazer descontos consideráveis!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostNão tenho interesse num 100% elétrico neste momento, não quero que a mulher fique dependente de ter de carregar o carro antes de ir a qualquer lado, volta e meia ela esquece-se de carregar o telemóvel, imagino com o carro!
Prefiro a conveniência de um híbrido ou na pior das hipóteses um diesel que gaste pouco.
Outra opção é encomendar já um Stelvio e depois resolver o "problema" do carro dela mais tarde .
Como estamos de prazos de entrega nos Stelvio? Alguém sabe? A minha configuração do 2.2 Diesel180cv AT8 está nos 67€k, espero que estejam a fazer descontos consideráveis!
Têm Stock, é claro depende sempre da configuração...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostNão tenho interesse num 100% elétrico neste momento, não quero que a mulher fique dependente de ter de carregar o carro antes de ir a qualquer lado, volta e meia ela esquece-se de carregar o telemóvel, imagino com o carro!
Prefiro a conveniência de um híbrido ou na pior das hipóteses um diesel que gaste pouco.
Outra opção é encomendar já um Stelvio e depois resolver o "problema" do carro dela mais tarde .
Como estamos de prazos de entrega nos Stelvio? Alguém sabe? A minha configuração do 2.2 Diesel180cv AT8 está nos 67€k, espero que estejam a fazer descontos consideráveis!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostInfelizmente não tenho forma de ter desconto de frota
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostHá uma campanha de renting pra essa configuração a 550€/mês...
Têm Stock, é claro depende sempre da configuração...
Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostEu tenho um de empresa, 2.2 diesel Q4 210cv. Demorou cerca de 1,5 meses desde a encomenda (não estava em PT, mas já estava produzido). O desconto foi na ordem dos 18%.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostPodes contar mais?
Espaço não há muito a dizer. Achei o carro acanhado quer na frente quer atrás. (vinha de um serie 5). Não se pode pedir muito a um carro que claramente priveligia o design não é que fosse problemático para mim mas pode ser para ti.
O motor na versão de 180cv foi o que me causou mais surpresa... Claramente insuficiente para mim claro. Ou é motor a menos ou peso a mais ainda não sei
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver PostAchas que faz sentido a diferença entre os 210cv vs os 180? Será que os 180 são curtos?
No Giulia só experimentei o de 150cv e o de 210cv, onde essas diferenças são notórias. Notei em muitas reviews que fui lendo do Giulia que a diferença de potência do 180 para o 210 é atenuada pelo peso extra do veloce (AWD, ainda que não permanente).
No caso do Stelvio e sendo SUV (centro de gravidade mais elevado), acho que se justifica o Q4. E já senti perfeitamente a entrada em acção do Q4 em algumas curvas abordadas à herói. Onde se nota e bem é em pisos de menor aderência.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário