Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram no carro e fugiram

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Como tinha dito anteriormente, nesta terça-feira iria ser feita uma peritagem inicial ao carro. Assim foi e pouco ficou concluído, a perita foi ter comigo ao sítio onde pretendo realizar a reparação do carro, tirou várias fotografias e disse que o processo ia continuar em análise, até porque, segundo ela, ainda têm de entrar em contacto com o culpado. Referiu também que é provável que se tenham de colocar os três carros envolvidos no local do acidente.

    Comentário


      #32
      Tive uma situação similar.

      Bateram-me no carro em Lisboa (estava estacionado), e quando lá cheguei tinha só um papel com uma matrícula - não sabia se tinha sido o próprio ou alguém que viu.
      Sem saber mais nada fiz a participação ao seguro.

      Passado cerca de uma semana liga-me o perito, se eu podia ir ao local do sinistro. Respondi que sim que nesse dia andava em Lisboa.
      Chego e ele pergunta - então e a sua viatura?
      E eu - Está em minha casa, a uma hora daqui, vim no carro da empresa e não sou de cá.
      Mostrei-lhe só umas fotos.

      Depois perguntámos por ali e achei quem me tinha posto o papel da matrícula, que se prontificou a dar como testemunha e facilitou o processo.
      O seguro do outro assumiu tudo e fiquei com o carro arranjado.

      Comentário


        #33
        O teu caso acabou da melhor maneira, mas estou a achar que a minha seguradora está muito "relaxada" com o assunto. Vou esperar que passe esta alturas das Festas.

        Pelos vistos ainda nem entraram em contacto com quem me bateu no carro.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
          A seguradora já tem lá a participação, mas vão demorar a analisá-la por causa desta altura das festas. Por acaso no relatório não referi a presença de uma testemunha.

          Obrigado!
          A testemunha pode ser o teu trunfo! Tive uma situação igual á uns 3 anos a testemunha viu, deu a matrícula, e depois a GNR foi interrogar a testemunha ao local (um café), mete-mos o relatório da GNR a nossa seguradora e depois resolveu se tudo o seguro pagou o dano (pequeno cerca de 100€)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
            A testemunha pode ser o teu trunfo! Tive uma situação igual á uns 3 anos a testemunha viu, deu a matrícula, e depois a GNR foi interrogar a testemunha ao local (um café), mete-mos o relatório da GNR a nossa seguradora e depois resolveu se tudo o seguro pagou o dano (pequeno cerca de 100€)
            Até ao momento nem a polícia nem a seguradora quiseram falar com a testemunha, julgo que a seguradora nem sabe que existe uma testemunha (no relatório que enviei para lá não referi isso).

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X