Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponte 25 de Abril

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não tenho notado alterações a não ser a habitual diferença do período de férias para o restante.
    Mas concordo que há gente da margem norte a mudar-se para a sul, pelo preço incomportável das casas. Mas esses também acho que costumam mudar de emprego assim que possivel, não estão para passar a vida em filas.

    Muitas vezes também parece que há muito trânsito porque ele vai como que estrangulado por carros que vão lado a lado à mesma velocidade. À frente deles não há carros por centenas de metros. Contribui para isto também a aversão à faixa da direita, que por vezes é a mais rápida.

    Acima de tudo, o país devia era estar mais descentralizado. Não faz sentido esta concentração de emprego vs dormitórios.

    Comentário


      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
      se o estado não tem dinheiro, pode fazer um concurso de concessão a um privado.

      acaba sempre por receber em impostos e dinamiza as duas margens.

      uma perto da costa da caparica para entrar na zona de algés/caxias e outra entre seixal/barreiro a entrar na zona da praça do comercio ou perto dessa zona.

      mas como não temos visão isso só irá acontecer daqui a 50 anos.
      Ainda não acabámos de digerir a polémica da concessão da Vasco da Gama há quase trinta anos Que aliás deve ter custado a eleição parlamentar de 1995 ao Cavaco, e por tabela nos brindou com os inefáveis Guterres, Sampaio, Sócrates e Costa.

      Quanto ao "retorno do investimento", há para aí tipos bons nisso de folhas de cálculo para fazer as contas. Não os vejo a chegarem-se á frente, e ou é das contas - mas isso o Centeno dá a volta com fórmulas maravilha - ou da política. Distracção não deve ser, mas nunca se sabe.

      Ou então o lóbi da construção está deprimido e arrependido de fazer auto-estradas em triplicado, e não quer mais dinheiro de obras públicas. (Nah, só nos filmes.)

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rodinhas1 Ver Post
        Dificilmente apanho trânsito, ainda hoje, ás 06:05 estava a entrar no nó do Fogueteiro..... 6:17 estava a passar a portagem........
        Mas sim.... noto cada vez mais intensidade!
        Agora, ao reler é que me apercebi do erro..... 06:05h a entrar no Fogueteiro; 6:12h a passar as portagens!! quase sem passar dos 110km/h.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X