Anúncio

Collapse
No announcement yet.

País UE com Usados Mais baratos & Melhor estado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
    Vê-se mesmo que não conheces a Alemanha/Alemães
    É daqueles que acha que só em Portugal é que há trafulhas. Lembro-me de há pouco tempo ler uma notícia de uma mega-operação da ASAE alemã aos stands de usados e era cada esquema que só visto.Carros com 700.000km a serem vendidos com 120.000km, gajos que instalavam filtros no carro para eles registarem 1km a cada 2km, etc. Um fartote.
    Além disso, muitos dos stands de usados que não são de rede oficial das marcas da Alemanha estão nas mãos de uns dos reis mundiais da trafulhice: os turcos.

    Comentário


      #32
      Pelo que conheço da Alemanha, lá só iria importar se fosse em stand oficial, ou num já grande e estabelecido. Os stands "de borda de strasse" de lá são iguais ou piores que os daqui, obviamente incluindo aí os turcos já sobejamente conhecidos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
        É daqueles que acha que só em Portugal é que há trafulhas. Lembro-me de há pouco tempo ler uma notícia de uma mega-operação da ASAE alemã aos stands de usados e era cada esquema que só visto.Carros com 700.000km a serem vendidos com 120.000km, gajos que instalavam filtros no carro para eles registarem 1km a cada 2km, etc. Um fartote.
        Além disso, muitos dos stands de usados que não são de rede oficial das marcas da Alemanha estão nas mãos de uns dos reis mundiais da trafulhice: os turcos.



        Não é de facto só em Portugal ou na Alemanha... é transversal a praticamente a todos os países.

        Comentário


          #34
          Boas

          Sabem-me dizer se o Certificado de Conformidade de um carro importado da alemanha pode estar em alemão, ou tem que estar em Alemão e Português?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X