Boa tarde.
Tenho 2 carros em vista para compra.
Opel astra 1.7 CDTI (2008) com 140 000KM por 7000€ e BMW 120D (2007) com 123 000km por 11 000€. (Tudo com retoma do meu carro)
O Opel está com um barulho meio "bruto" no motor. Não sei quantos cavalos tem (esqueci-me de perguntar ao dono).
O BMW está com uma repro. Tem motor original de 177cv, mas agora está com 210cv (já não tem filtro de particulas).
Como já vi neste fórum, na net em geral e como vocês devem saber melhor que eu o motor N47 da BMW tem problemas de fabrico como por exemplo no sistema de distribuição e é algo me que me deixa com o pé atrás.
Não quero andar com manutenções caríssimas e com um carro que é uma bomba relógio só a espera de me partir o motor.
O BMW por exemplo ainda é de IUC antigo mas o Opel já não.
Tenho 2 carros em vista para compra.
Opel astra 1.7 CDTI (2008) com 140 000KM por 7000€ e BMW 120D (2007) com 123 000km por 11 000€. (Tudo com retoma do meu carro)
O Opel está com um barulho meio "bruto" no motor. Não sei quantos cavalos tem (esqueci-me de perguntar ao dono).
O BMW está com uma repro. Tem motor original de 177cv, mas agora está com 210cv (já não tem filtro de particulas).
Como já vi neste fórum, na net em geral e como vocês devem saber melhor que eu o motor N47 da BMW tem problemas de fabrico como por exemplo no sistema de distribuição e é algo me que me deixa com o pé atrás.
Não quero andar com manutenções caríssimas e com um carro que é uma bomba relógio só a espera de me partir o motor.
O BMW por exemplo ainda é de IUC antigo mas o Opel já não.
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