Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A5 Sportback S Line 190 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Esse sim é um carro lindíssimo, parabéns pela aquisição.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DSR Ver Post
      Esse sim é um carro lindíssimo, parabéns pela aquisição.
      Obrigado... o carro é muito bom!! Só no sistema de som e o teto de abrir elétrico, fez-me cair a baba nele...

      Comentário


        #63
        Tens que partilhar umas fotos da máquina.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DSR Ver Post
          Tens que partilhar umas fotos da máquina.
          Quando a for levantar, sim claro!! Acho uma excelente compra... precisava mesmo de uma revolução!

          Comentário


            #65
            Não há nada ao nível do 4 GC de momento, na minha opinião (excluindo interiores).
            Top! Parabéns.

            Comentário


              #66
              O carro realmente tem umas linhas fantásticas. Adoro...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Adblue compras em qualquer estação de combustível, por norma 1 litro é um 1€ mais coisa menos coisa.
                Um depósito de uns 11/12 litros deverá dar para efetuar 20/25.000 kms com o depósito que tem, mais ou menos entre revisões conforme conduzas.
                No meu caso tenho sempre de acrescentar antes da revisão. Nunca faz 25.000 kms.
                na norauto vem misturado com flocos de ouro, no eleclerc de fafe, o único posto que conheço que venda adblue, na 4ª feira estava a... 0.28€ o litro. sim, nem 30 cêntimos.


                Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                Já está comprado!!! O grande dia chegou, e como disse que anunciava qual foi a compra, pois meus amigos, obrigado antes de mais a todos os que ajudaram... hoje pela manhã fomos à BMW e depois de nos depararmos com um BMW Série 4 GC, em que quando entrei e fiz um test drive... acabamos por fechar negócio! Está muito bem equipado, tenho 2 anos de manutenção incluída e mais 2 anos de garantia!
                gosto muito, mas falam muito mal dos interiores. mas para quem vem de um carro de 2005 (o meu é de 2004) o salto acaba sempre por ser notório.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                  Óleo consomem, veja-se o 2.0 TDI de 184 cvs...
                  Todos os 2.0 tdi ea 288 consomem um pouco de óleo, isso é derivado da injecção do mesmo na parte inferior do cilindro para melhor lubrificação.

                  Desde que não seja um litro a cada mil kms, é muito usual motores diesel levarem óleo entre revisões (principalmente long life) .

                  Tenho um 2.0 184 como sabes e não tenho nenhum consumo de óleo excessivo, aliás a meu ver nem acho que consuma óleo e tem neste momento 50 mil kms .

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                    Quando a for levantar, sim claro!! Acho uma excelente compra... precisava mesmo de uma revolução!
                    Foi uma excelente escolha, vais ver que te surpreenderá em tudo.
                    O motor é excelente e extremamente linear.

                    Cumps

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                      Esse sim é um carro lindíssimo, parabéns pela aquisição.
                      Espera por saber a cor primeiro!

                      Comentário


                        #71
                        O BMW que compramos é Preto metalizado... Não sei se já referi mas é a versão Sport!

                        Comentário


                          #72
                          Ainda por cima é a cor que dá mais cavalos.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                            Ainda por cima é a cor que dá mais cavalos.
                            Ele é quase todo preto... até tem vidros traseiros escurecidos!! Por acaso fiquei bastante contente...

                            Comentário


                              #74
                              Se as jantes não forem pretas também, não tem graça! Para além de que só isso já dá uns 30 CV a mais... por roda!!

                              Comentário


                                #75
                                Ficas bem melhor servido com o BMW foi boa escolha parabéns!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Se as jantes não forem pretas também, não tem graça! Para além de que só isso já dá uns 30 CV a mais... por roda!!
                                  Ahahah são cinza titanium...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ajuda entres estes dois modelos:
                                    A5 S-LINE 190CV e CLA 220 cdi AMG 170cv.
                                    Ambos de 2014 mesma quilometragem.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Por quanto te ficou o 420d se n for indiscrição?

                                      Tenho ideia que esse carro é um péssimo negocio como usado/serviço.


                                      Cumprimentos,

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por romeiroa Ver Post
                                        Ajuda entres estes dois modelos:
                                        A5 S-LINE 190CV e CLA 220 cdi AMG 170cv.
                                        Ambos de 2014 mesma quilometragem.
                                        Em 2014 o A5 já tinha disponível a motorização de 190cv, tenho ideia de ter começado em 2015?!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                                          Em 2014 o A5 já tinha disponível a motorização de 190cv, tenho ideia de ter começado em 2015?!
                                          Ela saiu em 2014 (Abril/Maio) nos A6. Nos A5 não tenho ideia se saiu também.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Sim já existia em 2014.

                                            Comentário


                                              #82
                                              considero o A5 com o S line um bocado duro, tem que ser um carro bem escolhido. O CLA nunca experimentei. Para mim, o A5 é muito mais carro que o CLA.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Olá.
                                                Mudança de planos. Agora está na calha o BMW 420d de 2104 184cv automatico, patilhas no volante.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                                                  Por quanto te ficou o 420d se n for indiscrição?

                                                  Tenho ideia que esse carro é um péssimo negocio como usado/serviço.


                                                  Cumprimentos,
                                                  Demos em retoma uma Audi A4 Avant que tínhamos para amortizar no negócio, sendo que o Audi foi bem avaliado, ou seja, não há um valor concreto em que eu possa fornecer... mas, eu estudando o mercado, fazendo as contas a quanto o BMW custava naquela configuração, mais as condições que temos nele, para mim, e sendo que isso é o que importa, foi um ótimo negocio!! Estivemos noutro concessionário, leia-se de outra marca, em que o negócio não saia tão rentável...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por romeiroa Ver Post
                                                    Olá.
                                                    Mudança de planos. Agora está na calha o BMW 420d de 2104 184cv automatico, patilhas no volante.
                                                    Como feliz proprietário de um BMW Série 4 Gran Coupé, tenho que dizer que vai depender do tipo de piso em que vais andar com ele, se o espaço no habitáculo não é muito importante, e... como em qualquer carro, vai depender do preço a pagar, dos quilômetros, se cumpre quanto aos extras, ou seja, tens que te "sentir em casa"! Para mim um carro é muito mais que um meio de transporte...
                                                    E, faz bem as contas, é um carro caro que gosta de ter a manutenção e pneus a condizer!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                                      Demos em retoma uma Audi A4 Avant que tínhamos para amortizar no negócio, sendo que o Audi foi bem avaliado, ou seja, não há um valor concreto em que eu possa fornecer... mas, eu estudando o mercado, fazendo as contas a quanto o BMW custava naquela configuração, mais as condições que temos nele, para mim, e sendo que isso é o que importa, foi um ótimo negocio!! Estivemos noutro concessionário, leia-se de outra marca, em que o negócio não saia tão rentável...
                                                      Não é mais simples dizer que não queres revelar o valor, tanta conversa para justificares algo que não tens que justificar...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                                        Como feliz proprietário de um BMW Série 4 Gran Coupé, tenho que dizer que vai depender do tipo de piso em que vais andar com ele, se o espaço no habitáculo não é muito importante, e... como em qualquer carro, vai depender do preço a pagar, dos quilômetros, se cumpre quanto aos extras, ou seja, tens que te "sentir em casa"! Para mim um carro é muito mais que um meio de transporte...
                                                        E, faz bem as contas, é um carro caro que gosta de ter a manutenção e pneus a condizer!
                                                        Onde andam as fotoos do bicho?
                                                        Sou suspeito po defender A5, o BMW GT para mim não teem sentido nenhum, o série 4 acho um carro com umas linhas incríveis e grande presença, no entanto aqueles interiores, basicamente iguais ao S1... mas não podem ter tudo O A5 é o mais completo interior sem anda a dizer, exterior é simples e belo. Contudo bons km no S4

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                                                          Onde andam as fotoos do bicho?
                                                          Sou suspeito po defender A5, o BMW GT para mim não teem sentido nenhum, o série 4 acho um carro com umas linhas incríveis e grande presença, no entanto aqueles interiores, basicamente iguais ao S1... mas não podem ter tudo O A5 é o mais completo interior sem anda a dizer, exterior é simples e belo. Contudo bons km no S4
                                                          Boas amigo, ainda não consegui tirar umas fotos porque estive sem telemóvel até à pouco tempo... mas irei colocar assim que possível! Quanto ao Audi A5 Sportback eu já indiquei as razões pela qual não optei esse modelo... e, quanto ao interior do BMW Série 4 ser basicamente o mesmo que o Série 1, achava o mesmo, até que tirei as minhas próprias conclusões! Não tem nada a ver, à vista, até poderá confundir mas, no fundo não têm muito a ver... materiais e mesmo o desenho também se diferencia um pouco! O interior do A5 é igual ao do A4, com 10 anos de idade, e na minha zona, são muitos... o que já não me chamava à atenção! A compra do BMW Série 4 Gran Coupé foi mesmo uma coisa que nunca me passou pela ideia...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                                                            Não é mais simples dizer que não queres revelar o valor, tanta conversa para justificares algo que não tens que justificar...
                                                            Amigo, não fui eu que negociei o carro, o carro nem estava marcado, ainda estava em preparação para ser colocado em venda! Ou seja, avaliaram a nossa retoma, e depois discutiu-se quanto era o resto que teria que se dar...
                                                            Neste negócio, fui eu que escolhi, que testei, mas valores, foi com o meu pai... sendo que só sei o valor que foi dado já com a retoma da Audi! Eu não sei em quanto avaliaram a retoma, mas o meu pai viu que era um ótimo valor, e só vi a negociação do que faltava dar! Qual era o problema em dizer quanto custou? Não existem alguns à venda para ver? Até hoje sempre disse quanto tinham custado os nossos carros... mas não posso dizer um valor em concreto que eu não sei!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                                              Boas amigo, ainda não consegui tirar umas fotos porque estive sem telemóvel até à pouco tempo... mas irei colocar assim que possível! Quanto ao Audi A5 Sportback eu já indiquei as razões pela qual não optei esse modelo... e, quanto ao interior do BMW Série 4 ser basicamente o mesmo que o Série 1, achava o mesmo, até que tirei as minhas próprias conclusões! Não tem nada a ver, à vista, até poderá confundir mas, no fundo não têm muito a ver... materiais e mesmo o desenho também se diferencia um pouco! O interior do A5 é igual ao do A4, com 10 anos de idade, e na minha zona, são muitos... o que já não me chamava à atenção! A compra do BMW Série 4 Gran Coupé foi mesmo uma coisa que nunca me passou pela ideia...
                                                              Ah, ok.
                                                              Aqui também existe muitos A5 S4, e até M4, numa cidade pequena existem 5, no entanto são poucos os A5 que estão no ponto. Série 4 é tudo Pack M e também é ao biqueiro. Mas não era esse o ponto uma decisão de compra, o facto de haver muitos ou poucos. E o A5 perdeu exclusividade quand lançou o motor 2.0.
                                                              No entanto claro que o S4 a qualidade é muito diferente, estava-mos muito mal senão o fosse, mas o desenho do interior dos bmw vai tudo dar ao mesmo.
                                                              Mas sim o audi 2015 A5 ainda tinh o interior de um de 2007, estava datado já sim.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X