Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha familiar até 15mil euros, com a maior mala possivel, qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
    Renault Grand Espace?
    Também vimos uma, não gostei... parece um carro para quem tenha 3 ou 4 crianças, espaços de arrumação não faltam! E conforto também não, embora as versões mais antigas me pareçam melhores, bancos e até vidros fumados já existiam em 2000 nesses carros.

    Comentário


      #32
      Desembucha de uma vez, chega de tanto mistério!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Desembucha de uma vez, chega de tanto mistério!
        Ok ok! Uma 320, igual a essa:
        http://f30.bimmerpost.com/forums/bpg...o=view&id=4360
        - Bancos em pele, full M interior e exterior... só não gosto das jantes 19, vou vender e meter 18, é mais confortável. A cena mais fixe é o botão do reboque, aquilo é eletrico, até a minha mulher engata e desengata o reboque facilmente lol
        O stand trocou as correntes do motor agora, não sei quanto vão durar mas, dentro do mal, ao menos sei o que é e há que estar atento... de resto, é bastante confortável e o motor de 184cv puxa quanto baste.
        Veremos agora com o passar do tempo. Eu pessoalmente tinha evitado a carrinha por diversos motivos, mas pareceu-me um negócio bem bom, uma vez que veio o reboque e o engate incluido.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ricardo_gt Ver Post
          Ok ok! Uma 320, igual a essa:
          http://f30.bimmerpost.com/forums/bpg...o=view&id=4360
          - Bancos em pele, full M interior e exterior... só não gosto das jantes 19, vou vender e meter 18, é mais confortável. A cena mais fixe é o botão do reboque, aquilo é eletrico, até a minha mulher engata e desengata o reboque facilmente lol
          O stand trocou as correntes do motor agora, não sei quanto vão durar mas, dentro do mal, ao menos sei o que é e há que estar atento... de resto, é bastante confortável e o motor de 184cv puxa quanto baste.
          Veremos agora com o passar do tempo. Eu pessoalmente tinha evitado a carrinha por diversos motivos, mas pareceu-me um negócio bem bom, uma vez que veio o reboque e o engate incluido.
          O reboque é para transportar a carrinha quando ela avariar?

          Agora a sério, boa sorte com a máquina, e se não estiveres satisfeito, isso deve-se vender bem e rápido!
          Fiquei surpreendido por dizeres que querias ter espaço e foste justamente escolher uma das mais acanhadas, se bem que o reboque resolve o assunto!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
            2

            200cv fábrica?
            E esses quase é diferença de quanto? TDI? 20d?
            Ignoraste pq acertei? xb
            Boa sorte com o famoso motor e bons km

            Comentário


              #36
              Só agora vi este tópico e vinha sugerir mesmo a opção pelo reboque.

              Quem conheço que faz essa vida, exceptuando o transporte dos cães, utiliza uma autocaravana com reboque. Perde em consumos e portagens, mas poupa em hotel

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X