Duplicado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
GLE Coupé ou Macan GTS
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
GLE Coupé ou Macan GTS
Isso mantive tudo superfast. Apenas tirei extras como sistema de som, teto panorâmico, ar condicionado atrás, airbags atrás, reboque, volante aquecido, por aí... os extras direcionados para a condução coloquei tudo!
Entrega para Julho! Assinada. [emoji4]
Enviado do meu iPad usando TapatalkEditado pela última vez por lelo1520; 28 January 2018, 15:37.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lelo1520 Ver PostIsso mantive tudo superfast. Apenas tirei extras como sistema de som, teto panorâmico, ar condicionado atrás, airbags atrás, reboque, volante aquecido, por aí... os extras direcionados para a condução coloquei tudo!
Entrega para Julho! Assinada. [emoji4]
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Agora prepara-te para o meio ano mais longo da tua vida
Comentário
-
Sport chrono não coloques. Isso é para os modelos bem mais desportivos.
4 rodas direcionais não precisas, eventualmente vire melhor ou com maior segurança, mas não há dúvidas que um Porsche sem isto seja super capaz na mesma.
Led matriz também não é um must, há reviews na net a comparar com o xenon e o xenon já é ótimo.
Comentário
-
GLE Coupé ou Macan GTS
Amigos. Não se pode ter tudo. São escolhas que têm de se fazer. Defini assim as prioridades!
Orientei os euros para os extras relacionados com condução.
Tinha de cortar em algum lado. Com estas escolhas reduzi o orçamento em dez mil euros e mantive aqueles que entendi serem os melhores. E não foram poucos!
Enviado do meu iPad usando TapatalkEditado pela última vez por lelo1520; 28 January 2018, 16:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostEu não teria tirado os airbags traseiros...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Comentário
-
Eixo traseiro direcional aconselho.
Já tive o mesmo carro com e sem e a diferença é enorme, quer em manobrabilidade quer em altas velocidades, fruto da viragem antagonista e na mesma direção, respetivamente.
Sport chrono num Cayenne é que... talvez passasse ao lado.
Seja como for, o melhor conselho que te posso dar é mandares a configuração ao BG2 e ele ajuda-te no que deves ou não colocar.
Comentário
-
GLE Coupé ou Macan GTS
A encomenda, em extras, foi esta. Quem quiser ver a configuração online:
http://cc.porsche.com/icc_euro/ccCal...bcode=PKEQ8NY5
Enviado do meu iPad usando TapatalkEditado pela última vez por lelo1520; 28 January 2018, 18:57.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lelo1520 Ver PostV6 com 440 puro sangue lusitano. [emoji41]
2.9 V6 biturbo, de 440 cv e 56 kgfm, que faz o carro acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 s (ou 4,9 s com o Sport Chrono) e atingir máxima de 265 km/h.
Cayenne S:
WEIGHT SPECIFICATIONS
UNLADEN WEIGHT4453 lbs OR 2020 kg
Macan Turbo performance package:
Weight / material: 1925kg/steel and aluminium
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver Post3400 euros nas jantes e corta-se nos airbags, quem for atrás que se ---- há que ter prioridades bem definidas
Bem, já tinha explicado isso, mas, aqui vai novamente. O carro é para duas pessoas. A terceira pessoa, quando existir, será um bébé, que não vai "necessitar" (nem pode), de air bag durante uns aninhos.
Relativamente às jantes, relembro que, neste modelo, as jantes poderão ir dos 500 aos 5000 euros. Estas até são as mais baratas dentro das 21". Os dois modelos de 20", não me seduzem minimamente.Editado pela última vez por lelo1520; 29 January 2018, 10:34.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostJantes de 21 dispensava especialmente custando 3500 euros. Digo-te eu que meti 19 e ja vi muito GLE com jante de 20 :D.
PS: A garantia ë de 4 anos? E conseguiste os extras como oferta? :D
Garantia de dois anos, mais dois adicionais por 2000 euros. Extras como oferta, era bom! Pareciam moscas a adquirir Porsches nesta feira automóvel, a margem de negociação, não é a mesma que em PT. Foram 7000 de desconto no total.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lelo1520 Ver PostFast, relativamente às jantes, os dois modelos abaixo, nas 20", custam respectivamente 1500 e 1900 euros. Mas, como já disse, não são a mesma coisa.
Garantia de dois anos, mais dois adicionais por 2000 euros. Extras como oferta, era bom! Pareciam moscas a adquirir Porsches nesta feira automóvel, a margem de negociação, não é a mesma que em PT. Foram 7000 de desconto no total.
Aqui ha 1 salao comercial todos os novembros e as marcas recolhem info do que os clientes gostariam de ver.
Por exemplo a Jaguar nao vendia por fazer leasing de 3.9%. Agora fazem 0.9 ou 1.9% como a mercedes e bmw.
A Porsche tem o Swiss package: 5000 em equipamento e 4 anos garantia.
O Cayenne ficou fantastico.Gostei do pormenor de tanque de 90 litros.
Qual a razao da escolha do Cayenne em vez do macan GTS?
Comentário
-
Originalmente Colocado por lelo1520 Ver PostE então amigo, o que achaste da escolha final?
Para mim teria sido logo a primeira escolha, nem olhava para os outros.
aqui em Portugal até se arranjam a bons preços o pior é a assist€ncia desses bichosEditado pela última vez por TerranoII; 29 January 2018, 10:49.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostEu estou habituado a Suiça. Ok esta explicado. Nao gostas do desenho de 20. Venha 21.
Aqui ha 1 salao comercial todos os novembros e as marcas recolhem info do que os clientes gostariam de ver.
Por exemplo a Jaguar nao vendia por fazer leasing de 3.9%. Agora fazem 0.9 ou 1.9% como a mercedes e bmw.
A Porsche tem o Swiss package: 5000 em equipamento e 4 anos garantia.
O Cayenne ficou fantastico.Gostei do pormenor de tanque de 90 litros.
Qual a razao da escolha do Cayenne em vez do macan GTS?
O Macan é um modelo mais antigo e está a aguardar facelift. O Macan GTS, segundo informaram, não vai estar disponível com facelift, para entrega antes de 2019. Comprar agora, novo, sem facelift, não me pareceu sensato.
Comentário
-
O orçamento subiu 19.000 Euros do Macan GTS, para o Cayenne S. Tiveram que se fazer alguns cortes nos extras para não disparar ainda mais.. Não foi fácil. Mas é outro nível!
Mesmo hoje, ainda estou a debater com o incluir ou não o Cruise Control Adaptativo. E se o incluir, á custa de quê (Sport Chrono?!)Editado pela última vez por lelo1520; 29 January 2018, 11:07.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lelo1520 Ver PostO orçamento subiu 19.000 Euros do Macan GTS, para o Cayenne S. Tiveram que se fazer alguns cortes nos extras para não disparar ainda mais.. Não foi fácil. Mas é outro nível!
Mesmo hoje, ainda estou a debater com o incluir ou não o Cruise Control Adaptativo. E se o incluir, á custa de quê (Sport Chrono?!)
O CC adaptativo dava-me jeito para o tunel de 16 kms. Agora depende muito como conduzes. Se fazes centenas de kms da alguma conveniencia.
Eu queria muito o CC adaptativo quando comprei o meu e agora vi que nao faz falta. Eu faco viagens de 5 a 40 kms e a maioria e conducao em montanha agressiva.
Acho que vai depender.
Alem disso na Suica se optares pelo CC Adaptativo tens desconto de 10% no seguro. Para um cayenne seria uma poupanca de 300/ano ou seja em 4 anos pouparias 1200.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário