Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei um Opel Astra (modelo anterior) Opiniões?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    acho um pouco caro até porque nessa altura por esse ano comprei o polo Highline por 16500 e por esse valor podia comprar um astra 1.4 e 5 portas porque havia campanha por causa do novo astra

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Ksyrium

      citação:Originalmente colocada por eu

      citação:Originalmente colocada por Ksyrium
      Eu tambem tenho um Astra G 1.4 16V de 3p. Que problemas tem a tubagem?
      O meu já levou tubos novos por duas vezes. Com o calor começam a gretar e vertem combustível. Se te cheirar a gasolina, já sabes o que é.

      Cuidado: esses tubos passam perigosamente perto do escape.[:0][:0]
      Volta e meia realmente cheira-me mas não vejo nada no chão da garagem.
      Sabem se havia esse prob tambem no motor 1.4 16V do Astra F?

      É que a mãe da minha namorada tinha um e aquilo de vez enquando cheirava a gasolina que fartava[xx(]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por C3_soul

        citação:Originalmente colocada por Ksyrium

        citação:Originalmente colocada por eu

        citação:Originalmente colocada por Ksyrium
        Eu tambem tenho um Astra G 1.4 16V de 3p. Que problemas tem a tubagem?
        O meu já levou tubos novos por duas vezes. Com o calor começam a gretar e vertem combustível. Se te cheirar a gasolina, já sabes o que é.

        Cuidado: esses tubos passam perigosamente perto do escape.[:0][:0]
        Volta e meia realmente cheira-me mas não vejo nada no chão da garagem.
        Sabem se havia esse prob tambem no motor 1.4 16V do Astra F?

        É que a mãe da minha namorada tinha um e aquilo de vez enquando cheirava a gasolina que fartava[xx(]
        Eu posso confirmar pelo menos um caso em que isso aconteceu num astra F

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

          Boas

          [:X][:X][:X]

          Então é assim...

          Acabei de comprar um Opel Astra e gostava de saber algumas opiniões em relação ao mesmo... Prós e contras...

          Caracteristicas:

          Motor 1.4 Gasolina
          Versão Club
          Modelo de inicio de 2002
          75.000 kms
          5 Portas
          Estado geral: Muito bom
          Extras (?):
          - Jantes especiais
          - Radio com CD de origem com comandos no volante
          Preço: 10.000€

          O que me dizem deste modelo?
          Podes ter a certeza que tens ai uma grande máquina, eu comprei nova em 98 uma Opel Astra Caravan 2.0 di que tive até ao ano passado e fiz 168.000 Kms sem qualquer problema. O ano passado por capricho da minha esposa troquei-a por uma M..da , uma F... da P...a que só me tem dato problemas Ranhô Laguna 1,9 dci.
          Se o arrenpendimento matasse[xx(]

          Comentário


            #35
            Troca de alemão por françes normalmente dá nisso .. :D eu que o diga
            [8] embora no meu caso fosse um pseudo-alemão.. [8)]

            Comentário


              #36
              Viva,

              Eu tenho um 1.7DTI de 2001 e so posso falar bem dele! Grande máquina!
              Quanto ao teu, como é a gasolina, n posso adiantar mt em relação a performance do motor.
              Parece-me é q foi bastante caro.
              A minha sogra vendeu-me o meu por 10.000€ c pouco mais de 100.000km e de 2001 a diesel!
              De qql das maneiras boa sorte p a tua máquina!
              Cumps a todos!

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por glx

                Troca de alemão por françes normalmente dá nisso .. :D eu que o diga
                [8] embora no meu caso fosse um pseudo-alemão.. [8)]
                vocês e os franceses...até parece que os alemães, americanos, até asiáticos nunca deram problemas! Basta um carro existir para poderem existir problemas, claro que há uns com mais e outros com menos e aí tb depende depende da qualidade da assistência para os resolver! ;)
                Para que conste, já houve 2 renaults cá em casa, uma Express 1.2 de 94 e actualmente um clio III 1.2 de 2005. Quanto á Express precisou de uma nova embraiagem aos 150000 km, apenas. Foi trocada 25000 km depois pelo clio cujo único problema era vir com a direcção desalinhada, problema já resolvido;)Também já houve um fiesta cá em casa e não deu problemas de maior, tirando a bomba de água;).Camachex, não tens de espalhar o teu ódio pela Renault por todos os tópicos onde passas. ;)[xx(]

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Xcuz

                  mas é o 1.4 75cvs ou o 1.4 16v?
                  No Astra modelo anterior, só havia 1.4 16v 90cv... nada de 75cv

                  Comentário


                    #39
                    Boas,

                    O ano passado em Dezembro comprei uma astra caravan de 2000 1.4 sport e ate agora só posso dizer bem do carro na altura paguei 7000€, ainda não tive problemas de maior só o ac é que deixou de fazer frio de resto 5*. Consumos na ordem dos 8 em cidade e 6.9/7em estrada (andamento moderado), carro de construção muito robusta, um comportamento em estrada exemplar (Em parte por ter suspensão desportiva própria da versão sport e pneus 205/50 R16) se precisares de alguma coisa dispõem.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Quanto á Express precisou de uma nova embraiagem aos 150000 km, apenas.
                      So uma coriosidade, o corsa B de 97 1.7D VAN cá de casa mudou a primeira embraiagem aos 270000km.

                      Cumps a todos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X