Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Seat ibiza 2018 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por karne Ver Post
    Aí está, este teu post é típico de quem só tem 21 anos, por isso deixa lá.
    Nao... simplesmente é como pessoas como tu que este topico ta uma confusão.

    Nao entendem que foi o do stand a propor o leon devido eu estar a espera a 2 meses e dizerem agora que se quise tenho mais 2 meses de espera??

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DBB Ver Post
      Resumindo:
      Ibiza FR 1.6tdi 115cv - 24 mil €
      Leon FR 1.4tsi 150cv - 23 mil €

      Ambos novos.
      Eu ia para o Leon. Para além de ter mais valorização no futuro face ao Ibiza, trata-se de um segmento acima. E ainda sobram 1000€ para algum equipamento...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por DSR Ver Post
        Eu ia para o Leon. Para além de ter mais valorização no futuro face ao Ibiza, trata-se de um segmento acima. E ainda sobram 1000€ para algum equipamento...

        Será? Nunca subestimes a capacidade de valorização de um TDi no mercado português

        Comentário


          #94
          Acredito que sim, primeiro por ser um segmento acima e depois porque já se nota uma maior adesão aos carros a gasolina. A tendência dos Diesel é desvalorizar mas realmente tudo é possível no mercado português.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por DSR Ver Post
            Eu ia para o Leon. Para além de ter mais valorização no futuro face ao Ibiza, trata-se de um segmento acima. E ainda sobram 1000€ para algum equipamento...
            Os 23 mil do leon ja tem praticamente os mesmos extras que pedi no ibiza.. mas o que me esta a fazer confusao é o preco da gasolina e o receio do consumo do leon

            Comentário


              #96
              Provavelmente não deveria responder, mas enfim, vou-me dedicar a isso:

              Isto é um Fórum com imensos utilizadores, um dos maiores no país, e em que normalmente a malta é bastante solícita a ajudar o próximo, naquilo que conseguem.
              Foi provavelmente por essa fama que há uns dias te registaste.

              Ora bem, tu abriste um tópico (ver primeiro post) em que dizes que estás à espera de um Seat Ibiza e que queres feedback de quem já os tenha.
              Se queres feedback sobre determinado modelo, procuras primeiro nos Diários de Bordo e questionas directamente quem já tem o carro, em vez de abrir um tópico no Geral.

              Pelo meio, sim, é que te surge a dúvida:
              "Devo aguardar pela entrega deste Ibiza que encomendei, ou optar por um Leon, que o concessionário me propõe a determinado preço no TSI e outro no TDI?"

              Isso sim, seria uma legítima questão, motivadora de um tópico, não vir aqui procurar aprovação por uma escolha já feita.
              É algo que infelizmente se vai vendo muito, mas que não faz qualquer sentido, muito menos num Fórum onde não conhecemos quem está do outro lado.
              Claro que estamos na internet e praticamente não há filtro, portanto também se acredita na veracidade (e "boa vontade") de quem comenta.

              Entretanto, várias infracções às regras do Fórum propriamente ditas, como a utilização da assinatura e o uso constante de abreviaturas e linguagem menos própria.
              Se queres partilhar a tua dúvida e recolher opiniões, terei todo o gosto em dar a minha, mas estrutura a tua questão em condições e guarda as ofensas.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                Provavelmente não deveria responder, mas enfim, vou-me dedicar a isso:

                Isto é um Fórum com imensos utilizadores, um dos maiores no país, e em que normalmente a malta é bastante solícita a ajudar o próximo, naquilo que conseguem.
                Foi provavelmente por essa fama que há uns dias te registaste.

                Ora bem, tu abriste um tópico (ver primeiro post) em que dizes que estás à espera de um Seat Ibiza e que queres feedback de quem já os tenha.
                Se queres feedback sobre determinado modelo, procuras primeiro nos Diários de Bordo e questionas directamente quem já tem o carro, em vez de abrir um tópico no Geral.

                Pelo meio, sim, é que te surge a dúvida:
                "Devo aguardar pela entrega deste Ibiza que encomendei, ou optar por um Leon, que o concessionário me propõe a determinado preço no TSI e outro no TDI?"

                Isso sim, seria uma legítima questão, motivadora de um tópico, não vir aqui procurar aprovação por uma escolha já feita.
                É algo que infelizmente se vai vendo muito, mas que não faz qualquer sentido, muito menos num Fórum onde não conhecemos quem está do outro lado.
                Claro que estamos na internet e praticamente não há filtro, portanto também se acredita na veracidade (e "boa vontade") de quem comenta.

                Entretanto, várias infracções às regras do Fórum propriamente ditas, como a utilização da assinatura e o uso constante de abreviaturas e linguagem menos própria.
                Se queres partilhar a tua dúvida e recolher opiniões, terei todo o gosto em dar a minha, mas estrutura a tua questão em condições e guarda as ofensas.
                Peço desculpa mas intencao nao foi de ofender. Muito menos sabia da questao da assinatura. A questao é que a seat entregáva me o ibiza neste fim de mes. E entretanto ligou a dizer que nao tem alcantara e que demora mais 2 meses e que se quiser tem la 2 leons um a gasolina outro a gasoleo por isso é que do feed de quem tem o novo ibiza passei a pedir opinioes entre os 3 carros. Por isso é que nunca sugeri outras marcas. Espero que tenhas percebido

                Comentário


                  #98
                  Agora sério, tenta tirar mais 500€ a esse Leon 1.4tsi e fica com ele. É um carro superior e com um motor melhor.
                  Mesmo sendo 1000€ mais barato, só ao fim de 5000L de combustível (sendo 20cent de diferença entre os 2) é que compensa o gasóleo.
                  Ficas com um segmento superior, motor mais performante, sem FAP nem chatices associado ao mesmo.

                  Eu faço 30 mil km por ano e ano passado comprei um diesel, mas o próximo provavelmente será a gasolina. São mais 30 ou 40€ por mês mas que se lixe de gota, se fumasse gastava mais do que isso em tabaco.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                    Agora sério, tenta tirar mais 500€ a esse Leon 1.4tsi e fica com ele. É um carro superior e com um motor melhor.
                    Mesmo sendo 1000€ mais barato, só ao fim de 5000L de combustível (sendo 20cent de diferença entre os 2) é que compensa o gasóleo.
                    Ficas com um segmento superior, motor mais performante, sem FAP nem chatices associado ao mesmo.

                    Eu faço 30 mil km por ano e ano passado comprei um diesel, mas o próximo provavelmente será a gasolina. São mais 30 ou 40€ por mês mas que se lixe de gota, se fumasse gastava mais do que isso em tabaco.
                    O do stand ligou me agora e disse que a seat Portugal ira me ligar e ver uma alternativa caso tenha de esperar os 2 meses. E caso seja os 2 meses o do stand diz que podemos avançar para o leon caso eu aceite

                    Comentário


                      Para a semana tens o Leon nas tuas mãos.

                      Comentário


                        E um Ibiza 1.5 tsi?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                          E um Ibiza 1.5 tsi?
                          Esse com uns bons extras já se manda para os 26mil.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                            E um Ibiza 1.5 tsi?
                            Iria ser a gasolina na mesma e ficaria ao preco do leon visto que o ibiza 150 ainda se torna mais barato 1000€ que o 115 tdi

                            Nesse caso iria para o leon sem duvidas.
                            Se for ibiza sera o 1.6 tdi mas tudo dependerá se me entregam o carro daqui a umas semanas ou daqui a 2 meses caso que ja nao iria aceitar porque 2 meses ja eu esperei

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                              Esse com uns bons extras já se manda para os 26mil.
                              O meu ibiza na net a configuração fica nos 28.. e o 1.5tsi 27. Depois de muita insistência com descontos atras de descontos consegui 24300 pelo tdi

                              Comentário


                                E o Leon 1.6TDI sem ser FR mas um Style com alguns extras?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                  E o Leon 1.6TDI sem ser FR mas um Style com alguns extras?
                                  Muito sinceramente ai iria preferir o ibiza.. pode ser mais pequeno mas iria ser mais bonito esteticamente

                                  Comentário


                                    Um Leon Style com uma jante 17 e full led também fica engraçado.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                      Um Leon Style com uma jante 17 e full led também fica engraçado.
                                      Se calhar o motor ja era fraco para um leon.. é um carro mais pesado com o motor de um ibiza

                                      Comentário


                                        Eu mantinha-me no Ibiza. Esperar 1 ou 2 meses são peanuts até qdo pensamos na vida útil do carro. E perante o uso q pretendes dar o tdi faz todo o sentido.


                                        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                        Comentário


                                          Se fazes muitos km e tens cartão combustível, como dizes, aí ficaria embeiçado pelo Leon TSI. Mas ok, lá teria de ser a diesel...

                                          Poder trazer o segmento acima com um motor melhor e mais rápido, por um preço inferior, faz-me pensar o quão estúpido é o preço de certos carros de segmento B a gasóleo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                            Se fazes muitos km e tens cartão combustível, como dizes, aí ficaria embeiçado pelo Leon TSI. Mas ok, lá teria de ser a diesel...

                                            Poder trazer o segmento acima com um motor melhor e mais rápido, por um preço inferior, faz-me pensar o quão estúpido é o preço de certos carros de segmento B a gasóleo.
                                            Exatamente. A questao é puder trazer segmento acima com.motor melhor e 1000€ mais barato.. Os kms anuais sao entre 19 a 20 mil mas isso pode ser so durante 3 ou 4 anos dependendo do rumo que leve a minha vida

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                              Eu mantinha-me no Ibiza. Esperar 1 ou 2 meses são peanuts até qdo pensamos na vida útil do carro. E perante o uso q pretendes dar o tdi faz todo o sentido.


                                              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                                              2 ja esperei. Agora dizeme mais 1 ou 2 e sao 4 ao final de tudo e foi aqui que o do stand propos me o leon. Se corresse tudo como ficou combinado. O ibiza era para ser entregue nesta altura mas chegou a novidade que mais 1 mes a 2 no mínimo

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ctribeiro Ver Post
                                                2 ja esperei. Agora dizeme mais 1 ou 2 e sao 4 ao final de tudo e foi aqui que o do stand propos me o leon. Se corresse tudo como ficou combinado. O ibiza era para ser entregue nesta altura mas chegou a novidade que mais 1 mes a 2 no mínimo
                                                Mas desde quando é que o tempo de espera de automóvel faz alterar totalmente o paradigma de escolha?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                  Mas desde quando é que o tempo de espera de automóvel faz alterar totalmente o paradigma de escolha?
                                                  Certamente o do stand ja deve ter outro cliente que procura um carro parecido digo eu. Mas foi o que ele disse vamos esperar que a seat ligue e a ver o que dizem. Mas no contrato tem la 2 meses e tipo esperar 4 acho um bocado exagerado

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ctribeiro Ver Post
                                                    Decidir. Decidi. Alias abri o topico apenas para quem o tem dar os seus feeds. So que o dp confessionario ligou hoje na hor de almoco a explicar o atrasado no carro

                                                    Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
                                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                    Corrige lá isto do confessionário que não dá com nada
                                                    pensei que ele estava a falar da casa dos segredos. já tinha dito isso lá atrás e voltou a repetir...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ctribeiro Ver Post
                                                      Certamente o do stand ja deve ter outro cliente que procura um carro parecido digo eu. Mas foi o que ele disse vamos esperar que a seat ligue e a ver o que dizem. Mas no contrato tem la 2 meses e tipo esperar 4 acho um bocado exagerado
                                                      espera durante esta semana que vem por uma resposta da seat até 6ª e aí decides. pedes 1/2 das de reflexão e aí decides melhor com algum aconselhamento.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        espera durante esta semana que vem por uma resposta da seat até 6ª e aí decides. pedes 1/2 das de reflexão e aí decides melhor com algum aconselhamento.
                                                        Sim irei ter de esperar


                                                        PS: Desculpem a parte do confessionario ta sempre a sair e nada tem a ver alhos com bugalhos

                                                        Comentário


                                                          Às tantas ainda te fazem um preço melhor no Leon, para compensar essa espera.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DSR Ver Post
                                                            Às tantas ainda te fazem um preço melhor no Leon, para compensar essa espera.
                                                            Às tantas têm é objetivos mensais/bimensais para atingir

                                                            Comentário


                                                              a SEAT está sempre 5 anos à frente da concorrência em design, toda a gente critica mas passado 1 ou 2 anos toda a gente está a copiar...
                                                              o 6J falou-se e falou-se mal quando saiu mas muitos dos carros do segmento B que vieram a seguir copiaram as linhas.
                                                              Editado pela última vez por mok; 24 February 2018, 01:24.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X