Exato , ou querem vender ou manter o carro em demonstração .
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Sei de um carro à venda há alguns anos por 25k em que ofereci 18-19k e fizeram-se difíceis. O carro continua à venda pelos mesmos 25k e se fosse hoje já só ofereceria uns 12k.
Série 6 e classe E desportivo?
Entre os dois modelos iria para um Serie 6, design mais arrojado, mais raro, dá mais nas vistas.
O Merc E é mais um, igual aos 300 milhões que aí andam na estrada.
Editado pela última vez por Jonas69; 27 February 2018, 13:21.
Série 6 e classe E desportivo?
Entre os dois modelos iria para um Serie 6, design mais arrojado, mais raro, dá mais nas vistas.
O Merc E é mais um, igual aos 300 milhões que aí andam na estrada.
Quando digo desportivo , falo das linhas em si , carros coupe !!
Iria para o 645. Quando se começa a pensar em V8s a gasolina a escolha está feita.
Se comprares o 635D ou o E350, vais sempre pensar que podias ter tido um V8 a gasolina, então quando vires um na rua, vais ficar com inveja e pena de não o ter comprado.
Se comprares o 645, e vires um 635 vais pensar, eu sim tenho o real deal. Se começares a fazer mais kms e precisares de vender não acredito que vá desvalorizar assim tanto.
Eu estive na tua posição em abril de 2017. Comprei um descapotável V6 turbo de 300cv. Em outubro, vi que não o usava e pagar IUC de 800 euros e apeteceu-me despachá-lo. Enquanto andei, senti-me o maior, gozei-o durante 5 ou 6 meses e despachei-o por mais 4k do que dei por ele. Se somar todas as despesas que me deu, ficou ela por ela. Ainda lhe pus uma capota que a que tinha estava má.
Mas pronto ter bons carros a gasolina normalmente custa imenso dinheiro, se comprares bem consegues não perder, ou perder pouco.
Editado pela última vez por LuisAlmeida1234; 27 February 2018, 18:05.
Originalmente Colocado por LuisAlmeida1234Ver Post
Iria para o 645. Quando se começa a pensar em V8s a gasolina a escolha está feita.
Se comprares o 635D ou o E350, vais sempre pensar que podias ter tido um V8 a gasolina, então quando vires um na rua, vais ficar com inveja e pena de não o ter comprado.
Se comprares o 645, e vires um 635 vais pensar, eu sim tenho o real deal. Se começares a fazer mais kms e precisares de vender não acredito que vá desvalorizar assim tanto.
Eu estive na tua posição em abril de 2017. Comprei um descapotável V6 turbo de 300cv. Em outubro, vi que não o usava e pagar IUC de 800 euros e apeteceu-me despachá-lo. Enquanto andei, senti-me o maior, gozei-o durante 5 ou 6 meses e despachei-o por mais 4k do que dei por ele. Se somar todas as despesas que me deu, ficou ela por ela. Ainda lhe pus uma capota que a que tinha estava má.
Mas pronto ter bons carros a gasolina normalmente custa imenso dinheiro, se comprares bem consegues não perder, ou perder pouco.
Desde já agradeço a opinião , sim também vejo o preço do 635 e o mesmo preço que o 645 , e são máquinas bem distintas . Tenho pena apenas ver 645 cabrios !! Mas procuro diariamente e vou vendo alguns que já anunciei ;)
Série 6 e classe E desportivo?
Entre os dois modelos iria para um Serie 6, design mais arrojado, mais raro, dá mais nas vistas.
O Merc E é mais um, igual aos 300 milhões que aí andam na estrada.
V8 5,8s 0-100kmh, 3 portas, tracção traseira, é o quê?
Leia a minha última frase. O normal é que carros deste custem muito dinheiro, mas há muitas oportunidades no mercado de usado em Portugal.
Normalmente não estão em stands.
Originalmente Colocado por LuisAlmeida1234Ver Post
Leia a minha última frase. O normal é que carros deste custem muito dinheiro, mas há muitas oportunidades no mercado de usado em Portugal.
Normalmente não estão em stands.
Não discordei. Falei no geral, que nunca vi ninguém dizer que fez um mau negócio.
Dylan: como sabes, essas viaturas não são talhadas para pequenas deslocações.. enquanto o motor está frio não convém abusar e quando acaba de aquecer, já estás a chegar ao destino. O 35d então ainda deve demorar mais.
Há sempre a possibilidade de algo mais leve com motor mais pequeno, mas é verdade que esses série 6 são altamente estilosos. Compreendo o teu dilema eheh.
Agora.. prazer de condução imediato, sem aquecimento, só tou a ver o tesla S
Dylan: como sabes, essas viaturas não são talhadas para pequenas deslocações.. enquanto o motor está frio não convém abusar e quando acaba de aquecer, já estás a chegar ao destino. O 35d então ainda deve demorar mais.
Há sempre a possibilidade de algo mais leve com motor mais pequeno, mas é verdade que esses série 6 são altamente estilosos. Compreendo o teu dilema eheh.
Agora.. prazer de condução imediato, sem aquecimento, só tou a ver o tesla S
Um GT não é um grand tourer/turism que dê conforto e espaço para 4 ou 5 ocupantes viajarem longas distâncias com boa performance?
O que difere afinal um GT de um desportivo?
Foste tu que o disseste, um GT é para fazer longas tiradas a bom ritmo. Um desportivo é mais para curvas na serra, pista e TDs, comprometendo o conforto, o espaço e a facilidade de utilização.
Quanto pesam os grandes desportivo de marcas como ferrari, lambo, bugatti (o veyron e chiron até andam pelas 2 toneladas)?
Isso são desportivos, porque grande parte desse peso está contida no motor (tipicamente V10/V12, os Bugatti são W16 quad-turbo), transmissão e seus derivados, e são feitos exclusivamente para andarem rápido.
Foste tu que o disseste, um GT é para fazer longas tiradas a bom ritmo. Um desportivo é mais para curvas na serra, pista e TDs, comprometendo o conforto, o espaço e a facilidade de utilização.
Isso são desportivos, porque grande parte desse peso está contida no motor (tipicamente V10/V12, os Bugatti são W16 quad-turbo), transmissão e seus derivados, e são feitos exclusivamente para andarem rápido.
Isso significa que um buggatti chiron não é um desportivo? Não o estou a ver a fazer serra. Tudo o resto fará com distinção e conforto.
É que nessa tua descrição até um 106 gti de 5 lugares entra. Mas um 645i não entra?
Para mim um 645i é um desportivo com adição de conforto (que nem todos os desportivos têm).
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