Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 645Ci - 635D - E350 Coupe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Alguém que me explique como é que se faz 400k Km num carro desses.
    Porto - Lisboa - Porto todos os dias?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
      Alguém que me explique como é que se faz 400k Km num carro desses.
      Porto - Lisboa - Porto todos os dias?
      Basta fazer isso uma vez por semana, mais umas voltas e está feito.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DylanGo Ver Post
        Exato , ou querem vender ou manter o carro em demonstração .


        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
        Sei de um carro à venda há alguns anos por 25k em que ofereci 18-19k e fizeram-se difíceis. O carro continua à venda pelos mesmos 25k e se fosse hoje já só ofereceria uns 12k.

        Vai mesmo ficar em demonstração.

        Comentário


          #34
          Este fim de semana irei visitar ambos para ver que posso retirar como conclusão de negociação €€€€


          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

          Comentário


            #35
            645 sempre, não sendo um desportivo, muito menos o é o 35d! Se não há problemas com o combustível avança.

            Comentário


              #36
              Série 6 e classe E desportivo?
              Entre os dois modelos iria para um Serie 6, design mais arrojado, mais raro, dá mais nas vistas.
              O Merc E é mais um, igual aos 300 milhões que aí andam na estrada.
              Editado pela última vez por Jonas69; 27 February 2018, 13:21.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                Série 6 e classe E desportivo?
                Entre os dois modelos iria para um Serie 6, design mais arrojado, mais raro, dá mais nas vistas.
                O Merc E é mais um, igual aos 300 milhões que aí andam na estrada.
                Quando digo desportivo , falo das linhas em si , carros coupe !!


                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                Comentário


                  #38
                  Iria para o 645. Quando se começa a pensar em V8s a gasolina a escolha está feita.
                  Se comprares o 635D ou o E350, vais sempre pensar que podias ter tido um V8 a gasolina, então quando vires um na rua, vais ficar com inveja e pena de não o ter comprado.
                  Se comprares o 645, e vires um 635 vais pensar, eu sim tenho o real deal. Se começares a fazer mais kms e precisares de vender não acredito que vá desvalorizar assim tanto.

                  Eu estive na tua posição em abril de 2017. Comprei um descapotável V6 turbo de 300cv. Em outubro, vi que não o usava e pagar IUC de 800 euros e apeteceu-me despachá-lo. Enquanto andei, senti-me o maior, gozei-o durante 5 ou 6 meses e despachei-o por mais 4k do que dei por ele. Se somar todas as despesas que me deu, ficou ela por ela. Ainda lhe pus uma capota que a que tinha estava má.
                  Mas pronto ter bons carros a gasolina normalmente custa imenso dinheiro, se comprares bem consegues não perder, ou perder pouco.
                  Editado pela última vez por LuisAlmeida1234; 27 February 2018, 18:05.

                  Comentário


                    #39
                    É só bons negócios aqui

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LuisAlmeida1234 Ver Post
                      Iria para o 645. Quando se começa a pensar em V8s a gasolina a escolha está feita.
                      Se comprares o 635D ou o E350, vais sempre pensar que podias ter tido um V8 a gasolina, então quando vires um na rua, vais ficar com inveja e pena de não o ter comprado.
                      Se comprares o 645, e vires um 635 vais pensar, eu sim tenho o real deal. Se começares a fazer mais kms e precisares de vender não acredito que vá desvalorizar assim tanto.

                      Eu estive na tua posição em abril de 2017. Comprei um descapotável V6 turbo de 300cv. Em outubro, vi que não o usava e pagar IUC de 800 euros e apeteceu-me despachá-lo. Enquanto andei, senti-me o maior, gozei-o durante 5 ou 6 meses e despachei-o por mais 4k do que dei por ele. Se somar todas as despesas que me deu, ficou ela por ela. Ainda lhe pus uma capota que a que tinha estava má.
                      Mas pronto ter bons carros a gasolina normalmente custa imenso dinheiro, se comprares bem consegues não perder, ou perder pouco.
                      Desde já agradeço a opinião , sim também vejo o preço do 635 e o mesmo preço que o 645 , e são máquinas bem distintas . Tenho pena apenas ver 645 cabrios !! Mas procuro diariamente e vou vendo alguns que já anunciei ;)


                      Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Jonas69 Ver Post
                        Série 6 e classe E desportivo?
                        Entre os dois modelos iria para um Serie 6, design mais arrojado, mais raro, dá mais nas vistas.
                        O Merc E é mais um, igual aos 300 milhões que aí andam na estrada.
                        V8 5,8s 0-100kmh, 3 portas, tracção traseira, é o quê?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
                          É só bons negócios aqui
                          Leia a minha última frase. O normal é que carros deste custem muito dinheiro, mas há muitas oportunidades no mercado de usado em Portugal.
                          Normalmente não estão em stands.

                          Comentário


                            #43
                            Se os consumos não são problema não há muito que pensar...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              V8 5,8s 0-100kmh, 3 portas, tracção traseira, é o quê?
                              Um GT (Grand Tourer) neste caso.

                              Também sou fã dos E63/4, já era feliz com um 30(C)i. Mais um voto para o 645Ci

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LuisAlmeida1234 Ver Post
                                Leia a minha última frase. O normal é que carros deste custem muito dinheiro, mas há muitas oportunidades no mercado de usado em Portugal.
                                Normalmente não estão em stands.
                                Não discordei. Falei no geral, que nunca vi ninguém dizer que fez um mau negócio.

                                Comentário


                                  #46
                                  Dylan: como sabes, essas viaturas não são talhadas para pequenas deslocações.. enquanto o motor está frio não convém abusar e quando acaba de aquecer, já estás a chegar ao destino. O 35d então ainda deve demorar mais.

                                  Há sempre a possibilidade de algo mais leve com motor mais pequeno, mas é verdade que esses série 6 são altamente estilosos. Compreendo o teu dilema eheh.

                                  Agora.. prazer de condução imediato, sem aquecimento, só tou a ver o tesla S

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
                                    Um GT (Grand Tourer) neste caso.

                                    Também sou fã dos E63/4, já era feliz com um 30(C)i. Mais um voto para o 645Ci
                                    Então o que é um bmw GT de 5 portas e saias levantadas?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                      Então o que é um bmw GT de 5 portas e saias levantadas?
                                      Fezes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                        Dylan: como sabes, essas viaturas não são talhadas para pequenas deslocações.. enquanto o motor está frio não convém abusar e quando acaba de aquecer, já estás a chegar ao destino. O 35d então ainda deve demorar mais.

                                        Há sempre a possibilidade de algo mais leve com motor mais pequeno, mas é verdade que esses série 6 são altamente estilosos. Compreendo o teu dilema eheh.

                                        Agora.. prazer de condução imediato, sem aquecimento, só tou a ver o tesla S
                                        Ahaha Tesla é outra categoria ;)


                                        Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Então o que é um bmw GT de 5 portas e saias levantadas?
                                          Uma habilidade do departamento de Marketing que em nada reflecte a realidade.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                            V8 5,8s 0-100kmh, 3 portas, tracção traseira, é o quê?
                                            Com chassis focado e menos peso seria potencialmente um desportivo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                              Uma habilidade do departamento de Marketing que em nada reflecte a realidade.
                                              Um GT não é um grand tourer/turism que dê conforto e espaço para 4 ou 5 ocupantes viajarem longas distâncias com boa performance?

                                              O que difere afinal um GT de um desportivo?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                Com chassis focado e menos peso seria potencialmente um desportivo.
                                                Menos peso? Estamos a falar de cerca de 1600kgs.

                                                Quanto pesam os grandes desportivo de marcas como ferrari, lambo, bugatti (o veyron e chiron até andam pelas 2 toneladas)?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  Um GT não é um grand tourer/turism que dê conforto e espaço para 4 ou 5 ocupantes viajarem longas distâncias com boa performance?

                                                  O que difere afinal um GT de um desportivo?
                                                  Foste tu que o disseste, um GT é para fazer longas tiradas a bom ritmo. Um desportivo é mais para curvas na serra, pista e TDs, comprometendo o conforto, o espaço e a facilidade de utilização.

                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  Menos peso? Estamos a falar de cerca de 1600kgs.

                                                  Quanto pesam os grandes desportivo de marcas como ferrari, lambo, bugatti (o veyron e chiron até andam pelas 2 toneladas)?

                                                  Isso são desportivos, porque grande parte desse peso está contida no motor (tipicamente V10/V12, os Bugatti são W16 quad-turbo), transmissão e seus derivados, e são feitos exclusivamente para andarem rápido.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                    Foste tu que o disseste, um GT é para fazer longas tiradas a bom ritmo. Um desportivo é mais para curvas na serra, pista e TDs, comprometendo o conforto, o espaço e a facilidade de utilização.



                                                    Isso são desportivos, porque grande parte desse peso está contida no motor (tipicamente V10/V12, os Bugatti são W16 quad-turbo), transmissão e seus derivados, e são feitos exclusivamente para andarem rápido.
                                                    Isso significa que um buggatti chiron não é um desportivo? Não o estou a ver a fazer serra. Tudo o resto fará com distinção e conforto.

                                                    É que nessa tua descrição até um 106 gti de 5 lugares entra. Mas um 645i não entra?

                                                    Para mim um 645i é um desportivo com adição de conforto (que nem todos os desportivos têm).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não é um desportivo, não adianta ser teimoso.

                                                      300cv raramente são desportivos, muito menos a arrastar 1700 kg e sem chassis com características desportivas.

                                                      Nem um Megane RS e desportivo e está bem mais próximo.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                        Isso significa que um buggatti chiron não é um desportivo? Não o estou a ver a fazer serra. Tudo o resto fará com distinção e conforto.

                                                        É que nessa tua descrição até um 106 gti de 5 lugares entra. Mas um 645i não entra?

                                                        Para mim um 645i é um desportivo com adição de conforto (que nem todos os desportivos têm).
                                                        Não sejas Obtuso Um 106 GTI é um desportivo. Um série 6 não é. Ponto.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                          Não sejas Obtuso Um 106 GTI é um desportivo. Um série 6 não é. Ponto.
                                                          E isso é baseado em?

                                                          Curvas na serra?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                            Não é um desportivo, não adianta ser teimoso.

                                                            300cv raramente são desportivos, muito menos a arrastar 1700 kg e sem chassis com características desportivas.

                                                            Nem um Megane RS e desportivo e está bem mais próximo.
                                                            Então o que define um desportivo?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                              E isso é baseado em?

                                                              Curvas na serra?
                                                              Um Bentley Continental é Desportivo ou GT?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X