Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Insight - Grande Desilusão - Motor pifou

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Brunofon Ver Post
    Obrigado pela resposta.
    Mas não souberam dizer ao certo o que era. Pois o mais certo e mandar dar uma curva. Comprei outro outro porqur tenho ainda actualmente um honda jazz de 2003 com 240.000km e tem sido uma maravilha.de carro 0 problemas, penso que a honda já não e o que é

    Abraço
    O estranho é que o bloco do Insight, salvo erro, é o mesmo do Jazz 1.4 (1339 cc).

    Comentário


      Pelo que li em tempos e acho que foi referido neste tópico, o motor do Insight com facelift sofreu deste problema. Creio até que houve um recall nos Estados Unidos.

      Comentário


        Amigos... um motor não passa de um sistema "componente" da viatura.

        Por vezes mais barato de substituir ou reparar do que uma caixa automática.

        Mas concordo que é sempre um acontecimento muito triste quando estes componentes principais pifam.


        E eles pifam em todo o lado!

        https://www.autoscout24.com/offers/a...fb56?cldtidx=1


        Carro com 162.500 km, diesel de Maio de 2014, motor novo com 25 mil km...

        O que é que eu depreendo daqui? A cada 140 mil km vou trocar de motor? Não, obrigadinho!
        Editado pela última vez por CL; 08 May 2019, 16:55.

        Comentário


          Sim e verdade, so falta saber se em Portugal acontece o mesmo, ainda estou a espera de uma resposta por parte da Honda, pelo que me parece o problema está detectado, parede dos cilindros riscada. Pois o carro não tem km suficientes para isso acontecer

          Comentário


            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
            Tens o histórico do carro?
            @Afcivic ainda tens o IMA?

            Comentário


              Boa tarde,

              Tenho um Honda Insight de princípio de 2013 também com o mesmo problema.

              Fiquei curioso em saber se conseguiu resolver alguma coisa no seu caso.

              Na minha oficina dizem ser necessário abrir o motor e depois logo se vê...

              Obrigado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X