Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Europa vai limitar velocidade dos carros a 120

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post

    Mas isto sem ser em cidade e AE pode não ser simples. Como fazes uma ultrapassagem segura em EN sem passar o limite nem que seja por uns 2 ou 3 segundos? Só se o carro da frente for a 50, e mesmo aí é bom que o limite seja 90 e não 80 ou 70 como nalgumas zonas de EN.

    Em mesmo em AE a ultrapassar sempre a 120 vais empatar quem vem atrás mais depressa nalguns casos.

    E é de esperar que os carros autônomos continuem a ter opção de serem conduzidos manualmente não havendo limites de 120. Se assim não for, epa...
    Não sei para que servem os limites de velocidade e tudo o que aprendi na Escola de condução, afinal temos de ignorar os limites porque o da frente vai muito devagar e o de trás vai muito rápido?!?! Tenho de explicar essa ao policia quando o radar disparar na minha direcção

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
      Que cita o CM.
      O Telegraph também cita o cm?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        A vossa vida muda assim tanto com 120?

        Eu tenho esta limitação há 7 anos e nada mudou :D Ainda gosto de carros de 700 cavalos
        É sempre outra coisa ir trabalhar para a construção de RS6.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          A vossa vida muda assim tanto com 120?

          Eu tenho esta limitação há 7 anos e nada mudou :D Ainda gosto de carros de 700 cavalos
          Então mas não és tu que dizias que os carros estavam a ficar estupidamente potentes? Que eram demasiados perigosos e desnecessários pois nunca se conseguiria usar a potência a 100% devido à quantidade e controlo de velocidade?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
            O Telegraph também cita o cm?
            A notícia do Telegraph é de 2013!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X